Autor |
Mensagem |
.DuFF. Veterano |
# mar/09
· votar
flavio Cara, o que determina se é bivolt é o trafo e não somente trocar o fusivel!! No meu Bugera não tem nada disso no manual!! O que tem qque para amp 110 usa o fusivel de 3.15A e o 220 usa fusivel de 1.6A, isso não significa que o amp é bivolt!! Quando é bivolt tem aquela chavinha para determinar se o amp vai funcionar em 110 ou em 220!
Cuidado!
Bom, se ele falou que vai me mandar o amp 110, vai chegar aqui e eu vou plugar no 110... se der problema, azar dele, vai estar na garantia...
|
allguitar Veterano |
# mar/09
· votar
.DuFF.
eae cara ele mandou o numero de rastreamento?
FABIO (vc lembra se demora pra esse numero de rastreamento cai no sistema, ou cai na hora, pq to digitando o numero e nao localiza nada com o numero).
abraços
|
allguitar Veterano |
# mar/09
· votar
perdao quis dizer Flavio e nao Fabio
|
.DuFF. Veterano |
# mar/09
· votar
Recebi o numero hoje tbm mas nada no site aparece isso:
"Não encontrado. Verifique o numero e tente novamente"
Flavio, é assim mesmo? demora pra cair no sistema o numero ou tem que ser na hora???
|
flavio Veterano |
# mar/09
· votar
Bom, o meu na verdade ele postou em um dia, mas devido a um problema na filial da VarigLog na cidade dele, so recebi o código no dia seguinte e entrou na mesma hora. Estranho isso.
|
flavio Veterano |
# mar/09 · Editado por: flavio
· votar
galera, vou narrar como foi a minha jornada pelo amp.
Marcos: Ja postei seu produto, o código ta na loja. Flávio: Ok Marcos. Hoje retornarei a ligação para voce me informar o código. Que horas retorno? Marcos: Retorne-me as 17 horas. Flávio: Ok.
Deu 17 horas e nada. No dia seguinte...
Flávio: porra Marcos, te ligo e voce não atende!! Qual é a sua? (falei desse jeito mesmo). Marcos: Perdão Flávio!! Eu tive que viajar, mas voltei no mesmo dia. Flávio: Ok, mas e o código? Marcos: Retorne-me as 17 horas. Flávio: Ok
Neste intervalo tentei ligar pra ele 12 horas, 15 horas, 16 horas e 17 ja pensando no calote que havia pensado ter levado. Quando 19:30 ele me liga.
Marcos: Flávio tive que viajar de novo, mas ja estou de volta. Teve um problema em Guarulhos, o produto está retido no terminal de cargas porque esqueci de emitir a nota. Flávio: Certo, resolva o problema e passe logo o código. Marcos: A funcionaria da loja não te ligou? Flávio: Não Marcos: Poxa Flávio, me perdoa, a moça é novata na firma, e na certa deve ter esquecido de te ligar. Flávio: Ok, amanha cedo as 8:00 horas retornarei a ligação e quero sem falta o código. Marcos: Certo.
Pois bem retornei a ligação e teve outra desculpa, mas segundo ele o produto ja havia sido enviado. Fiquei nessa cobrança por 3 semanas até qie chegou ele...
Marcos: Poxa Flávio, não chegou seu produto?? Flávio: Não né cara?? Se tivesse chego não estaria nessa cobrança chata... Marcos: Flávio, se voce quiser te devolvo seu dinheiro e voce so paga quando chegar o seu amp está ok? Por via das dúvidas amanha estarei enviando outro amp para voce e te passo código. Flávio: Vou fazer o seguinte, se amanha voce não me postar o código do novo envio voce me devolve o dinheiro. Marcos: Ok. Tenha a minha palavra.
No dia seguinte...
