warm music midnight 112 80ws

    Autor Mensagem
    Lex Vox
    Veterano
    # abr/07


    Testei esse ampli numa loja ontem com uma guitarra Dolphin nojeeeenta que até enferrujada tava e mesmo assim tirei um pussssssta som do ampli. Gostei demais do bichinho. Antes de fechar a compra gostaria de ouvir da galera mais experiente daqui os pontos fracos desse ampli

    Abraço!!!

    Stratomania
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Se vc curtiu, só atente para durabilidade, essas coisas. Nunca toquei em um, mas eu tive um 212 GT um tempo atrás e ele aguentava o tranco. Mas é melhor vc ver com quem já teve ou tem um desses. Cuidado com as frases do tipo "meu amigo falou" ou "minha mãe conhece uma pessoa cujo filho tem um amigo que tem um "

    Abraços

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Lex Vox
    O power é fraco (não dá 80WRMS nem à pau!), o pré é quase inoperante, o amp não é durável, os controles de difícil acesso. Os falantes são razoáveis. Mas é só.
    Abç

    Fox_scc
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Bertola,

    entre um WarmMusic 112 e um Condor GX 35R, qual vc escolheria?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Fox_scc
    O outro eu não conheço.....
    Mas arrisco nenhum dos dois!!!!
    Abçs

    sobrevivente
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Desculpe desvirtuar o tópico...

    Mauricio Luiz Bertola
    Mano, você acha que é uma boa pegar um amp para baixo para tocar guitarra?

    Eu estava pensando em pegar um Laney LV 100, mas estão dizendo que um amp para baixo vale mais a pena.

    Qual a sua opinião à respeito?
    Valeu!

    lpnx
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    sobrevivente


    tenho a mesma duvida eu tava querendo comprar ou o laney lvl100 ou o meteoro nitrous 160 dai apareceu a opiniao de comprar o meteoro space bassman e uma GDI o problema e q nao tenho como testar os dois juntos pra ver se vai ficar bom mesmo...conversei com um outro cara e ele disse q tocar guitarra em cubo pra baixo fico com o som embolado ja nao sei oq comprar to com 900 desde fim de novembro e nao sei qual a compra certa!!!

    sobrevivente
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    lpnx
    Pois é... o Bertola foi embora... :'/

    Slowhand-
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    up pros caras, é uma discussão interessante =]

    sobrevivente
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Slowhand-
    \o/

    Gui
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    lpnx
    sobrevivente
    sou baixista e toco guitarra as vezes..na época que comprei a guitarra..pensei em pegar um amp de guita...e pans..no final..desisti de amp de guita..achei muito agudos e com distorção escrota..peguei...peguei uma bp50 mesmo..e uso no amp de baixo...sinceramente..muito melhor!

    agora tou com um gdi...e pootz..ele dá mais resposta no amp de baixo..não sei por que mas achei o som mais quente!

    e quem disse que embola..bem..nunca tocou num amp de baixo!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a warm music midnight 112 80ws