Amp potente para ensaio

Autor Mensagem
HackerGuitar
Veterano
# abr/09
· votar


Gabriel Vezali
É isso ae \o/ que bom que vc escolheu ele... é sempre bom pedir opinião aqui antes de comprar qualquer equipamento, os caras ajudam realmente...mas tbm tem vários "Maria vai com as outras" sabe? Dae falam mal de equips como os Meteoro, falam mal de pedaleiras não tão caras por ser difíceis de configurá-las os caras acham ruins...pô, pros caras sem muita verba quebra um galhão... mas é isso ae... se gostou seja feliz

Daqui um tempinho eu compro o meu tbm...hehe

o/

Diino
Veterano
# abr/09
· votar


próximo tópico do Gabriel Vezali:

"Ajuda!!! meu merdeoro pifou"

:P

sobrevivente
Veterano
# abr/09
· votar


Gabriel Vezali
buscando preços do Laney LV100, e o vendedor disse que é um amp bom, tal, mas é um amp que dá muito problema, e muitos são mandados para assistência técnica (essa é a desculpa da indisponibilidade do amp em muitas lojas)

Sei lá cara... tenho um LV100 já faz mais de um ano e está impecável!

Diino
Veterano
# abr/09
· votar


Gabriel Vezali

sente só o que vai acontecer ó...
http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/207059/

AEHOIEUHOIAEUHOIAEUHOEIUHAEOIUAEH

Gabriel Vezali
Veterano
# abr/09
· votar


Nossa o cara tá rogando praga pra dar merda --'

HackerGuitar
Veterano
# abr/09
· votar


Gabriel Vezali
hasuasashuashusahushsahusahusa verdade... mas nem esquente cara... esses caras ae que são assim são um bando de playboyzinhos que podem comprar os melhores amps e acham que os de menor valor são ruins... poha... quero ver encontrar um híbrido de 160w por esse preço!!! Se precisa de potência, é o melhor custoxbenefício sim... ou vai lá pagar uns R$1.200 num tão consagrado handmade de 5w... ¬¬

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Amp potente para ensaio