Acedo Audio - Quem tem?

Autor Mensagem
André Marques
Veterano
# mar/09


Galera blz?
Alguem tem um amp ACEDO AUDIO?
To afim de pegar um 15w
O q vcs acham,?
vlw

wppereira
Veterano
# mar/09
· votar


André Marques
Dizem que são amps muito bem construídos e com muita qualidade...

Só curiosidade...tu já não tem um VOX AC30?

André Marques
Veterano
# mar/09
· votar


sim! hehehe
To querendo vender meu amp velho.....um laney tf300 pra comprar um acedozinho pequeno pra tocar no ape....
o VOX eh perfeito mas MTO MTO MTO MESMO PESADO e alto...se nao tocar alto nao sai timbrao......entao ia deixar o vox pra show...

wppereira
Veterano
# mar/09
· votar


André Marques
Cara, uma dica! Para o ap não há nada melhor que um amp 5W. 15 W ainda é muita coisa. Eu pegaria um Fender Champ ou mandaria fazer um de 5W.

Vai gastar beeem menos e acho que terá um melhor benefício.

André Marques
Veterano
# mar/09
· votar


entao, mas eu toco na igreja tbm, acho que la seria ideal o de 15w pois toco com bateria......
O Aucedo faz um de 6w tbm.....
O mais legal seria 15w com botaozinho pra virar 6w......

wppereira
Veterano
# mar/09
· votar


André Marques
Tá certo, pra tocar na igreja vc vai precisar de um pouco mais de 5W. Tenta conversar com o Acedo se ele pode colocar uma chave triodo/pentodo para vc.

André Marques
Veterano
# mar/09
· votar


cara, qual a principal diferença do falante de 10"pro de 12" além do peso hehe

wppereira
Veterano
# mar/09
· votar


André Marques
Basicamente mais headroom e mais graves...

André Marques
Veterano
# mar/09
· votar


entao vou no 12" hehehe

Naloxone
Veterano
# mar/09
· votar


To esperando o meu chegar.

SaldanhaPessoa
Veterano
# mar/09
· votar


Caaalma cocada! Tá chegando o meu! hehehe

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mar/09
· votar


André Marques
Cara, converso com o Acedo para um amp de 15WRMS, com chave de 1/2 potência e falante de 12pol.
Vai ter show que vc vai usá-lo!!
Abç

André Marques
Veterano
# abr/09
· votar


galera
o acedo de vcs ja chegou!???

Renkar
Veterano
# abr/09
· votar


André Marques

To louco por um..
Mas e vc cara, pediu o seu? Qual foi?
Abraços!

SaldanhaPessoa
Veterano
# abr/09
· votar


Já to com meu ampli. Mto foda o danado! Ótima compra.

Hugao12
Veterano
# abr/09
· votar


Conversei com o Acedo hoje pelo MSN e como fiquei sabendo que ele trabalha aqui proximo de minha casa fui conferir seu trabalho e esclarecer minhas duvidas . Realmente gostei do que vi um trabalho muito bem feito e um som de otima qualidade , em breve fecharei negocio com ele . Parabens acedo !

Strateiro635
Veterano
# jul/10
· votar


desculpe tirar esse topico do fundo, mas e q preciso sanar a minah duvida vale mais apena esse acedo de 6w, ou o fender champ 600

Xucrute
Veterano
# jul/10
· votar


eu iria no acedo, pelo fato de eu ler comentarios de que o champ com pedais não é exatamente amigavel, saca?! e em termos de saturação a EL-84 dizem ser mais legal e pelo que eu escuto eu acho que eu gosto mais do que a 6v6. Fora que tem aquele lançe de amps feito a mão e industriais, não é um criterio super importante mais acho que merece uma boa atenção.

