Laney Lv 300 twin Vs Meteoro MCK200

Autor Mensagem
Suicide Messiah
Veterano
# jul/09
· votar


vinnie

Tá vendo como são as coisas? E o cara ainda tem a cara de pau de falar que a gente é que tá errado!!

Parabéns pra você que soube detectar um produto de má qualidade e conseguiu trocar por um melhor em tempo.

Tomara que gente como esse tal mg1carlos ou AlFran2009 nunca mais apareça aqui.

Fiquei muito $%¨$¨do cara ficar me acusando no último post dele antes de ser banido... nunca tive "treta" com ninguém na vida não. Sou de bem, honesto e trabalhador com muito orgulho.

Acho que ele já estava desesperado mesmo!!! Hehehehe

Abraço!

I.R.
Veterano
# jul/09
· votar


meu irmão mais novo tem um mck 200, eu não gosto,
os botões de equalização não são muito presentes, vc gira o agudo de 0 a 10 e não tem tanta diferença,
por ser o combo do andreas kisser vc espera uma puta distorção do ampli, mas a distorção do ampli é fraquinha nem rola toca punk ou hc com ele

vinnie
Veterano
# jul/09
· votar


hahaha, pois eh o outro topico do MCK até foi encerrado por causa dele, mas ainda bem, acho q todo mundo ja viu q meteoro n vale a pena mas existe muitos amplis nessa faixa de preço q sao muito bons eu por exemplo tenho um Crate gtd agora, gosto mto dele, o laney lv300 tbm eh otimo soh n comprei ele pq faltou $$ hehehe, mas bah, to mto feliz com o Crate tbm, fender frontman tbm eh legal e por ai vai..

vinnie
Veterano
# jul/09
· votar


Suicide Messiah

hehehe, pois eh o cara tava deseperado jah, tava levando pro pessoal tudo hahaha mas nao da nda, todo mundo viu q eu, vc e mta gent aki tava afim de ajudar e eles soh estavam fazendo o maketeco deles aki

darrel
Veterano
# out/09
· votar


recentemente, aqui na minha cidade, teve u mworkshop com o andreas kisser, onde ele usou um MCK da loja mesmo, n era dele, o amp fala auto, axei legalzinho e talz, mas na hr q o Mello Jr foi demonstrar os amps, n é q un nitrous de 20 watts queima bem no palco, foi muito engraçado, putz, pensa, o kra pagando um pau(q é o trabalho dele) pra meteoro e o bixinhu dexa ele na mão, a desculpa usada: é isso q dar ligar um amp de 110 em 220!!!!
talvez até seja verdade, mais aquilo pegou muito mau pra meteoro!!!!

vinnie
Veterano
# nov/09
· votar


darrel

nao duvido q o ampli era bivolt hasuahsauhsaushausaha
cara n da pra dizer q o MCK nao fala alto, mas cara q q adianta isso se a qualidade do som e do material eh uma porcaria? e se o som tava legal qm te garante q dentro dakele meteoro la nao tinha coisa a mais? talvez "encaparam" um Mesa Boogie com a carcaça da meteoro so pra dizer. OH, EH QUASE UM MESA hehehe
da meteoro eu nao duvido nda...

Destróia
Veterano
# nov/09
· votar


Oi gente ...Vou entrar de gaiato na conversa ...rs

Galera eu não sou um cara sinistro em amps Valvulados, Híbridos e transistorizados ...Mas vamos lá

Minha meta esse mês de Dezembro é comprar um LC- 50 da Laney ...Particularmente eu acho um puta amp...Mas vamos ao que interessa ...Eu tenho um colega meu que testou esse novo amp da meteoro MCK200...pô o cara ficou impressionado ...disse que tinha achado o som dele ...Até aí tudo bem ...gosto é gosto não se discute ...Pô mais aí o cara veio me falar que Esse MCK200 falou mais que um AMP valvulado da bugera (Não sou muito Adepto ao bugera pq tb eu não conheço...nunca toquei em hum ...mas me parece ser um puta amp)...Ele não especificou a série do amp ...mas disse que tinha 60 rms 100% valvulado ...Putz ...Eu debati feio com ele rsrs...quase caimos na porrada ...kkkkkkk...Pelo o que eu tive lendo aqui mesmo no fórum um ampli híbrido nunca vai ser superior a um valvulado ...Essa é minha afirmação ...Não se compara...Tudo bem que o híbrido tem o pré-valvulado ...maneiro...Mas valvuladão é valvuladão ...Pô o MCK200 vem com 2x12ax7 no pré legal ... As 12ax7 são muito boas - Possuem ótimos graves, médios potentes e agudos claros. Distorcem quando saturadas, e ficam um pouco agudas após um certo ponto, mas você pode controlar a agressividade com o botão de tonalidade da guitarra... Vamos dizer um LC-50 putz nem se compara além de ter o pré valvulado o bichinho tem a potência em si valvulada...O que eu quero que vocês me ajudem ...Só dizer para a galera que vai comprar o MCK200 para não se iludirem ...não vou bater o pé e dizer que o amp é ruim ...Também não vou dizer que é bom até mesmo pq eu ainda não testei o MCK200 mas galera híbrido não é 100% valvulado vlw galera ...!

Gente ajudem esse meu amigo aí ...porque eu não sei mais o que vou falar ...kkkkkkkkkkkkkk

Abraço povo ...