Marcos: Flávio ja enviei o seu produto, mas a filial da Variglog daqui de Francisco Beltrão( acho que é essa a cidade, não me recordo bem) está com problema de emissão de código de rastreamento, mas o produto realmente foi postado. Amanha eu te passo o código de rastreamento, pode ser? Flávio: Ok. Esperarei.
Para matar minha dúvida, liguei para a filial da VarigLog de Francisco Beltrão e o atendente me confirmou a historia. Aproveitei e perguntei se havia sido postado algo para Salvador. O atendente confirmou e ainda falou que era uma caixa enorme e pesada. Então tranquilizei. No dia seguinte o Marcos me liga:
Marcos: Flávio, pega o seu tão sonhado código de rastreamento: 13040985 Flávio: Valews Marcos!!
Então fui conferir no site e dito e feito, ele havia postado o amp, e no dia seguinte o amp chegou!
http://space.variglog.com/varig/rastreamento.asp?awb=13040985
Podem conferir!
Mas eu e um amigo descobrimos algo: A cidade dele fica perto do Paraguai, logo descobrimos que ele tem um esquema no Paraguai para trazer os Bugeras, por isso ele realmente sempre viaja. Mas ele não pode ir toda hora buscar amp, pois caso contrario, a Receita Federal descobre o esquema do Marcos. E por isso o preço tão baixo para o amp.
Desculpe o longo post e assim encerra-se a Jornado de Flávio e o Bugera 6260!!
Edit: Até hoje espero o primeiro amp que segundo ele me enviou. hehhehehehehhehe
|
.DuFF. Veterano |
# mar/09
· votar
Flavio, passa o tel da Variglog de Fco. Beltrão por favor... num to conseguindo pegar no site deles...
Meu numero de rastreio é 12561827
até agora nada no site...
|
.DuFF. Veterano |
# mar/09
· votar
Quem quiser ligar na Variglog de Fco Beltrão, o numero é 46 3524-8010
|
allguitar Veterano |
# mar/09
· votar
vc ligou lá duff, qq deu? abraço
|
.DuFF. Veterano |
# mar/09
· votar
Liguei la e a menina disse que meu envio ja ta agendado, por isso ja tem o numero de rastreio, mas ele ainda não levou a mercadoria. Ela disse que ele ficou de levar hoje.
|
flavio Veterano |
# mar/09
· votar
.DuFF. Alguma novidade?
Abraços!
|
.DuFF. Veterano |
# mar/09
· votar
Nada ainda...
Vou ligar pra ele hoje...
|
jigo__ Veterano |
# mar/09
· votar
.DuFF. boa sorte aew!
|
.DuFF. Veterano |
# mar/09
· votar
Boas Noticias!!!
O Marcos me passou outro numero (parece que ele foi la na Variglog e pegou o numero certo) por e-mail. Ai fui no site pra rastrear e nada... ¬¬
Mas então liguei na Variglog aqui de SP e pedi pra rastrear esse numero. Pra minha surpresa a menina ja falou:
- De Fco. Beltrão pra Osasco certo? - Sim, isso mesmo! - Sr. Gabriel, seu pacote ja foi encaminhado para a loja de Osasco e será entregue no mais tardar amanhã de manhã, é provavel que ainda entreguem hoje durante o horario comercial. - Ok, maravilha! mas eu tentei rastrear esse numero no site e deu como não encontrado - O site está com problemas mesmo, o rastreamento online não está funcionando.
Pois é pessoal... meu 6262 ta chegando!!! Pena que vai ficar mais de um mes guardadinho... tenho que juntar pra comprar a 4x12 ainda... kkkk
|
jigo__ Veterano |
# mar/09
· votar
.DuFF. hauahauahua num tem problema é só vc ficar se motivando olhando o head td dia de manhã q in uma semana vc vende teu carro, tua casa, da um jeito de comprar a 4x12
hauahauhauauhaua
|
.DuFF. Veterano |
# mar/09
· votar
jigo__
Meu nem me fala de carro... o meu só ta me dando gasto! ¬¬ IPVA + DPVAT + Licenciamento + Multa (LOL) + Seguro...
