Fender Fm 212 , Laney LV-300 e LV-300 twin

    Autor Mensagem
    Fhillip
    Veterano
    # mai/07


    Comprei faz 11 meses um laney tfx2 e a 2 meses ele começou aperder rendimento no volume, levei para a assistência técnica, mas o problema voltou.
    Estou desistindo desse amp, quero passar pra frente e pegar outro, a minha dúvida é em relação ao Fender FM 212 e o Laney LV-300 e o LV-300 twin
    qual devo pegar ?

    B.Frusciante
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Fhillip
    De TFX para LV 300:
    Olha cara, acho que se vc for trocar por um desses aí vai ser como trocar seis por meia dúzia.
    As únicas diferenças são besteiras como por exemplo, os lv são mais 'atuais', mas não-por-isso melhores(eu creio).
    Além de um ter efeitos e outro não, a maior diferença é apenas a potência mesmo, o tfx2 é 65(eu acho) e o lv 300 é 120.
    Agora se vc mudar pra o lv-300 TWIN sim, vai ter uma baita diferença, por ter 2 falantes de 12''..
    Mas em geral as diferenças são só essas: Efeitos e Potência. Por isso que eu acho que vc deve esperar mais um pouco e comprar um laney lv30 ou até um valvulado hand-made de até 50w (R$2000~3000).

    o/

    Gork
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    [b]Fhillip[/b

    Tenho esse LV 300Twin e é muito bom amp. Otimo clean e fala alto (alto mesmo). Já esse Fender nunca toquei + já me falaram muito bem dele. Acho q qlq um desses vc vai fazer uma boa compra + o custo beneficio do Laney é melhor. deve estar + - R$ 1.600,00.

    boa sorte, abçs

    Faca na Caveira
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    up!
    tô com a mesma dúvida

    Fender FM 212 ou laney lv300 twin?

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Faca na Caveira
    Po, o TWIN tem uma porrada de efeitos e uma dist mais maneira. Se tiver no mesmo preço, eu ficava com o laney...

    Levy Fialho
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    cara, eu tenho um laney tf300

    ante ontem toquei no fender FM, esse modelo mesmo, ligado numa caixa fender 4 x 12

    maluco que som animal que eu tirei, nunca tirei pare3cido no laney.

    Baixos e medios do fender sao mto melhores nao ficam abelhudos quando vc aumenta o ganho.

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Dá uma lida em reviews do harmony center, tem um monte. E se vc reparar, tem mta gnt falando q os LV tem correçoes das cagadas mais frequentes que aconteciam no TF...
    Desses ai que vc citou, eu posso falar do Fender Fm212R soh, que é oq eu uso no estudio. Cara, é muito bom. Soh nao sei sobre a distorçao dele pq eu uso pedais..mas no geral, é um amp excelente.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fender Fm 212 , Laney LV-300 e LV-300 twin