Warm Music Midnight 112

    Autor Mensagem
    Arthur_G3
    Veterano
    # dez/09


    Bom galera eu sei que já tem topico sobre isso, mas são velhos e agora com o preço mais em conta e tals gostaria da opinião de vcs, um desses ta 560 ne megadisconildo, nessa faixa de preço tem algo melhor ou esse seria a melhor opção lembrando que esse são 80w.

    Arthur_G3
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Faltou uma coisa não usarei a distorção do amp já tenho efeitos então não contem a distorção porque pelo que lí falam que é pessima! :D

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Mta potencia e pouca qualidade
    Fuja de Warm Music!

    vc precisa desses 80w? vai tocar em banda, ao vivo?
    é pra tocar em casa?
    qual é o maximo de grana q vc pode gastar?

    Arthur_G3
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Então minha banda tem um cd gravado, agente toca todo final de semana, na maioria em igrejas mas em palcos também!
    Então eu preciso de uma coisa que fale bem, e eu to cansado de chegar no lugar onde vo tocar e não ter um amp pra guitarra!
    A Grana seria nessa faixa msm, até pensei em um Lv 100 mas estoura o orçamento.

    Andras
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Arthur_G3

    Esses Warms soam com a metade da potencia que tem, pra menos, de tao abafados que sao. Meu antigo Marshall de 15 RMS transistorado era 2x mais alto que um amplificador Warm de 45 RMS.

    Voce consegue coisa melhor por esse preco.

    Arthur_G3
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Com esse preço não da nem pra comprar um meteoro de 50w, por isso que o amp me interessou.

    Andras
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Arthur_G3

    Olha cara, sei que os 80W na descricao impressionam, mas tem duas questoes que tu tem que avaliar:

    1. Tu nao precisa de 80W. Pra tocar com a tua banda, a menos que o bateirista seja muito cavalo, 50W dao conta.

    2. Nao adianta nada tu ter 80W se teu ampli vai soar como um de 30W (caso desses Warm music).

    3. Mesmo que por algum milagre do destino ele soe nessa potencia, o som vai ser tao ruim que vai embolar e tu nao vai conseguir distinguir o que ta tocando.

    O lance que eu te falei anteriormente eh verdade. Cheguei a ligar meu pedal de distorcao + equalizador no Warm contra o Marshall "puro", e ainda assim ele soou mais alto. Fora que os controles do amp simplesmente nao fazem efeito nenhum, tu tem sempre o mesmo som.

    Com 560 tu consegue sim um meteoro de 50W. E com um pouco mais, um Crate, Laney, e talvez um Peavey. E, se tu comprar esse Warm, vai por essa grana NO LIXO, pois nao vai ter 10% do que ele diz te dar, e vai ter que trocar de amp em questao de um mes.

    Arthur_G3
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Adras valeu pela ajuda cara, vou procurar um meteoro ou outra coisa! E valeu pro motoboy tmb! :)

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Arthur_G3

    hey!
    cara, to pensando aqui.
    Q tal um staner usado? já seria melhor que esse warm music.

    Qndo vc faz show vc usa o q? liga direto na mesa?

    O Andras falou mtas verdades ai
    ja toquei com um warm music, cara...os botoes sao de enfeite hauhauhauha.

    Entendo q vc falou q eh +- 560 pila o disponivel, entao nao vou falar pra juntar mais e tal, ou tentar dar um jeito. Mas eh isso q o cara falou: vc vai jogar 560 pila no lixo, e em alguns meses vc vai estar querendo trocar d amp já (isso se ele nao tiver pifado já. Warm music é campeao em dar pau =\ )

    Entao, o q eu faria no teu lugar (duas opçoes)

    1 - Tento dar um jeito d conseguir mais uma grana (sei lah...natal ta ai ne hehehe)
    2 - Procuro um staner usado (dakeles GS). melhor quebra galho nao tem!

    abçs!

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Oh, o staner q me refiro:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-125611757-amplificador-staner-g s150-novik-_JM


    nao espere um jcm800 hehe, mas pelo preço, ja eh melhor q meteoro e warm dessa faixa de preço, e importantissimo: é um tanque de guerra. hehehe


    *soh uma sugestao*

    Eduardo de Morais
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: Eduardo de Morais
    · votar


    cara eu tenho marshall , staner furia e um warm music midnitght 212... o warm music era um lixo.. depois que eu troquei o auto falante ele ficou com som de marshall.. muito bom msmo!! e olha que eu coloquei um falante que nem e pra guitarra.. um QSL que era usado no pa da Igreja kkkkkk o resultado foi tao bom q eu vou colocar um Celestion ou Eminence.. acho q o maior problema midnitght e o falante..

    Arthur_G3
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    To ligado nesse staner ae na minha igreja tinha um desse não é muito bom não tem muito grave parece até amp pra baixo, mas mesmo assim valeu pela dica e ae Eduardo tmb vo pensar na opção do falante, mas to prefirindo juntar mais uma grana e comprar um LV 200 da Laney.

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Arthur_G3

    juntar mais uma grana e comprar um LV 200 da Laney.


    até agora, foi a melhor opçao de todas! huauahuah
    vai fundo nessa, serio!

    Arthur_G3
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    A solução é essa mesma. E aproveitando feliz natal ae galera! :)

    Arthur_G3
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Como eu tenho um V-amp e alguns pedais analogicos da pra usar o V-amp como simulador e jogar direto na mesa ou nas multi usos da vida e fora que eu tenho um atomic drive é lixo mas quebra o galho! hehehe

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Arthur_G3

    feliz natal, cara! boa sorte ai na busca pelo amp!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Warm Music Midnight 112