E pior que eu PRECISO dele pra trabalhar e pra ajudar minha mãe e tal... senão eu vendia rsrs
Mas o cabeçote la bonitinho vai ser um grande motivador mesmo...
|
.DuFF. Veterano |
# mar/09
· votar
Acabei de falar com meu irmão...
CHEGOOOOOOOU!!!!! /,,/
|
jigo__ Veterano |
# mar/09
· votar
.DuFF. Aeeeee fiii
parabens
só p/ tirar uma duvida o 6262 é cópia de qual amp???
Abç
|
.DuFF. Veterano |
# mar/09
· votar
jigo__ Aeeeee fiii
parabens
só p/ tirar uma duvida o 6262 é cópia de qual amp???
Abç
Opa! pelo que eu saiba é uma copia do 5150 da Peavey cara. Tem um cara no Youtube que tinha um Peavey 6505 (a Peavey teve que mudar pra esse nome pois o nome '5150' é patenteado pelo EVH) e vendeu pra comprar um Bugera 6262. Ele falou que o 6262 é melhor em todos os sentidos e custa 1/2 do preço!!! Tem o 6260 q tbm é clone do 5150, mas é uma EQ só pros 2 canais, sendo que no 6262 as EQ's são independentes...
|
jigo__ Veterano |
# mar/09
· votar
.DuFF.
a hora q eu li o teu post dois minutos depois o meu chegou!
hauahauahau
|
nichendrix Veterano
|
# mar/09
· votar
.DuFF. Ele falou que o 6262 é melhor em todos os sentidos e custa 1/2 do preço!!!
O grande problema deles é a durabilidade, como quase tudo da Behringer.
|
flavio Veterano |
# mar/09
· votar
Ae galera! Fiquei feliz por voces!
Abraços!!
|
.DuFF. Veterano |
# mar/09 · Editado por: .DuFF.
· votar
jigo__ a hora q eu li o teu post dois minutos depois o meu chegou! hauahauahau
Aeee!!! parabens cara!!! Pegou o 6262 tbm??? Cabeçote ou combo???
nichendrix O grande problema deles é a durabilidade, como quase tudo da Behringer.
Então cara mas acho que isso se resolve fazendo uma boa manutenção preventiva com um tecnico de confiança, além de cuidar direitinho do amp pois valvulados são mesmo mais frageis que SS... Como a Bugera começou em 2007, ainda é um tiro no escuro comprar amp deles pq ainda é mto pouco tempo né? o cara que comprou um amp deles logo que lançou ainda num ta nem ha 2 anos com o amp... Além do mais os amps da Bugera são feitos numa fabrica diferente da fabrica da Behringer, na verdade a Behringer só é dona da marca, mas no processo de fabricação da Bugera é independente. É uma parceria da Behringer com a Jansen. Mas por esse preço... é dificil achar um amp tão bom!
flavio Ae galera! Fiquei feliz por voces!
Abraços!!
Opa! valew Flavião! to feliz pacas aqui e olha que nem olhei pro meu ainda... pedi pro Marcos entregar na casa do meu pai pq aqui na minha casa num fica ninguém de dia... vou la buscar amanhã...
Abraços a todos ai e boa sorte com seus amps!!! Shalom Music aprovadissima!!! /,,/
(agora começa a espera agonizante pra comprar a 4x12, enquanto isso o cabeçote vai ficar guardadinho na sua caixa num lugar fora do alcance de crianças hehe)
|
nichendrix Veterano
|
# mar/09 · Editado por: nichendrix
· votar
.DuFF. Além do mais os amps da Bugera são feitos numa fabrica diferente da fabrica da Behringer, na verdade a Behringer só é dona da marca, mas no processo de fabricação da Bugera é independente. É uma parceria da Behringer com a Jansen.
