Review Marshall JTM-60 (JTM-612) all tube guitar amp

Autor Mensagem
nichendrix
Veterano
# jun/10
· votar


DionatanSk8

Eu não vejo porque isso seria impedimento pro seu post, afinal tem tópico aqui de 2002 que até hoje rende uma boa conversa.

rockuster

Não há de que cara... afinal eu aprendi isso com alguém, portanto é bom passar pra frente o que recebi dos outros... eu também sou muito satisfeito com esse amp em especial.

Sobre o lance do volume, eu acho que é por aí, amp valvulado só tem som bom se abrir tudo, embora hoje eu raramente bote tudo no 10, já que sem banda fica tão alto que meu ouvido fica zumbindo, mas tudo no 10 é O som... hehehehhehe

Manubio
Veterano
# jun/10
· votar


nichendrix
Nossa, só agora que reparei no esquema do loop em paralelo...

Meu Laney VC-30 também possui o loop em paralelo, amanhã tentarei fazer o teste para ver se também ocorre uma mudança no timbre.

Ótimo review, estava tentado em trocar meu VC-30 por um destes JTM.

Abração

rockuster
Veterano
# jun/10 · Editado por: rockuster
· votar


DionatanSk8 Cara... manda aí seu post! Quem sabe vc descobriu outras timbragens!!! Fique a vontade e conte-nos !!!

GutoCap
Veterano
# fev/11
· votar


Me perdoem trazer este tópico a vida mas estou contando as moedinhas para comprar um JTM 60 e tenho uma duvida quanto ao foot. O manual diz pra usar o P801, com um botão, mas eu gostaria saber se é possível usar o P802 e controlar o reverb.
Abraço.

nichendrix
Veterano
# fev/11
· votar


GutoCap

Se não me engano no 622 (2x12) dá, já que ele tem reverbs separados pros dois canais, mas para os outros 2 modelos (3x10, 1x15 e 1x15), só P801 mesmo.

GutoCap
Veterano
# fev/11 · Editado por: GutoCap
· votar


nichendrix
Muito obrigado.

nichendrix
Veterano
# mai/11 · Editado por: nichendrix
· votar


Alguns outros vídeos que demonstram o som do amp.





O último na minha opinião não mostrou o potencial do drive pro tipo de som que ele faz, esse amp tem mais a oferecer que isso.

Esse é uma comparação do break up do clean dele com o do clean de um Twin Reverb Silverface de 1973.



Aqui o amp em ação em algumas músicas e jams do youtube.






Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Review Marshall JTM-60 (JTM-612) all tube guitar amp