Staner Fúria Joe Moghrabi

    Autor Mensagem
    Playing for God
    Veterano
    # ago/08


    Pessoal, olhem esse amplificador http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=310772

    É um lançamento da Staner. No final da página há um link pra ver um vídeo do Joe Mob MOGHRABI testando o drive do ampli.

    Postem a sua opnião, please. Eu particulamente achei a distorção legal. É claro que o cara toca muito e isso conta para caramba !!!!

    Acho que poderia ser desenvolvido o mesmo modelo com metade da portência...acho 100W muita coisa.

    Levy Fialho
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Playing for God

    acho 100W muita coisa.



    que isso cara, vc so toca em apartamento intao ne ?

    Playing for God
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Levy Fialho

    Para quem toca em grandes palcos certamente 100W é bem razoável.
    No meu caso realmente toco em apartamento e numa igreja de porte médio cujo palco é pequeno. Logo, 100 W é desproporcional demais.

    E o som o que vc achou ?

    Johnny Favorite
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    powrra, esse pinguin do bátema nem pra tirar um som limpo...que merda de vídeo

    stenyosullivan
    Veterano
    # ago/08 · Editado por: stenyosullivan
    · votar


    edit, topico errado =P

    geovannivm
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    powrra, esse pinguin do bátema nem pra tirar um som limpo...que merda de vídeo
    Pingüim! PQP, sempre imaginei que ele parecia com alguém quando vi na expomusic, agora vou espalhar hehe

    BaNdAiD
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    O som parece muito legal!!

    Johnny Favorite
    powrra, esse pinguin do bátema nem pra tirar um som limpo...que merda de vídeo

    Huehuehueheuhe...parece mesmo o pinguim do Tim Burton!!!

    Playing for God
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Vamos lá pessoal !!!! Comentem...

    Alex Vaughan
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Sei não! Staner?!Quanto custa?

    lemingue
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Playing for God

    Já tinha visto no dia que tu criou o tópico. Já que insiste...

    Não dá pra ver muita coisa além da fritação do Joe (essa do pingüim foi hilária, o melhor até agora). Podia ter mostrado mais o amp e menos técnica. Parece até uma vídeo aula do Malmsteen que vi a um bom tempo atrás... "now slow... tátátátátátátá!" (som de metralhadora)...

    Tá um som parelho com os similares do mercado, pelo menos no "tanto" que foi mostrado.

    Se for comprar um transistorizado 100W não é problema, nesse caso é melhor sobrar do que faltar. Não tem nada de por o amp no talo. Acima do 5 o som já deve ficar uma bosta (isso não é coisa desse amp em particular, é por causa da construção, transistor e etc).

    Comprar novidade é ser piloto de teste. Pode dar tudo certo, ou não...

    Gugasubmit
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    No texto do site menciona que tudo seria igual do vendido nas lojas... e fala de 'valvula de pré' ... ?????? não entendi... pois depois nas especificações não fala qual valvula seria.

    Alguem sabe?

    wiskeria
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Tudo bem que quem é virtuoso deve gostar do timbre, pra mim os anos 80 e 90 já eram, junto com este tipo de timpre e execução.
    Mas a Staner é um ótima empresa, pra mim a melhor do audio nacional.

    EDER R SANCHES
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    To dando um up neste tópico pq descobri esse amp no site da staner e me interessei.
    Precisava de um novo amp para substituir meu Staner Kute 36 (que tenho há 10 anos e nunca deu um probleminha sequer).
    De clean o meu amp é excelente, mas o overdrive é horroroso e tem falante de 8. Se a staner continuou com a mesma durabilidade e melhorou o timbre esse pode ser um amp interessante. Alguém já testou ou sabe quanto custa?

    Abraço.

    hughet
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    EDER R SANCHES
    Tem a revista guitarplayer nº 148 (ótima edição, sobre os 100 melhores álbuns), e tem um review sobre esse amp, eu tenho a revista, não vou escrever tudo (até pelos direitos autorais), mas vou falar mais ou menos o que eles falam:

    Prós: Bom drive, canal limpo com bastante volume, bom custo-benefício, bom para usar com pedaleiras
    Contras: Canal limpo um tanto seco, o canal drive com alto ganho gera ruído

    Não foram bem as palavras que usaram na revista mas é por aí (tirei o excesso de "pagação" da revista), a revista puxa saco falando que o custo-benefício é ótimo e que é perfeito para o uso de pedaleiras, mas essa "pagação", vc sabe, pode ser interesses, então, não sei.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Staner Fúria Joe Moghrabi