Autor |
Mensagem |
Leblues Veterano |
# jan/09 · Editado por: Moderador
Fala galera, sei que esse tópico deveria estar no fórum de amplis, mas lá é uma lentidão que só, e queria a opinião da galera daqui....
amanha estou pra pegar um Staner fúria do Joe Mohgraby, testei hoje na loja e achei a distorção dele muito boa, fala bem alto o ampli... o que voces acham?
Abrçs
EDIT DA MODERAÇÃO: Chega com esses títulos repetidos. Os próximos serão fechados.
|
Van_Lorien Veterano |
# jan/09
· votar
Por que tu não fez um título decente pelo menos? E provavelmente teu tópico vai ser movido pro fórum de amplificadores.
|
jigo__ Veterano |
# jan/09
· votar
Leblues parabens kra, não conheço o amp mais comprar equipos é sempre uma felicidade enorme!
abç
|
Aero Veterano |
# jan/09
· votar
Eu ganhei meu LX65R e não criei um tópico com esse título...
Acho que vou ter que comprar alguma outra coisa só pra sentir o gostinho de usar esse título! *-*
|
Leblues Veterano |
# jan/09
· votar
Van_Lorien aff..... tu é o típico veterano que saiu do armario né hahaha
|
Leblues Veterano |
# jan/09
· votar
jigo__ valeu brou!
|
Brown Veterano |
# jan/09 · Editado por: Brown
· votar
Alguém precisa incluir esse "alegriaaaaa, loucura, loucura, loucura!" no tópico Piadas que já perderam a graça do OT...
Leblues
A propósito, parabéns pela aquisição!
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# jan/09
· votar
o que voces acham?
Acho legal, parabéns.
|
guitarclub Veterano |
# jan/09
· votar
Leblues deixadivinhá: - vc vai pagar 1/20 do preço dele no restante das lojas; - vai vir pela Brasfrete; - o tópico vai ser movido; - vc terá uma porcentagem de probabilidade de tomar algum tipo de aviso/punição tanto porcausa de postar em lugar errado com consciência disso quanto por utilizar um nome "sugestivo" vamos dizer; - a Flora vai se dar mal no final, e Donatela e sua filha loirinha (aah!) vão viver feliz para sempre; - daqui a algum tempo o tópico vai cair no esquecimento, até um Membro-Novato do futuro desenterá-lo; - ninguém vai ler meu post inteiro.
a propósito, feliz 2009 pro pessoal! abçs!
|
XSIDX Veterano |
# jan/09
· votar
PedroShinzato Eu li =/
PS: O silverinha sacaneou gostoso a flora \m/ !
|
edumnovaes Veterano |
# jan/09
· votar
PedroShinzato eu tbm li seu post inteiro...
|
Rapha_krust... Veterano |
# jan/09
· votar
PS: O silverinha sacaneou gostoso a flora \m/ ! teve sexo?
|
Leblues Veterano |
# jan/09
· votar
po galera , não abri o tópico de zuação não, quero saber opinião de vocês.. alguém conhece o ampli?
The Root Of All Evil valeu brou, tu conhece o ampli?
abrçs
|
markolino Veterano |
# jan/09 · Editado por: markolino
· votar
caralho , a mariaNA ximenes é a ninfa mais gostosa que eu já vi !
|
JowR Veterano |
# jan/09
· votar
markolino Maria? Não conheço.
|
markolino Veterano |
# jan/09
· votar
JowR caralho, editei antes :D
eheaheahea
|
erico.ascencao Veterano |
# jan/09
· votar
Leblues Começou errado. É: Eiiiiiiiita...
|
# jan/09
· votar
markolino Eu a vi uma vez no Shopping Eldorado, há uns 2 metros de mim. Digo sem medo: é a mulher mais bonita que eu já vi na vida.
|
P.U.L.S.E Veterano |
# jan/09
· votar
Mais um tópico com um título desse... deixem o cara se divertir com sua John Mayer Signature em paz pow!
|
markolino Veterano |
# jan/09
· votar
erico.ascencao eh vero cara! linda d+
e alem de tudo é otima atriz.. ela parece ter 18 anos mas deve ter uns 30 ja eahaeheah
|
Eddy junior Veterano |
# jan/09
· votar
Leblues belo ampli!
markolino bela atriz!!
|
megadeth2612 Veterano |
# jan/09 · Editado por: megadeth2612
· votar
Leblues
Respeite as regras do fórum, questões relacionadas a amps devem estar no fórum de Amplificadores. Se você não tem paciência/disposição para respeitar as regras do fórum então não participe. Mova o seu tópico para o fórum de Amplificadores, peça também para alterar esse título e aguarde resposta.
Aqui ninguém é melhor do que ninguém.
|
# jan/09
· votar
markolino Ela tem 30 e pouquinhos, e é nora de nada menos que Chico Buarque.
|
Leblues Veterano |
# jan/09
· votar
megadeth2612 voce é moderador agora? não posso mover meu proprio tópico animal!
|
Leblues Veterano |
# jan/09 · Editado por: Leblues
· votar
vou fechar o tópico, esse forum a galera só entra nos topicos pra bagunçar, ninguem ajuda... depois os babacas vem reclamar de um titulo de topico mais descontraido ( todo mundo já fez topico com esse titulo e agora só vem reclamar comigo, o hipocrisia viu) achando que tem muita moral, sendo que nunca entra num topico pra ajudar!ahhh se foder vá....
|
megadeth2612 Veterano |
# jan/09
· votar
Leblues
Você pode pedir para a moderação mover e foi isso que fiz com o seu topico, eu pedi para move-lo e renomea-lo.
E me trate com respeito, é o mínimo que você deveria fazer.
Se não sabe conviver com os demais usuários em harmonia e respeitar as regras então não frequente o fórum.
|
Leblues Veterano |
# jan/09
· votar
megadeth2612 falou velho, tu se acha o dono da verdade e do forum, desce do tamanco e não enxa mais o saco bele?
|