W. Fillies - Woodstock 20w - Review

Autor Mensagem
kairi
Veterano
# mai/09
· votar


gucrispim
McOferta é aquele conjunto mais barato do McDonald's... Aqueles Pacotes é "Investimento".

Hot Dog tem no Bob's.

gucrispim
Veterano
# mai/09
· votar


kairi
McOferta é o lanche, batata e refri, por apenas 17,90!!!!
cara, com 17,90 eu compro uma porção de batata, 2 X-tudo e 1 refrigerante PET 2l.

kairi
Veterano
# mai/09
· votar


gucrispim
17,90 é um jogo de cordas, ou um cabo de 1,5m, ou peças prum pedal hand-made, ou uma valvula de TV.

Espero ter ajudado, bjo.

Felipe90
Veterano
# jul/09
· votar


ogner , como funciona o footswitch nesse woodstock ? Ele tem opção de mais ganho tipo uma chavinha crunch ?

ogner
Veterano
# jul/09
· votar


Felipe90

Yep.

Foot com 2 chaves. 1 pra acionar o ganho extra, tem chavinha na frente do amp tb. 2 pra acionar o loop de efeitos.

Infelizmente a chave do loop nao esta funcionando, nem nunca funcionou, esqueci de testar lá no Max e ainda não tive como levar pra ele arrumar.

Ele tem opção de mais ganho tipo uma chavinha crunch
Ele chama isso de etapa Max Tubes.

André Arraiano
Veterano
# jul/09
· votar


caaaara achei foda, fiquei na gas de jogar meu merdeoro g200 no lixo e comprar um woodstock com reverb de mola loop e caixa 1x12"!

so uma perguntinha: quanto pesa o amp? (afinal, eu vo carregar ele pra todo o lado, como ja faço com a desgraça de 34kg do vulcano!)

abraços! e parabens pela aquisicao!

ps: prazo de entrega legal p krl!

Guynho
Veterano
# jul/09
· votar


Eu tb...mandei um e-mail pro Max hoje, pra ver as possibilidades dele construir um Wizard puxando pra Marshall, Vox, whatever =D

Vamo ver como fica!

ogner
Veterano
# jul/09
· votar


André Arraiano

Velho, o head não é pesado não. Pesa um pouco mais que uma guitarra....Sou meio sem noção nisso...Agora a minha caixa 2x12 é pesada e chata de carregar, se for preciso

Mais tempo passa e melhor fica, hehehe. To timbrando bem com a amp. Tanto na Fender quanto com a SX62 e até numa teleca baratinha q tenho aqui WALKER com caps ceramicos fica show!!!

A unica coisa que nunca tentei mesmo é hi-gain nesse amp com pedais pesados, nao sei como ele responde. Até pq quando quero distorção pesada uso o Bandit112 velhão q tenho aqui.

André Arraiano
Veterano
# jul/09
· votar


ogner
ah cara e nem tenta entao, eh uma ofensa ao nome do amp UIASHEUISAHSA

dahora, tenho q pensar bastante pq so de sp-sp e o cara eh do rio neh...

Felipe90
Veterano
# jul/09
· votar


Deixa eu aproveitar ... Ogner , grava mais um sample "daqueles " pra ilustrar a chave crunch !

Xucrute
Veterano
# ago/09
· votar


ogner
Cara, sem querer ser chato se pudia me explica melhor oque seria essa Max Tubes, e tambem com essa chave de Bright acionada o som fica legal?

Eu vi que seu amp venho com akelas valvulas diferentes(de tv) que é prum headroom maior e talz....serah que cum a 12ax7 fica mais rock'n roll?se ja tesotu isso?

Vlw, Abraços
Desculpe as perguntas chatas

ogner
Veterano
# ago/09 · Editado por: ogner
· votar


Xucrute

Opa, bacana!!

Então..Meu foot tem 2 chaves (DPDT), uma aciona o loop (On/Off) e a outra a etapa MaxTubes ( On/Off)...

