Autor |
Mensagem |
DENNYS_GJA Veterano |
# jan/09
irei comprar um ampli no final desse mês, e eu achei um peavey envoy 110 por R$699, novo. ele tem 40 watts e falante de 10. será q aguenta ensaio com a banda completa, com bateria e tudo?
obs: eu jah ensaiei com um meteoro nitrous 15 watts, com a banda inteira, e ele aguentava num passava do volume 6, mais tbm se passase começava a distorcer o som limpo.
|
edalko Veterano |
# jan/09
· votar
Bem, se vc ensaiou com um de 15 e "aguentou", com certeza um de 40W vai se sair em melhor.
Eu ultimamente estou ensaiando com um amp de 15W mas valvulado, e olha que uso no entre 6/9 para aguentar o tranco, se bem que meu batera é um ogro...
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# jan/09
· votar
DENNYS_GJA
Bom...se vc diz que um de 15w aguentou neh... teu baterista nao senta mto o braço pelo visto neh? heheh Esse peavey ai eh bem legalzinho! Pode comprar sussegado!
|
wppereira Veterano |
# jan/09
· votar
DENNYS_GJA Dá sossegado!!!
|
DENNYS_GJA Veterano |
# jan/09
· votar
eu vou testar ele se gostar eu compro
|
MauricioBahia Moderador |
# jan/09
· votar
meu batera é um ogro... edalko uhauhauha. O meu também! Será que há uma linhagem? uhauha
|
roxy Veterano |
# jan/09
· votar
se não tocarem muito alto, se o lugar tiver uma boa acustica e se o estilo não for tipo "metal Extremo" dá tranquilo, só o falante de 10' não me agrada, perde em graves e tal, mas dá conta.
|
DENNYS_GJA Veterano |
# jan/09
· votar
roxy entaum cara aki em casa eu to a bastante tempo fazendo um quarto para ensaio com acústica e tudo, e a gente toca pop rock então acho q dá sim o meu meteoro é falante de 8 é ate q aguenta bem os graves.
o único problema é que quando passa do volume 6 ou 7 começa a rachar
|
DanielChaves97 Veterano |
# nov/11
· votar
DENNYS_GJA o meu meteoro é falante de 8 é ate q aguenta bem os graves.
eu tbm tenho um meteoro , com falante de 8 tbm.,... ta bem grave ...eu fico imaginando como ia ficar com um de 12....
|
Futuro_Guitarrista Veterano |
# nov/11
· votar
DENNYS_GJA Não sei de onde vc é, mas onde vc for comprar o amplificador, de uma olhadinha nos amps da BORNE, especialmente o Stilo FCC 1260. 60 watts, 1 falante de 12", reverb de mola, 2 canais, ta saindo por uns 800 reais..Produto nacional e de muito boa qualidade, comprei o meu e é demais cara, vale a pena pesquisar!
|
JC_Junior Veterano |
# nov/11
· votar
Posted: 12/Jan/09
Prestem atenção!
|
octavio_guns Veterano |
# nov/11
· votar
O galera, queria saber uma coisa
o cara ai ta falando que ele ensaiava com 15W. Eu to de olho nesse amp aqui e queria saber se ele aguenta ensaiar valeu
|
# nov/11
· votar
octavio_guns Cara, dá uma olhada nos amps da BORNE... Com uns 200 reais a mais vc compra um 60W com 1 falante de 12". o modelo a que me refiro é o Borne Stilo FCC1260, comprei um esses dias e nao me arrependo!! O unico contra dele é nao possuir regulagem de medios no canal de distorcao, mas de resto, ele é excelente!
Quanto a sua pergunta inicial, eu tinha um amp de 20w com falante de 8", e junto com a bateria ele sumia totalmente.
espero ter ajudado, abraços.
|
octavio_guns Veterano |
# nov/11
· votar
Futuro_Guitarrista
Hmmm valeu cara vou dar uma olhada aqui ^^
|
octavio_guns Veterano |
# nov/11
· votar
Futuro_Guitarrista
Vc tem alguma dica de onde comprar? Ele tem um clean bom?
|
# nov/11
· votar
octavio_guns Eu comprei ele na Universe Music, na Teodoro Sampaio. Outra loja que tem uns amps da BORNE, mas nao tinham esse modelo quando fui la, é a nick music, segunda loja do lado direito da galeria.
Cara, o clean dele é EXCELENTE, muito encorpado e definido! Qualquer duvida, só perguntar...Vou escrever um review desse amp em breve.
Espero ter ajudado novamente, abraços
|
octavio_guns Veterano |
# nov/11
· votar
Futuro_Guitarrista
Queria saber pois acredito que terei que comprar o amp pela internet. Espero ansiosamente pelo review
Valeu até mais
|