Comprei War music 112 midnight, primeiras impressoes:

    Autor Mensagem
    Leblues
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: Leblues


    Bom, comprei o ampli citado no titulo e colocarei aqui minhas impressoes desse ampli:


    1º- Como o povo é exagerado...... falam tão mal dos warm music, sendo que metade nunca tocou em um.... meu primeiro pensamento quando testei esse ampli foi: puta que pariu não sei como ainda fico dando ouvidos a alguns moleque do fcc... o ampli é Muito honesto, de ruim não tem nada!!!


    Clean: ele tem um clean bem legal, que fica melhor ainda quando acionado o botão "gain", dá um charme a la Fender nele.... som limpo nota 9!

    Distorção: ele soa bem como um dist mesmo, no modo dist voce pode conseguir um som bem leve para rocks tranquilos e blues... não é aquela dist valvulada, mas bem equalizada da pra tirar um timbre legalzinho.
    nota 6,5

    more dist: aumenta a dist com mais drive.... o mesmo som só que mais forte, não curti muito, porque curto mais som de overdrive doque dist... nota 6,0

    reverb: grande ponto desse ampli, reverb de mola, muito util e sutil, da um up no ampli e descarta a opção de um pedal de reverb..
    nota 8

    geral: comprei esse ampli porque estou juntando grana pra encomendar um valvulado, eu ia comprar um, 296 do acedo mas desencanei porque é um preço alto e só tem um canal.. pra mim não serve, tem que ter 2 canais, por isso vou comprar um handmade mais completo, porque se é pra comprar valvulado vou comprar direito rsrsrs
    Peguei esse warm music pra quebar meu galho nas apresentações e pra estudar em casa, eu tenho simulador de amplis e bons pedais, então não uso muito a dist do ampli, só o reverb e som limpo já são mais do que suficientes... o ampli é bem honesto, e o falante de 12 com 80 de potencia permite um grande alcance pra apresentações sem a necessidade de microfonar o ampli!

    em geral é isso, um ampli relativamente barato e honesto..... não comparem com valvulados porque nenhum ampli se compara com valvulados, comparem com amplis na faixa de preço dele, por exemplos os horriveis meteoros que povoam qualquer loja de musica devido a pessima qualidade ninguém compra rsrs, é mais facil achar meteoro em loja do que palheta!


    abrçs

    ps: faltou um M ali no tópico, algum modera pode corrigir por favor?? grato!!

    panicoac
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Cara, faz uns 5 meses que eu comprei um Warm Music tbm, modelo Dark Angel 112.. segundo a warm ele é valvulado, tem uma valvula no pré e duas do power.. Mas ja li alguns posts aqui q dizem que essas valvulas são pura enganação.. enfim.. nao vou ficar discutindo isso aqui..
    O que posso dizer é q tô satisfeito com ele, tem um clean mto bom.. dá pra tirar um drive leve bom dele tbm.. agora se aumentar mto o ganho fica ruim.. dá uns ruidos estranhos e tal.. mas como tenho pedais de drive não me importo mto com isso.

    Peguei ele novo, numa promoção que rolou aqui na cidade peguei ele por R$660,00 a prazo.. se tivesse a grana na mão podia ter pego ele por R$550,00.
    Acho que nesse preço não conseguiria pegar nada melhor!

    O que acontece aqui nesse forum é que mta gente gosta de falar mal mesmo.. independente de conhecer o produto ou não!

    pagou qto no teu?

    Leblues
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    panicoac
    legal brother.... os warm music são bons sim, é que o problema de nego aqui é que acha que vai espetar a guita no ampli e vai virar o Zakk wylde....rsrs

    legal teu ampli brou, pagou barato hein!! eu paguei 1.000 conto no meu, redondinho!

    wiskeria
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    novo é uma coisa, agora quero ouvir dizerem daqui a um ano que o amp continua bom... Durabilidade duvidosa.

    roxy
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    TB não acho warmmusic ruim, o problema é que muita gente posta dizendo que é ruim pq é nacional e que vale mais um Hand Made, daí todo mundo sai falando que é ruim, e acho que alguns meteoros tb não são tão ruins, não dá para ficar generalizando, ou vão falar que o Marshall MG15 é bom, só q
    pq é marshall?

    Jio-kun
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Leblues

    Qual foi o preço que tu pagou nele?

    pasb2006
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Leblues

    Parabéns cara, realmente o povo exagera, a linha Midnight bate muitos meteoros por aí. Vc falou tudo quando disse que são amps honestos, fazem o que se propõem, nem mais nem menos.