Existe a possibilidade de ligar e desligar tb no painel frontal, tem 2 chave pra isso. Loop e MaxTubes...

A chave bright é pra ser usado quando o atenuador de potencia estiver ligado, pq quando acionado, o atenuador tende a deixar o som do amp mais fechado...Masssss, eu não acho...Não uso essa chave quase nunca...Mas isso deve variar bastante de equipo, principlamente a guiatrra..Uso estartos com singles saida baixa...

A etapa max tubes é uma chave que da um ganho extra..Junto com o volume aumenta tb a saturação das valvulas dando mais drive...Muito util essa chave...Como se fosse um bosst...

Quanto as valvulas,, oq pude perceber é que as 6BQ7 conseguem um headromm bem maior ou seja, demoram mais a saturar e não saturam a ponto de oferecer uma distorção, é mais pra drive "á lá ts808" (lembrando que uso na maioria do tempo singles de baixa saida, com humbs isso muda consideravelmente)...

Já testei com 2 12ax7, e a diferença é bem grande drive e compressão porradinha!!! porém como até mesmo o max disse esse amp com essa config gera bastante ruido, barulho e etc...e tb vc perde bastante clean, pois o amp satura bem cedo...

acomprei algumas valvulas e hoje meu amp esta com 1 12at7 e 1 6BQ7, e ta bem equilibrado...to gostando dessa config...

Xucrute
Veterano
# ago/09
· votar


ogner
cara, vlw pelas respostas ajudou bastante, putz... uma pena que ele de ruido com 2 12ax7. O negocio é eu esperar e pega um wizard 236 mesmo com reverb,loop,foot e etc...

Vlw, Abraços

Felipe90
Veterano
# ago/09
· votar


ogner

Eu sei que quando você pegar seu amp ajeitado ( loop consertado ) você vai gravar sample não vai ? Eu tenho certeza disso!

Leandro_Jansen
Veterano
# ago/09
· votar


Em breve termino os upgrades no meu " Wizard 238 Custom Shop GAINiac " ... além das EL34 ... vou lançar logo 3 12ax7 pro negocio ficar bem violento e com mt odio no coração!
hsuahsuais

Xucrute
Veterano
# ago/09
· votar


ogner
Soh mais um negocio que eu esqueci, sobre o Foot, voce usa um que não tem nada ver com o Max ou foi ele mesmo que fez? e tem algum Led indicador?

Vlw, abraços

ogner
Veterano
# ago/09
· votar


Xucrute

Uso o do meu outro amp Bandit da Peavey

Não tem led... E Leda juda muito...Pra frente vou fazer outro foot com leds...

kairi
Veterano
# ago/09
· votar


ogner
Faz um vídeo sem e com maxtubes? *.*

jigo__
Veterano
# ago/09
· votar


pessoal samples do NASA aqui:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/216081/p0#6237400

até terça tem um review completo, pra vcs q tanto pediram!

abç

Leandro_Jansen
Veterano
# set/09
· votar


Cadê o review ????
Eu tenho um 238 e queria saber a diferença entre o canal jcm deles e o canal Plexi!
ABc

Ismah
Veterano
# dez/16
· votar


7 anos depois...



acabaramosnicks
Membro Novato
# dez/16
· votar


Tirando a placa empenada eu não vi nada grave aí. Mas realmente, esse negócio de colocar rebite nos conectores foi paia hahahahaha

MauricioBahia
Moderador
# dez/16
· votar


Ismah

Legal o vídeo!!!!

Vamos ver o que o Max tem a dizer. É bom ouvir o outro lado.

:)

Ismah
Veterano
# dez/16 · Editado por: Ismah
· votar


Não costumo postar vídeo falando mal, isso é fofoca, amps de guitarra não são obras primas da engenharia... Foi mesmo uma análise mostrando que ele tem evoluído, e melhorado. Ou seja, se errou, está correndo atrás...
Também gostaria de ouvir ele.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a W. Fillies - Woodstock 20w - Review