Autor |
Mensagem |
Satchafunkilus Veterano |
# abr/09
Eae galera blz?bom comprei um amp usado,o Vulcano 200 da Meteoro,e ja deu um problema aki de queimar os 2 falantes,mandei recondicionar,o kra flo que era por causa do tempo msmo,não pelo amp....coloquei os 2 falantes recondicionados,mas meu tio,q é eletricista falou que pode ser algum defeito,quando eu desligo o amp fazer um som,tipo um batida,um "poooof"....É normal fazer isso ou não?Só quando desligo...
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# abr/09
· votar
AHuAIHAIUAHUAuiHIUAHUi
POOF
AHUAIHUAHUAIHUIHAHUIA
Sei não hein, todos amp's que eu já vi, fazem o tal poof. hahaha
PS: Tô parecendo um viciado, com essa risada non-sense, mas é que achei engraçado o poof. xD
|
MauricioBahia Moderador |
# abr/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Satchafunkilus
Nesta ordem:
1) zera os volumes da guita e do amp 2) retira o cabo da guita da entrada do amp 3) desliga o amp
Vê se ainda vai fazer o barulho.
Abs
|
# abr/09
· votar
MauricioBahia
Sim ainda faz,
e agora q percebi tb faz quando eu ligo
|
# abr/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock
uhaehueahueahuaehu
tomara que seja normal msmo
|
Clauber guns Veterano |
# abr/09
· votar
ACho que o meu tbm faz esse barulho mas eu ñ abaixo o volume de nd Só desligo a chavinha Ai faz "Poof" saudhsaudhasududh Espero que ñ seja nd Oo
|
# abr/09
· votar
Clauber guns
O.o
meu tio fico meio cabrero,mas tb nunca pego amp de guita potente assim,as únicas caixas que ele pegava era aquelas Frahn,e caixas de som de carro....
|
# abr/09
· votar
Satchafunkilus Clauber guns
O meu amp faz "toom". 15w \m/_ !!!
|
# abr/09
· votar
uhaehuaehueahueahuae
tipo,os falantes ficaram pronto ontem,ae ele veio aki instala,e fico meio cbraro com o "poof"....
e to sem tocaa guita desde semana passadaaa,to secooo,ele flo pra mim descobri 1º se é normal ou naum isso,pra depois liga
=(
|
Clauber guns Veterano |
# abr/09
· votar
Satchafunkilus O meu ñ é potente são só 30W kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
L.A.M_Hard_Rock Toom kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk WTF de barulho é esse ahduashduashduahdudh
|
Clauber guns Veterano |
# abr/09
· votar
Satchafunkilus e to sem tocaa guita desde semana passadaaa,to secooo,ele flo pra mim descobri 1º se é normal ou naum isso,pra depois liga
cara Liga Se ñ explodir no teu quarto é pq ta bom =D
fikdik
|
# abr/09
· votar
Clauber guns
ahaehuaiehuaha WTF, gírias nerds, nem sei o que significa hein... haha
|
Clauber guns Veterano |
# abr/09
· votar
Satchafunkilus Brinks =D
|
# abr/09
· votar
Clauber guns
RIOARIARIRAIA
|
Clauber guns Veterano |
# abr/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock kkkkkkkkkkkkk What the Fuck man!
|
Clauber guns Veterano |
# abr/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock Essa Imagem sintetiza bem o significado da WTF
|
# abr/09
· votar
Clauber guns
Putz.. AHUIAHUIHAUHUAIHUHAI !!!
|
gwallner Veterano |
# abr/09
· votar
gases!
|
# abr/09
· votar
gwallner
=/
|
DotCom Veterano |
# abr/09
· votar
o puf é normal.
|
# abr/09
· votar
e agora q percebi tb faz quando eu ligo Satchafunkilus Então deve ser normal desse amp. Eu tenho um amp aqui que também faz esse "estalo" quando liga. Abs
|
gwallner Veterano |
# abr/09
· votar
fede depois do puf?
|
Hansen Veterano |
# abr/09
· votar
Se for um amp Ursinho Puff Signature, isso é normal.
|
ogaitnas Veterano |
# abr/09
· votar
zera os volumes da guita e do ampli sempre antes de desligar, vc vai acabar ferrando com os falantes se deixar ficar dando estalos.
|
# abr/09
· votar
No meu Condor GX35R se eu não desplugar o cabo da guita esse estalo acontece, mesmo com todos os volumes zerados. No Behringer AC-108 (pré valvulado) não tem jeito... Com cabo, sem cabo, vol. no zero, sempre estala. Isso me preocupa, mas acho que é normal... acho... :-)
|
# abr/09
· votar
Bom,então tudo endica que é normal,pois então vou liga-lo,se queimar vai ser culpa de vcs,uheahuaehueauheahueauhea
|
# abr/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Bom,então tudo endica que é normal,
Satchafunkilus
Será? Cara, se eu fosse vc, pesquisaria por usuários do FCC que tem esse mesmo amp e perguntaria a eles sobre o tal estalo. Se não achasse alguém, ligaria pra uma loja conceituada qualquer e tiraria a dúvida. Não dá mole não!!! Abs
|
andreteixeira Veterano |
# abr/09
· votar
o meu pequeno fender frontman 25r faz este mesmo barulho, aliás fazia porque agora toda vez que vou desligar plugo um pino p10 na saida de phone dele e não escuto esse poof irritante rsrsrs.... experimenta fazer isso.
|
Liro_Points Veterano |
# abr/09
· votar
Satchafunkilus É normal isso, meu Laney LV 300T tbm faz quando ligo e deslido, mas não se esqueça de zerar o volume do amp antes de ligar e desligar.
|
Birdcrazy Veterano |
# abr/09
· votar
Clauber guns Que imagem esquisita... Uma experiencia genética?
Tinha um frah de 90w que fazia isso tambem, ele ligava naqueles botões de volume.
|