Strateiro635
Veterano
# jul/10
· votar


Xucrute


quanto sai mais ou menos um acedo?, porq se eu foce pegar o cchamp pediria nos EUA tenho um amigo q vai para la, ai sairia mais barato q aki, mais sei la, se o acedo for melhor vou de aacedo mesmo, mas pedais vou usar um delay, e um ts da behringer, nada mt pesado., vlww

Rafael A.
Veterano
# jul/10
· votar


Strateiro635

Acho que sai por volta de uns R$ 700 +/-, mas não tenho certeza absoluta. Manda um e-mail pra ele (está no site), que no máximo em 1 dia ele responde. (Comprei um de 15w dele).

Não conheço o champ, mas sei que ele tem um falante de 6 pol. O acedo de 6w vem com um de 8 pol. E por um custo adicional ele faz com 12 pol.

Strateiro635
Veterano
# jul/10
· votar


Rafael A.

vlw cara, mas em conpesasão eu iria comprar o champ nos EUa ia sair no maximo 500 reais, e pelo que li da pra colocar um falante maior, vlw.

Rafael A.
Veterano
# jul/10
· votar


Strateiro635

É, me parece que ambos tem saída pra caixa externa. E se vc conseguir por esse preço, compensa mesmo.

Strateiro635
Veterano
# jul/10
· votar


Rafael A.

axo q vou pegar o champ mesmo, mais barato pq vou importar, mas naum vou deixar de mandar um e-mail para acedo.

Sub_Zero
Veterano
# jul/10
· votar


Eu tenho um Acedo 276, quando comprei estava R$690,00 + frete (básico com falante de 8"). Esse eu não vendo, não troco e tb não empresto..rsrsrs Tenho os seguintes pedais: Andyclassic Overdrive, Oh!CeeDee, Bebê Preamp e Empower Burn box e todos eles "casaram" muito bem com o ampli.
Tem um colega do fórum que possui um 276 com falante de 12" e rasga elogios a ele, inclusive gravou um vídeo muito bom.

Strateiro635
Veterano
# jul/10
· votar


Sub_Zero

pelo preço q eu vou pagar no champ qual dos dois vc axa vale mais apena?

Sub_Zero
Veterano
# jul/10
· votar


pelo preço q eu vou pagar no champ qual dos dois vc axa vale mais apena?
Rapaz, eu nunca testei o Champ, mas pelo pouco que li dele é muito bom tb, o único porém é que dizem que ele não aceita muito bem pedais. O Acedo 276 aceita muito bem pedais, todos os que eu testei soaram muito legais, tem um timbre muito legal e saída p/ caixa externa. Além disso tem controles de volume, tone e ganho que te dão um boa possibilidade de timbre, acredito que ele seja mais versátil que o Champ.

Strateiro635
Veterano
# jul/10
· votar


Sub_Zero[b][/b]

vlw cara, mas e um overdrive e uma distorção no champ nao fika bom? porque eu naum vou poder saturar ele se naum meus vizinhos me matam, nem um delay fika bom?

pscb
Veterano
# jul/10
· votar


Pessoal,

Os que possuem o Acedo 276 sabem me dizer se pedais de delay, reverb e chorus soam bem no amplificador?

Valeu.

JetDean
Veterano
# jul/10 · Editado por: JetDean
· votar


Galera, estou interessado em um amp valvulado... tenho 1 Rocktron Metal planet, 1 Big muff com tone wicker, delay, chorus, guvnor,mxr zakk... gostaria de saber se com um amp de 6W ou de 15W consigo usar o metal planet sem zuar todo o som, lembrando que ele é 1 pedal bem pesado viso tirar metallica, megadeth, esses estilo... essa duvida é mt importante... Obrigado.

overset09
Veterano
# abr/15
· votar


Olá pessoal, td bem?
Estou bastante interessado no Acedo Audio 290, alguém tem ele?
Preferência pelo combo, mas se tiver o head e puder falar sobre ele eu agradeceria.
Ah, importante: gostaria do amp completo (com loop de efeitos e tbm com reverb).
Vlw!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Acedo Audio - Quem tem?