    Mais entenda que os amps da Warmmusic passaram por muitos aprimoramentos com o tempo, o pessoal que como eu, realmente testou alguns amps mais antigos, pode ter ficado com más impressões, pois muitos deles tinham durabilidade baixa e outros problemas. Vi que a Warm queria melhorar, quando eles vieram aqui no fórum pedir desculpas, opiniões e oferecer suporte.

    Atualmente, nem tenho ouviso mais muitas críticas negativas sobre a empresa e os amps mais novos que eu testei(Midnight com falante de 12" e HD22) eram bem legais, dentro de suas propostas.

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Hmmm interessante. E comparando ele com fender Fm, Laney Lv, Marshall Mg, como ele se sai?? Perde mto? Ganha de algum??

    Parcero Veio
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    vc pagou 1000 redondo nele eu era de economiza um pouco mais e pega um Laner Lv 300... tem um outro topico ali que o cara compro um laney lv 300 por 1.200 ... eu tenho um Warm music (de baixo) e por enquanto to satisfeito... mas logo logo vo troca...

    DotCom
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Depende muito da série.

    Já toquei naqueles 208 GT, 212 GTV (pré valvulado), e mais alguns da linha... e realmente todos soaram muito embolados (se prestaram como bons amplis de contrabaixo os 212, com 200w de potência), e a distorção também fraca.

    Os outros eu não posso opinar muito pois tive pouco contato.

    flavio
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    bom, tive um 208GT, e sinceramente, tenho nojo desse amp!!

    Porém, toquei em um amp valvulado da Warm, um que é laranja, e tem um som muito bom pelo seu preço!!

    Enfim, mais um daqueles caso, toda marca tem o seu produto "ruim", ou melhor, produto de entrada.

    abraços!

    Leblues
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Parcero Veio
    po velho aqui em brasilia nao achei esses laney.... precisava de um ampli de imediato!!

    Motoboy From Hell-SDMF
    acho que ele fica na frente desses marshalls e fender baratos, mas porem acho que perde bem pouco pros laneys!!

    SaldanhaPessoa
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Leblues

    respondi tua dúvida lá no meu tópico. Quanto ao 296 ser monocanal.. isso é um escolha sua. Originalmente ele é assim, mas se tu quisesse q ele tivesse mais canais.. o Acedo acrescentaria.

    Talvez vc tenha se afobado um pouco ao comprar o warm music, talvez n tenha pesquisado tão a fundo quanto ao som dos all-tube e tb quanto ao trabalho dos handmakers.

    Mas, importante é q vc ficou satisfeito com a compra. Torço para q seu ampli n siga a tendência da maioria dos dessa marca.. e q te dê alegrias por anos.

    abç

    Leblues
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    SaldanhaPessoa
    po então cara, na verdade eu não comprei o Warm Music pra substituir o valvulado, eu comprei pra suprir minhas necessidades momentaneas de show etc, e enquanto isso estou juntando dinheiro para o meu ampli de verdade!

    te respondi lá..

    abrç

    Leblues
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    pasb2006
    verdade cara, eu testei eles e achei ótimos..... levei pelo som limpo mesmo, porque tenho excelentes pedais de distorção e não preciso de uma distorção valvulada no momento... estou juntando grana pra comprar um handmade top num futuro próximo, mas enquanto isso o Warm music ta sendo uma amigão rsrsrs!

    SaldanhaPessoa
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Leblues

    enquanto junta a grana vai testando td q tu pode ae de valvulado.. de marca e handmade. No mais, o midnight quebra um galho bixo. Com uma guitarra legal e um bom set, c tira um ótimo som.

    Leblues
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    SaldanhaPessoa
    cara to pensando seriamente em pegar um clone Mark IV...... rsrs ouvi os samples do ampli do Nick Olivieri e achei animalesco!!

    SaldanhaPessoa
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Leblues

    procura um vídeo do Alexandre Bicudo tocando com um ampli do Pedrone no youtube. Ele tá usando uma Condor Gx-50 vintage e, salvo engano, um clone do Mark.

    abç

    Leblues
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    SaldanhaPessoa
    vou procurar la o video....

    Valmick
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Parabéns pela aquisição! é o que eu teria comprado se eu não tivesse comprado meu V-ampire a preço de bombom Sonho de Valsa.
    Consegue-se excelentes timbres se tiver boa guitarra, boa captação e bons pedais

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprei War music 112 midnight, primeiras impressoes: