Chave liga/desliga do meu meteoro GS100 desmontou :-)

    Autor Mensagem
    AndreMagoo
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: AndreMagoo


    Bem, um teste de equipamento nacional que se completa aqui. Depois de mais de 10 anos parado, resolvi voltar a tocar guitarra. Mais por influência do meu filho que começou a tocar guitarra, pra poder acompanhar ele.

    Cismei de montar um set nacional pra ver a quantas andava nossa industria, um dos itens já caiu.

    Menos de 1 mês de uso (somente em casa diga-se de passagem) a chave liga/desliga do nitrous GS100 que comprei travou. Provavelmente desmontou internamente.

    Acho que agora entendi pq o pessoal tanto reclama. Tinha achado timbre clean dele até bastante razoável, mas vi que durabilidade não vai ser um forte deste equipamento.

    Vou ver agora como me saio com a garantia. O problema vai ser levar essa encrenca na assistência técnica pra troca uma chavinha. Vou acabar comprando uma equivalente e trocando eu mesmo. Mais fácil carregar uma chave que um amp de 15kg...

    AndreMagoo
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Ok, não vou testar a garantia da meteoro... Levei na loja onde comprei e o cara trocou pra mim, me deu outro.

    Pelo menos já vi que as chaves são fáceis de achar. Fui numa loja de eletrônica e tinha umas bem parecidas, que substituem sem problemas a da meteoro.

    Kirk lee Hammett
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Fuja desses meteoros ! eu conheço muitas pessoas que compraram e se deram mau em defeitos de fábrica e durabilidade, esses meteoros tem digamos assim uma "vida curta", o melhor que vc tem a fazer e trocar de ampli mesmo !

    AndreMagoo
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Comprei meio que na experiência, pra ver qualé :-)

    Minha idéia é pegar um Handmade, muito provavelmente um Alien Rocket 30.

    É incrível como esses caras perdem mercado. Por dentro esse amp não tem nada que justifique o preço dele, justamente por isso eles podiam caprichar um pouco mais na qualidade dos componentes e garantir um bom mercado aqui no Brasil.

    Vai entender...

    Kirk lee Hammett
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Pois é, hj em dia tudo esta com qualidade ruim, e se vc achar alguma coisa com boa qualidade vai gastar uma fortuna, e mesmo assim olhe lá

    Magrinho123
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    olha só que curioso, outro Meteoro quebrado!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Chave liga/desliga do meu meteoro GS100 desmontou :-)