Video demonstração Acedo Audio

    Autor Mensagem
    Vingança Troll
    Veterano
    # jul/11




    recebi o email deles...

    deem uma conferida... achei legal o review deles mesmo hehe

    alias e mais um teste mesmo

    ogner
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Vingança Troll

    Não é apenas uma demonstração do Acedo Audio, é do 276 da A.A

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/209453/p1#7649414

    o/

    Van_Lorien
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Vingança Troll
    Muito legal! Diga-se de passagem, esse amplificador que ele usou é o meu 276. =)

    ogner
    É verdade, pelo que o Paulo andou dizendo, ele pretende fazer vídeos nesse estilo com todos os amplificadores da linha.

    Abs

    ogner
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Van_Lorien

    Te mandei uma MSg, hein!!! Muito bacana a foteeenha!! hehe

    Vingança Troll
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Eu botofé..

    e melhor eu ver videos dele mesmo explicando as coisas do que ver videos na internet... porem os videos de usuários sao bons tambem

    mas usuarios tem x questões hehe

    Magrinho123
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Eu acho que todos os fabricantes, intependentes de ser de amp handmade ou não deveriam fazer reviews desse jeito: Rápido, simples, direto, e acima de tudo: HONESTO! Ou vc acha mesmo que o timbre do Marshall mg15 tem aquele timbrão que é mostrado no vídeo que a própria Marshall fez?

    rgmanica
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Tá na hora dessa gente mudar a fonte dos logotipos
    acedo e alien usam a mesma?
    E esses falantes que eles usam? Parecem tristes né?

    ogner
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    rgmanica

    E esses falantes que eles usam? Parecem tristes né?

    Nah, nah...O acedo de 12" achei melhor que o Eminense Legend GB128, tive uma 2x12 com esses eminenses e tenho uma caixa com um do Acedo 12", gosto bemmm mais do Acedo. Tem uma demostração nova no youtube de uma falante novo do Pedrone que compara com esse eminense ( muito usado) é da pra perceber bem como ele é chapado, insosso, sem vida propria, hehehe!!!

    Alien eu nao conheço..nem esse do Pedrone

    Van_Lorien
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    rgmanica
    Em um outro tópico, o MauricioBahia explicou isso das fontes:

    O motivo, eu não sei, mas acho que o Brett fez de propósito. Essa tipologia é freeware. Chama-se "Magneto".

    Não vejo nenhum problema em usar a mesma fonte, até porque, quantas marcas no mundo devem usar fontes estilo Verdana, Arial, Times New Roman, etc, haha?

    E esses falantes que eles usam? Parecem tristes né?

    Discordo. Eu não tenho experiência com falantes, mas em nenhum momento o falante 12AA comprometeu o som aqui comigo, mesmo com o amplificador cranked e um fuzz no input o falante respondeu muito bem, sem "se peidar" em nenhum momento. Creio também que o rendimento dele seja muito bom (algo na casa dos 100dB) pois ele faz esses 6w crescerem.

    Abs

    rgmanica
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: rgmanica
    · votar


    Quanto a fonte: é Coreldraw neles! hehehe. è o que da economizar no logo! hehehe Mas acho esse caracter magneto muito legal e já usei ele. Parece coisa de carros antigos né não?

    Quanto ao falante: Sei lá. Dos videos que ouvi, não pude gostar deles. Talvéz ao vivo. Ao vivo é sempre melhor né? Ou não! Vai que dão umas mascaradas nesses samples que tem por aí? hehe Mas pelos tipos de vídeos crús que andei vendo com esses falantes, não acredito em maquiagem. Devem ser melhor mesmo ao vivo.

    PeedroArcuri
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Esse amp fala alto ou vocês recomendam o 288?
    Eu moro em ap, mas pra ensaiar com banda e talvez fazer show pequeno, o 276 da conta?

    Van_Lorien
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    PeedroArcuri
    Pra ensaiar com banda (dependendo da formação e do que for tocar) até dá, mas é com o amplificador sempre sujo. Já fazer shows só se microfonar o amplificador e tiver bons retornos para todos da banda.

    No teu caso acho que é mais negócio o 288 porque com 15w dá pra tocar em casa já que ele tem master volume e dá pra ensaiar mantendo um pouco de clean e fazer shows pequenos, até.

    6w é bom pra quem só toca em casa como eu ou no máximo se junta com alguns amigos, de preferência sem bateria. Tá certo que nunca usei meu 276 com bateria e baixo junto, mas acho que se o baterista for mais "na manha" dá pra levar de boa.

    Abs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Video demonstração Acedo Audio