Valvulado 7w - aguenta ensaio com banda completa?

    Autor Mensagem
    maidenman
    Veterano
    # jan/13


    Bom, o tópico já explica tudo. Eu estou pra comprar um Meteoro MGV30 (já usei a busca, não encontrei o que eu queria. Re vi a mesma umas 3 vezes), mas acredito que 30w valvulados é de mais para mim. Então vi que existe esse outro aplificador (MGV7) mas, como o estilo que tocamos é bastante agressivo (mas tem mudanças, por exemplo. De Love Me Two Times pode mudar facilmente para um Angel Of Death, então é bem eclético e esse ampli antende essa "ecleticidade" com pedais) mas estou receioso que ele vai me deixar na mão em um ensaio (shows eu microfono). Vocês que tem valvulados de 7w, o seu amp te satisfaz em questões de volume?

    Agradeço desde já!

    LeandroP
    Moderador
    # jan/13
    · votar


    maidenman

    Pode até aguentar, dependendo do volume geral da banda. Com essa potência, o headroom será menor, sendo mais difícil conseguir um timbre limpo em volumes mais altos.

    Fábio Santiago
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    maidenman
    se todos tocam moderadamente, aguenta de boa, o problema são os bateristas, que descem a lenha na bateria e acaba tendo que o baixista erguer mais o som e assim todo mundo acaba tocando mais alto.

    LeandroP
    Moderador
    # jan/13
    · votar


    maidenman

    Por que você não continuou o assunto neste tópico?
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/299780/

    Você mesmo criou o tópico, com a mesma pergunta.

    Depois reclamam da moderação.

    Leia as regras, por favor.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Valvulado 7w - aguenta ensaio com banda completa?