Shalom Music - Da pra confiar?

Autor Mensagem
allguitar
Veterano
# mar/09
· votar


Cara se for eu nao entendo de ohms, mas se for isso mesmo q vc ta dizendo ja fico mais animado. valeu

.DuFF.
Veterano
# mar/09
· votar


allguitar
Cara se for eu nao entendo de ohms, mas se for isso mesmo q vc ta dizendo ja fico mais animado. valeu

Cara eu tbm num entendo de ohms não... acho que é pq eu num gosto...
Prefiro mlhrs mesmo...


Rááááááááááááááááááááááááá!!!!


(piada idiota...)

.DuFF.
Veterano
# mar/09
· votar


Então falando serio, as informações sobra a caixa operar em mono/stereo estão no site da Bugera.

O lance do painel traseiro do amp eu vi com meus proprios olhos mesmo rsrsrsrs

nichendrix
Veterano
# mar/09 · Editado por: nichendrix
· votar


.DuFF.
Ligando-a em mono a 16 ohms ela usa todos os 200w de potencia e os 4 falantes. Mas se ligar no Stereo a 8 ohms ela vira 100w e usa só 2 falantes.

Acho que eles ligam é 2 sets de 2 falantes, enviando 100W pra cada, mas isso é estranho.


Ai pra tocar em casa e abrir um pouco mais o volume da pra usar só 2 falantes né? quando for tocar em algum lugar maior usa logo os 4!

Cara, 100W, mesmo que fosse em usando só os 2 de 12 ainda é muito volume pra tocar em casa... aqui mesmo tem um tópico onde o procurador fala da experiência dele de ter adquirido um JCM-800 combo de 50W e 1x12, e não consegue usar muito ele em casa pq o bixo fala alto demais.

Eu recomendo que você pegue o cabeçote e leve a uma loja de instrumentos que tenha gabinetes, peça pros caras pra testar os gabinetes com seu amp, e veja o quato essas crianças tem volume. Você vai sair da loja achando que comprou um canhão pra matar uma mosca.

.DuFF.
Veterano
# mar/09
· votar


nichendrix
comprou um canhão pra matar uma mosca

Eu sei disso... rsrs

É que cara, gostei mto do timbre desse amp... vi uns demos dele no y2b e pirei rsrsr

Tem uns mods que a galera faz por ai né? tipo deixar o power só com duas valvulas em vez de 4 pra cortar a potencia de 120 pra 60w e coisa do tipo...

Só tive um problema... o meu veio 220v
No final das contas num tinha 110v mesmo...

Existe um trasformador que vc ligue no 110 da sua casa e ele manda 220 pro amp? é mto caro? faz uma diferença mto monstra na conta de luz?

E se eu levar o amp e mandar "transformar" ele em 110v, fica mto caro? altera o timbre?

nichendrix
Veterano
# mar/09 · Editado por: nichendrix
· votar


.DuFF.
Então falando serio, as informações sobra a caixa operar em mono/stereo estão no site da Bugera.

O lance do painel traseiro do amp eu vi com meus proprios olhos mesmo rsrsrsrs


Mas na real, no site da Bugera não diz que a 8poms ele manda 100W pra 2 falantes não, diz que a 16ohms ele pode mandar 200w pra um só gabinete (half stack), ou a 8ohms 100w para 2 gabinetes (full stack). Ou seja, vc vai ficar surdo

Eu sei disso... rsrs

É que cara, gostei mto do timbre desse amp... vi uns demos dele no y2b e pirei rsrsr

Tem uns mods que a galera faz por ai né? tipo deixar o power só com duas valvulas em vez de 4 pra cortar a potencia de 120 pra 60w e coisa do tipo...

Só tive um problema... o meu veio 220v
No final das contas num tinha 110v mesmo...

Existe um trasformador que vc ligue no 110 da sua casa e ele manda 220 pro amp? é mto caro? faz uma diferença mto monstra na conta de luz?

E se eu levar o amp e mandar "transformar" ele em 110v, fica mto caro? altera o timbre?


Cara, aí tu tem que falar com o técnico, ele quem pode dizer se vale a pena fazer um mod pra cortar potência (mas com um 4x12 60w ainda é muito, tenta ver se corta pra 25-30W e usa num 1x12), ele também pode falar a respeito da troca de fonte e se altera o timbre, tenta falar com o Pedrone pra ver o que ele diz.

Esses transformadores pra converter energia existem, mas consomem muito na conta, quando é pra reduzir nem tanto, mas no seu caso que é pra aumentar, consome muito.