Cara, eles seguem o mesmo padrão da Behringer em muita coisa, como serem montados na China, segundo a maioria dos reviews que vi dele eles tb tem um padrão de acabamento não tão bom, componentes genericos, e usam valvulas chinesas também. Isso faz deles amps ruins?
Segundo a maioria não, só que também faz como que você não possa esperar muita confiabilidade deles a longo prazo, esses fatores podem se provar errados no futuro, mas essa é a informação que vc acha na maioria dos reviews sérios, que eles tem som muito bom com confiabilidade questionável, ao menos por enquanto.
Mas como você disse, isso não é nada que uma manutenção preventiva não dê conta, já que vale lembrar que alguns dos amps mais lendários de todos os tempos tinham a mesma fama.
Então compra logo essa 4x12 e manda ver no amp, aproveita e grava algo pra gente dar uma sentida no som do bixo. Eu particularmente tenho interesse em saber masi sobre o controle de bias que permite usar EL34 ou 6L6.
|
.DuFF. Veterano |
# mar/09
· votar
nichendrix Cara, eles seguem o mesmo padrão da Behringer em muita coisa, como serem montados na China, segundo a maioria dos reviews que vi dele eles tb tem um padrão de acabamento não tão bom, componentes genericos, e usam valvulas chinesas também. Isso faz deles amps ruins?
Segundo a maioria não, só que também faz como que você não possa esperar muita confiabilidade deles a longo prazo, esses fatores podem se provar errados no futuro, mas essa é a informação que vc acha na maioria dos reviews sérios, que eles tem som muito bom com confiabilidade questionável, ao menos por enquanto.
Mas como você disse, isso não é nada que uma manutenção preventiva não dê conta, já que vale lembrar que alguns dos amps mais lendários de todos os tempos tinham a mesma fama.
Então compra logo essa 4x12 e manda ver no amp, aproveita e grava algo pra gente dar uma sentida no som do bixo. Eu particularmente tenho interesse em saber masi sobre o controle de bias que permite usar EL34 ou 6L6.
hahaha pode cre... to tentado a entrar no limite da minha conta e comprar logo a 4x12 kkkk Mas num gosto de gastar dinheiro que eu num tenho... mes que vem eu compro! =)
Quanto à confiabilidade eu vi mesmo esses reviews... mas infelizmente se quer um amp quase "inquebravel" só indo de Mesa Boogie mesmo que são TODOS feitos à mão e talz... só que um Mesa custa umas 5x o que eu gastei no Bugera rsrs
Vou usar ele só um pouquinho do jeito que veio, com as valvulas chinesas e tal... ai quando sobrar uma grana levo num tecnico bom e faço uma geral no amp, troca de valvulas e tal...
Essa parada de BIAS eu acho interessante tbm... a hora que quiser experimentar um timbre diferente é só trocar por EL34...
|
Deji Veterano |
# mar/09
· votar
.DuFF.
cara, onde vc vai tocar com uma 4x12?
|
.DuFF. Veterano |
# mar/09
· votar
Deji
No meu quarto na maior parte do tempo... mas tbm me junto bastante com a galera pra tirar um som...
Mais pra frente vou comprar um atenuador da THD pra ele... ai da pra tirar aquele puta timbre de um valvulado no talo sem derrubar a casa.....
|
Deji Veterano |
# mar/09
· votar
.DuFF.
Cara, 4x12 é MUITA coisa, é MUITA coisa MESMO! Ter uma 4 x 12 e tocar no quarto com atenuador vai sair um puta sonzinho de radinho de pilha... Pega uma 1x12 ou no MÁXIMO uma 2x12... Fora a dor de cabeça para transportar tudo isso...
|
.DuFF. Veterano |
# mar/09
· votar
É tava pensando nisso mesmo... que 2x12 vc recomenda pra esse amp???
|
Deji Veterano |
# mar/09
· votar
.DuFF.
2x12 é legal, tem uma pressao sonora absurda ja! E tem metade do peso de uma 4x12... Mas pensa direitinho se 1x12 já não te atenderia...
|