Aparente problema no meu Meteoro

    Autor Mensagem
    Lord Nightmare
    Veterano
    # abr/09


    Bom a principio nem keria tah encomodando vcs mais o seguinte eh q ontem começo da um problema estranho no meu meteoro nitrous drive

    o seguinte eh q c eu ligo a guita direto nele naum sai nem um som, tah. mais dai c eu coloco a guita na pedaleira sai o som normal, mais muito baixo, soh da pra escutar no volume no maximo.
    c eu ligo o violao ele soh sai som q eu toco as cordas bem fortes e ainda o som eh bem breve e ainda sai um estouro junto com o som q naum eh normal.

    oq poderia ser isso???

    sera q fudeu o amp msmo? pq naum aconteceu nada d mais com ele simplismente eu desliguei e quando fui toca dnovo tava assim.

    ha jah usei cabos diferentes e nada tbm

    wppereira
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Lord Nightmare
    Só por desencargo de consciência: Vc aumentou o volume na guitarra?

    Lord Nightmare
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    claro q sim

    o.O

    assacinodeemos
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    vc está falando daquele de 15w né?se for ...
    1°Tenta ver se os fios que vão pro falante ta bem encaixado.
    2°coloque todos os potenciometros no maximo ,menos o volume master , vá abrindo o volume e veja o que acontece . depois tente o mesmo com o canal drive , talvez seja problema no canal clean...
    3°se ainda assim não chegar a uma conclusão solte os conectores do falante , desparafuse os 4 parafusos que seguram o amp ,vai sem medo , a gaveta do ampli vai sai na tua mão , tenta ver se tem algo diferente tipo queimado ou cheirando coisa queimada , se possivel coloca uma foto dos componentes para gente te ajudar..

    Esse ampli tem pouca coisa pra queimar , não é dificil arrumar , se o trafo ta funfando o resto é baratinho.

    Diino
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Aparente problema no meu Meteoro






    novidaaade

    Fábio Santiago
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Lord Nightmare tente algumas possibilidades

    - tente abrir o volume e mexer com ele e ve se ele fica normal
    - Se não resolver verifique o auto falante os fios que ligam dentro e fora do ampli
    - verifique a voltagem que esta o amplificador
    - veja se os cabos estão bons pq cabos com nucleo aberto dão esse sintoma
    - ligue outra coisa na entrada doampli como mp4 e veja se fica do mesmo geito
    - ultimo caso pode ser a queima de um CI de saida, que normalmente a meteoro usa 2 quando um queima o outro fica com som bem baixo e tem que levar no tecnico, ele queima por causa das altas temperaturas que fican no interior do amplificador e a pasta termica e o dicipador de aluminio não são suficientes p/ evitar tal dano

    Lord Nightmare
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    assacinodeemos
    Fábio Santiago

    vlw vo tenta do uma mechida aki
    vamu v oq q sai

    wiskeria
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    provavelmente teu falante foi pro saco...

    Fábio Santiago
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    wiskeria
    nem sempre ja veio pra min arrumar um meteoro de baixo com o mesmo problema do dele e não era o falante

    GuitarHome
    Veterano
    # abr/09 · Editado por: GuitarHome
    · votar


    Nego nem sabe se é problema no amp e já vai metendo pau.
    Acho que esse problema pode ser do potenciômetro de volume DA GUITARRA que foi pro saco assim como o meu (foi pro luthier) do que problema no amp, vai por mim.
    O meu pot de volume quando tava com mal contato apresentava os MESMOS problemas que o que ta acontecendo com você.

    LeandroP
    Moderador
    # abr/09
    · votar


    Em que posição está a chave de voltagem do seu amplificador?

    Está pra 110V ou 220V

    Se estiver pra 220V e você ligar numa tomada 110V dá isso mesmo.

    Soul Wyx
    Veterano
    # abr/09 · Editado por: Soul Wyx
    · votar


    Lord Nightmare
    Irmão. Mesmo problema aqui. Só mudou o amplificador
    Vo fazer o que o colega receitou ali
    ;D

    Soul Wyx
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Não consegui abrir meu amp.
    E não que funcionar.
    A unica coisa que consegui foi esbarrar a chave de fenda no imã do ampli e tirar o adesivo.

    assacinodeemos
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    cara é só soltar os 4 parafusos de CIMA do ampli o que vc foi fazer com a chave no imã?
    atrás no falante vc solta os conectores com as mãos, não precisa de chave , alem do que voce deve usar uma chave phillips e não de fenda.....

    Soul Wyx
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    assacinodeemos
    Eu viajei! OMG"_"

    A chave caiu, e vuou no imã!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Aparente problema no meu Meteoro