Meu AMP parou !Oque eu faço?

    Autor Mensagem
    Satchafunkilus
    Veterano
    # abr/09


    Galera blz?tenho um amp vulcano 200 que eu comprei usado (paguei 900),to com ele faz uma semana,so liguei duas vezes fora de ksa onde eu posso aumentar +o volume,na 1º eu naum aumentei muito deixei +ou- em 9 hs o GAIN no clean C,ai hj,na segunda vez que fui ligar fora,aumentei mais ou menos em 12,1 hora....ai toquei +ou- uns 10min eu parou de sair som do nada,testei cabos,tomadas,fios tudo....o estranho é que a luz do Power acende,os leds dos canais tb,mas não sai som nenhum,nem aquele xiado sai....
    Q q eu faço galera??

    edalko
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    leva num técnico

    Satchafunkilus
    Veterano
    # abr/09 · Editado por: Satchafunkilus
    · votar


    edalko

    Em qualquer eletricista pode ser?

    é o meu 1º amp +ou-,então não sei porrra nenhumaa....

    wiskeria
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    provavelmente o falante foi pro pau e vc terá que mandar recondicionar... Leve num técnico para ver se é isso mesmo.

    Diino
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    isso é o que da comprar meteoros...

    DotCom
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    falante? tá mais com cara de CI de potência queimado.
    mas só olhando.

    Satchafunkilus
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    wiskeria

    fica muito kro fazer isso?

    DotCom
    Q q é CI de potencia?fica muito kro tb?





    Há alguma probabilidade de ser a valvula?

    Satchafunkilus
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Diino


    Q q eu posso fazer kra?Achei "barato",mas ai se tb pode me flar "o barato sai kro"..... mas q AMP de 200w,2x12',eu vo acha por 900 reais...?

    Não to nadando em dinheiro aki naum....

    wiskeria
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    provavelmente é pouca coisa, o principal é saber qual o problema real. Leve num técnico que entenda de audio, se não conhecer ligue para lojas de musica de sua cidade e peça referencias sobre algum.

    AugustoDamned
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Amigo, dependendo da gravidade o minimo q o cara vai pedir é uns 300 conto.. O meu reverb parou, paguei se me lembro bem uns 100. Só reverbe hein!

    Satchafunkilus
    Veterano
    # abr/09 · Editado por: Satchafunkilus
    · votar


    AEAEAEA achei o problema galera,levei num técnico,ele testou os falantes,os dois pifaram mesmo....vou mandar recondicionar.
    Mas há alguma probabilidade de ter algum problema na parte elétrico que fica dentro do AMP que esteja sei lá,soltando mais energia do que devia,ai nem adiantaria eu recondicionar pra ligar d novo queimar d novo....?Pode acontecer isso tb?


    Há,e mais um pergunta,se eu mandar recondicionar,tenho que mandar em algum lugar com assistencia técnica autorizada tals,ou posso mandar em qualquer lugar que o serviço fica o msmo...?

    wiskeria
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    uma revisão no técnico vai bem... e cuidado que se colocar no talo pode queimar falante denovo.

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    eee da-lhe Meteoro!!!

    DotCom
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Satchafunkilus
    deu pau nos 2 falantes? meu deus...

    o amplificador mandar mais potência que o indicado? bastante improvável, até porque os falantes são superdimensionados para a potência do ampli.

    Satchafunkilus
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    DotCom
    Uffa!....



    Há,e mais um pergunta,se eu mandar recondicionar,tenho que mandar em algum lugar com assistencia técnica autorizada tals,ou posso mandar em qualquer lugar que o serviço fica o msmo...?

    wiskeria
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    mande de preferencia numa pessoa que trabalhe com materiais de qualidade para recondicionar proximo do original.

    DotCom
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Satchafunkilus
    Procure ver quem faz o trabalho bem. A autorizada geralmente é uma boa opção, mas existem bons profissionais no mercado, só é procurar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meu AMP parou !Oque eu faço?