Staner bs150 ou Staner BX 200????

    Autor Mensagem
    XaMBs
    Veterano
    # jul/06


    Aew galera qual dos dois???? ta na msm faixa de preco!!!
    ou vc aconselham algum outro...?
    vlw

    Beatlemaniac
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    pra contrabaixo quanto mais potencia disponivel melhor

    XaMBs
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    sim... mas qual?

    Beatlemaniac
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    uai o BX 200 eh o mais potente desses dois naum ??

    XaMBs
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    naum... TEM A MSM POTENCIA ¬¬

    XaMBs
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    keria saber qual tem melhor qualidade... parecem ser iguais, menos no design...
    uma outra pergunta...Essa saida pra caixas acusticas, como eu poderia usa-la... se eu plugar outra caixa, fico com o falante do cubo + a caixa ou desliga o falante do cubo???
    Que caixa eu poderia colocar? qual potencia eu conseguiria?
    vlw

    Beatlemaniac
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    ah agora vi no site da staner, tem a msm potencia msm, parece q soh muda o design
    parece ser da linha nova de amps, tem q ir na loja e testar msm

    XaMBs
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    so q aaki n tem loga pra testar kkkkkkkk por isso to perguntando aki...heheheh
    vlw

    rafaelpts
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    e a mesma coisa cara... Eu comprei o GT200(o de guitarra) e a mesma coisa do GS150.. So mudou o Designer mesmo.. ficou mais bunitinho.. mas compra o BS mesmo como esse modelo saiu de linha, ta bem mais barato por ai.. abracos..

    Kasp
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    e a mesma coisa cara... Eu comprei o GT200(o de guitarra) e a mesma coisa do GS150.. So mudou o Designer mesmo.. ficou mais bunitinho.. mas compra o BS mesmo como esse modelo saiu de linha, ta bem mais barato por ai.. abracos.. (2)

    yurigodoi
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Sim... Verdade...
    Os dois têm a mesma potência...
    Procurei saber com o pessoal da assistência técnica autorizada e me disseram que a diferença é que a bobina do BX-200 Stage Dragon é uma das melhores disponíveis no mercado no que se refere à alto-falantes para combos... ou cubos, se preferirem.

    wiskeria
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    tive sorte em comprar um Bs120 por 350, 2 anos atrás... Se os 2 tiverem o mesmo preço eu ficava com o bx200.

    Zedosal
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Puts.... bota sorte nisso!!! esse é um cubo pra vida toda!!! Na igreja tem um a uns 12 anos já e sem problemas!!!

    EuFemismo
    Membro Novato
    # nov/14
    · votar


    Essa saida pra caixas acusticas, como eu poderia usa-la... se eu plugar outra caixa, fico com o falante do cubo + a caixa ou desliga o falante do cubo???

    To com essa dúvida.

    pedrolake
    Veterano
    # nov/14 · Editado por: pedrolake
    · votar


    Primeira pergunta a ser feita qual a diferença entre os dois.

    Qual a potencia e falantes que os dois tem.

    Quais, controles efeitos, conexões eles apresentam.

    A ultima qual linha está ativa, na Staner, porque se você comprar uma linha muito antiga a manutenção e o suporte técnico dela pode ser um parto, não que vá ser, mas o acesso a componentes que uma linha mais antiga use, pode ser o funil para amanutenção

    Demolisher
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    pedrolake
    Acho que ele já se decidiu, o tópico tem três anos.... Kkkk....

    EuFemismo
    Se liga a caixa externa, a interna pára.... Tenho um BX200 aqui...

    pedrolake
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    Cara nem vi, vi só o topico rodando na lista.

    EuFemismo
    Membro Novato
    # nov/14
    · votar


    Demolisher
    Beleza mano, pode me dizer se esse combo tem um bom peso? Daqueles que faz tremer as janelas. Eu fui nas lojas daqui do bairro e não tinha pra testar, somente encomenda.

    Ismah
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    EuFemismo

    Aí é só de mais falantes em diante... Meu sonho é tocar num bar daqueles de janela com armação de metal, com um SVT kkk

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    EuFemismo
    Ele é suficiente para 90% das aplicações de uma banda não profissional...
    Abç

    francisco2004
    Veterano
    # nov/14 · Editado por: francisco2004
    · votar


    EuFemismo
    Beleza mano, pode me dizer se esse combo tem um bom peso? Daqueles que faz tremer as janelas.

    Posso falar do BS150 que eu tive há uns 10 anos. É um amp bem legal, mas pesado pra caramba para carregar por aí. Os knobs respondem bem aos ajustes e dá para conseguir timbres interessantes com o volume mais ou menos pela metade ou pouco mais. Passando um pouco disso o som já fica meio estranho, mas o custo x benefício é muito bom, dá para usar na boa como ampli de estúdio ou em palcos de bares mais intimistas. Também dá para usar em ambientes maiores, mas o volume mais alto vai comprometer o timbre.

    koveiro_guitar
    Veterano
    # jun/16
    · votar


    Galera.. pra ensaios e pequenos shows.. vale apena pega o staner bs150? ..
    Por mim pegaria o bx200 mais ele é bem mais caro.. queria saber se o bs 150 perde muito pra esse outro. Me parece que a potência e a mesma..

    Ismah
    Veterano
    # jun/16
    · votar


    Acho que não tem a mesma potência ein!

    Os dois dão certo, e tocam legal, mas são limitados.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jun/16
    · votar


    koveiro_guitar
    O BX200 não é nada mais que um BS120/150 com nova estética. São o mesmo amplificador/falante.
    IMHO, não acho limitados também não. Sempre consegui tirar um bom timbre (o meu...) com um desses. Eventualmente uso pedais, e, se, eventualmente vc achar que o timbre dele não é para o que vc queria, usar um pedal equalizador bem pesquisado, resolve.
    Abç

    koveiro_guitar
    Veterano
    # jun/16
    · votar


    Eae Bertola.. pois é cara esse amp e pra um amigo meu q toca baixo, já tinha ouvido falar que são boas so não sabia que era o mesmo amp . Vi que realmente tem a mesma potência 140w
    Tava vendo um staner bs120 baratinho no ML

    Ismah
    Veterano
    # jun/16
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola

    Limitados porque um baterista mais animado, ou um amp de 50~100W de guitarra encobrem ele, não por timbre...

    koveiro_guitar
    Veterano
    # jun/16
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    E se for com compara o staner com um peavey TNT qual teria um melhor desempenho em ensaios

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jun/16
    · votar


    Ismah
    Olha que eu já toquei com uns caras meio ogros e não foi isso que eu percebi...
    Agora, sim, um amp de guitarra de 100WRMS 2X12 encobre ele....
    koveiro_guitar
    Cara, o Peavey é melhor...
    Abçs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Staner bs150 ou Staner BX 200????