Rock Na veia!

vinnie
Veterano
# nov/09
· votar


Destróia
cara tive um mck 200 por 2 dias, em dois dias ele quebrou os botoes do ampli e estragou o foot? precisa falar mais??? a o timbre, q timbre?? teu amigo eh surdo ou ele nunca tocou em outro ampli com mais de 10w... fala alto, sim ele fala... com pessima qualidade, pessima qualidade meeeeesmoooo!!! um bugera tem um som mtooo melhor, so a qualidade dos componentes dizemm q n eh grande coisa mas o LC-50 é pelo menos 2000 vezes melhor q o MCK...

allguitar
Veterano
# nov/09
· votar


Prefiro o laney!

jeff.slash
Veterano
# nov/10
· votar


pra revender o laney tem mais marca, mas o mck 200 é mais nervoso no som, eu pegaria o mck 200

leticia123
Veterano
# nov/10
· votar


# Enviado: 14/nov/09 00:00

mas alguem ai tem esse MCK200?
parece ser bom, não sei...
Alguem?
Abs

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# nov/10
· votar


leticia123

mas alguem ai tem esse MCK200?
parece ser bom


Só parece...! Depois de tocar em dois (bom, um e meio...pq um queimou 5 minutos apos começar a tocar nele), posso afirmar que o amp nao vale o que custa. é um puta trambolho e nem fala tao alto, alem de "nao falar com qualidade".

leticia123
Veterano
# nov/10
· votar


Motoboy From Hell-SDMF

SDHAUHSUAHUSAHUSHAU'
caraca queimou em 1 min?
PUTZ

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# nov/10
· votar


leticia123

haha foi foda. Eu fui ensaiar num estudio novo..dai jai dei de cara com o mck. Pluguei a guitar...pa pa pa....morreu o amp. E o outro amp do estudio era um multi-uso farmacia nissei signature. Arrumamos nossas coisas e fomos embora do estudio putos da cara hahaha

Guizaum......
Veterano
# nov/10
· votar


da uma olhada no preço desse amp http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-157084736-laney-lv300-urgente-n o-perca-_JM

é o Laney LV-300

leticia123
Veterano
# nov/10
· votar


Motoboy From Hell-SDMF

SAHUSAHUSHAUSHUAHSUA
nossa que droga
kkkk

raphaelbgiaccon
Veterano
# dez/12 · Editado por: raphaelbgiaccon
· votar


Motoboy From Hell-SDMF
Falo por experiencia com a a Meteoro... MCK200 foi meu Ultimo Combo que tive antes de pular para o Mundo das Puras Valvulas... ja tive varios Meteoros

as Valvulas do pre dele sao 2 6bq7 Toshiba... outro detalhe bem curioso essas valvulas nao sao ligadas a Entrada nen a Saida do amp e sim aos Equalizadores Para ter um Timbre mais agressivo e Incorpado qndo se aciona o canal C e o amplificador vale oq se pede apesar que estar berando a 1.900... lance de Queimar em 5 min pode ser por Problemas em outras coisas... pois ja fiz mtos shows com esse amp sendo que um deles quase presisei almentar o amp so nao almente pq por incrivel que pareca meu amp ia se sobresair diantes dos equips do lugar (e Claro era um lugar Tipo um teatro) mas em qualidade o amp tem suas caracteristicas mas como uso somente Pedais analogicos nao faco o uso do Drive do amp pois quem tem Meteoro sabe que pra ter um drive legal presisa de um Gaz a mais no amp que no caso seria uma desvatagem...

raphaelbgiaccon
Veterano
# dez/12 · Editado por: raphaelbgiaccon
· votar


Destróia

Vou afirmar uma coisa que e logica e todos Sabem É LOGICO QUE UM VALVULADO SEMPRE VAI SER MELHOR QUE UM HIBRIDO... pois esse MCK200 hibrido so tem Valvula no pre dela que por sinal nao sao ligadas a Entrada e nen a Saida como mtos dizem e sim ao esqualizadores para obter um Timbre legal com o canal C ligado e claro :)
Agora so pra complementar ele Possiu 2 Valvula 6bq7 Toshiba e nao 2 12ax7 :) Abrass

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12
· votar


raphaelbgiaccon
É , não exagera também , valvulado não é melhor que SS nem vice e versa , BB King meu mestre usa SS , Dimebag támbem usava , nem preciso falar mais nada né ? é questão de gosto .

raphaelbgiaccon
Veterano
# dez/12
· votar


GuitarristaGuitarreiro
Sim e questao de Gosto mas
mas todos que tocam e tempos e conhece os 3 Tipos de Amplificadores sabem que um Puro Valvulado sempre Vai ganhar em questao de Timbre Distoricido Mas como vc disse lance e Gosto msm...

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12 · Editado por: GuitarristaGuitarreiro
· votar


raphaelbgiaccon
um Puro Valvulado sempre Vai ganhar em questao de Timbre Distoricido

Cara , eu semprei achei que o melhor dos valvulados era o Clean e a Dinamica , por que um Bom Drive dá pra conseguir com Pedal , mas um Bom Clean não .

raphaelbgiaccon
Veterano
# dez/12
· votar


GuitarristaGuitarreiro
Sim mas por ser Valvulado influencia + no Drive que no som Limpo ... eu sei que influencia pois tenho 2 Cabecotes um JCM900 e um Recem Comprado Bugera 333xl Infinium e trabalho em uma loja aki da minha cidade que meu patrao tem experiencia a + de 28 anos nessa Area :)

raphaelbgiaccon
Veterano
# dez/12
· votar


GuitarristaGuitarreiro
Estou aki somente pra debater assuntos que realmente chege em um Fim Legal para ambos os Lados eu nao estou Discutindo sobre sua Opniao... pq todos temos as Nossas proprias :)

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12
· votar


raphaelbgiaccon
Estou aki somente pra debater assuntos que realmente chege em um Fim Legal para ambos os Lados eu nao estou Discutindo sobre sua Opniao... pq todos temos as Nossas proprias :)

''Sussa'' ! , tá bom , eu admito , nada como um bom drive de um valvulado hehe .

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Laney Lv 300 twin Vs Meteoro MCK200