Deji
Veterano
# mar/09
· votar


nichendrix
bom recado dado, deixa os caras pegar 4x12, na vida a gente só aprende jogando dinheiro fora hehehe

Deji
Veterano
# mar/09 · Editado por: Deji
· votar


pra tocar no quarto um lc-15 1x10 já esta de bom tamanho

nichendrix
Veterano
# mar/09
· votar


Deji
bom recado dado, deixa os caras pegar 4x12, na vida a gente só aprende jogando dinheiro fora hehehe

Cara eu não acho isso não, eu não era muito diferente disso quando comecei, então prefiro ajudar a não cometerem o mesmo erro. Pq uma vez, muito tempo atrás eu comprei um Giannini Tremendão com um 4x12 pra tocar em casa, e menos de 1 ano depois vendi justamente porque não tinha como tocar baixo com aquilo tudo.

Deji
Veterano
# mar/09
· votar


nichendrix
to sacaneando velho, eu tento ajudar tb, não sou o dono da razão mas ja tenho alguma experiencia tb...
E gosto de compartilhar o que aprendi por aí ;)

Mackabr0
Veterano
# abr/09
· votar


entao é tranquilo comprar com esse cara?
só que é demora garantida ne?

.DuFF.
Veterano
# abr/09
· votar


Mackabr0

Cara, comigo num demorou tanto assim não. O amp chegou em 2 semanas certinho dps do pagamento.
Mas eu fiquei em cima tbm...

allguitar
Veterano
# abr/09
· votar


Mackabr0

Cara o MArcos demora pra entregar dependendo do produto, pq tem produto q ele nao tem a pronta entrega, mas embora ele seja enrolado na entrega, ele eh muito honesto e entrega sim.

nichendrix

Acabei comprando a caixa 4x12 da bugera cara, pq tava 1299,00 na eimusic, acabei pegando la, abraço!

nichendrix
Veterano
# abr/09
· votar


allguitar
Já recebeu? e aí conte a experiência?

allguitar
Veterano
# abr/09
· votar


nichendrix

Cara ainda não recebi, de acordo com a tranportadora irá chegar amanhã, chegando eu te digo o resultado. Abraço!

allguitar
Veterano
# abr/09
· votar


nichendrix

Chegou ontem a caixa é pancada mesmo, muito fera, mas vc tinha razão cara, ele é grande demais, quero só ver p/ eu tranportar ela, rsrsrsrs.


Mas é fanstástica a caixa. Vou gravar um vídeo e postar no you tube depois.

Abraço!

.DuFF.
Veterano
# abr/09
· votar


allguitar

Aeee parabens cara!!!!

E o som??? A caixa tem um timbre bom??? q cabeçote tu comprou???

nichendrix
Veterano
# abr/09
· votar


allguitar

Cara, 4x12 é a essência do Rock and Roll hehehehehehehe, pena que é grande e que tenha muito SPL pra tocar em lugar pequeno... Tem um amigo meu que tem um Full Stack do JCM-900 uma vez abri o show da banda dele e ele liberou pra eu tocar com ela, rapaz, eu me senti o guitar hero.

allguitar
Veterano
# abr/09
· votar


.DuFF.

amigo comprei o bugera 6262... se quiser me add no msn q te mostro a caixa pela cam. allan_satriani@hotmail.com

allguitar
Veterano
# abr/09 · Editado por: allguitar
· votar


Quando tava comprando do Marcos (shalom music) o bugera, ele me falou muito bem do 6262, eu nem acreditei muito, achava q/ o ampli da Bugera perderia p/ as outras marcas famosas, mas galera, ao chegar meu bugera aqui, eu mudei totalmente de ideia, o ampli é totalmente animal, perfeito o timbre..., antes do bugera eu usava uma boss gt-10, mas agora não to mais usando nao pq nao precisa..., é muito animal o som do 6262 tanto clean, crunch e lead... Quem tiver dúvida, pode ir de bugera tranquilo!

Obs: Quanto a dúvida a "confiar da shalom music", o Marcosé muito honesto, o produto veio muito bem embalado, certinho mesmo.

.DuFF.
Veterano
# abr/09
· votar


allguitar

Comprou o mesmo que eu!
Ja te adicionei no MSN man!

DarkiaN
Veterano
# nov/15
· votar


Boa tarde, pessoal!

Desculpem-me por reviver um post tão antigo mas não encontrei lugar mais apropriado nem queria criar um novo.

Estou para comprar um Bugera também e queria saber se a Shalom Music ainda existe ou, pelo menos, se o Marcos ainda trabalha com compras de amplificadores.

Há muito tempo eu tinha o contato dele no MSN mas hoje não o tenho mais.

Obrigado, galera!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Shalom Music - Da pra confiar?