Laney Lv 300 twin Vs Meteoro MCK200

Autor Mensagem
MarioHC
Veterano
# dez/08


Qual é melhor??

O Laney Lv 300 Twin ou o lancamento da meteorro MCK200 do andreas??

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# dez/08
· votar


Laney LV - TEZAO \o/
Meteoro - Incognita
(nao vo mto com a cara dos meteoro pq no estudio q ensaio tem um vulcano q nao me agrada muito, porem nao vou falar nda desse ai do andreas pq nunca vi um)
Mas se te ajuda, o laney eh um puta amp!

Slash Hammett
Veterano
# dez/08
· votar


eu iria de laney.
o meteoro mck ainda eh desconhecido, mas tem um review falando muito bem sobre ele na guitar player. procure testa-lo e ve o q vc acha.
nessa faixa tb tem o crate gt 212 e o fender fm 212.

flws

guitar_VLP
Veterano
# dez/08
· votar


Vai de Laney sem medo.

MarioHC
Veterano
# jan/09
· votar


Ninguem conhece ainda esse lançamento da Meteoro o MCK 200 ???

markolino
Veterano
# jan/09
· votar


mas tem um review falando muito bem sobre ele na guitar player.

$$

Gui
Veterano
# jan/09
· votar


tem o hartke gt100 também na faixa de preço

darrel
Veterano
# jan/09 · Editado por: darrel
· votar


Po kra!!!
O Laney é pré-valvulado com 120 watts!!!!!
O Meteoro é pré-valvulado com 200 watts!!!!
O Laney eu ja vi em ação, um puta ampli!!!! na casa de uns R$2000.

Um pequeno Review comparativo:

Meteoro MCK200:

-01 entrada/conexão para guitarra com sensibilidade de 100mV(alta impedância)
-Potencia: 200 watts RMS
-02 falantes de 12"
-Pré-amplificador valvulado(2x6BQ7)
-Potencia transistorizada
-Impedância: 4 Ohms
-03 canais A,B e C Rhythm e Lead
-Loop de efeito Send Return(com controle de ganho) para conexão de efeitos externos como um delay por exemplo
-Reverb tipo Hammond com reverb de tres molas
-Entrada para footswitch
-Dimensões: 520x690x280mm
-Peso: 29,1 Kg


Laney Lv300 Twin

-Potência: 120 Watts RMS
-Entradas: 1x Jack
-Canais: 03 (Clean, Drive 1 e Drive 2)
-Equalização: Independente Grave, Medios e Agudos para canal limpo e sujo
-Reverb: Sim, com controles de nível independentes Clean e Drive
-Footswitch: Sim, Custom 3-Way
-Impedância: 8 Ohms
-Loop de Efeitos: SIm
-Auto-falantes: 2x12" Celestion
-Gabinete Design Chrome cantos, alça de borracha e borracha pés
-Tube Fusion Techlogy ECC83 Preamp Valve
-Entrada para fone de ouvido: Não
-Peso 22 kg
-Dimensões: 670x504x285mm

Bem...um review meia boka pra te ajuda ai kra....
espero ter ajudado!!!!

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# jan/09 · Editado por: Motoboy From Hell-SDMF
· votar


Galera, tava dando uma lida no site da meteoro, e li o review da guitar player pro MCK200. Poxa, so faltou o cara casar com o amplificador, ele pagou MTO pau. Sera q eh taaao bom assim?? segundo as proprias palavras do cara, eh o melhor combo transit q ele tstou na vida.
Hj falei com um cara d um loja aki da cidade e ele tb pagou um pau IMENSO.
tava 1700 lah na loja, e oh q ele nao ia mentir pq eu tava vndo uns amps de 2000 reais...(ou nao tb neh, vai que eles tem algum tipo de parceria com a meteoro...)

sera q a meteoro deu uma bola dentro msm??? Pq eu to qerendo comprar meu amp novo, e tava louco por esse laney, mas hj em dia ta 2600 em media aki!! Me nego a pagar isso! Prefiro mandar fazr um valvulado de 30w.

Tem mais uma coisa estranha. No site da meteoro, diz que as valvulas do pré sao 2x6bq7 , ja no review da guitar player sao 12ax7
tem algo de errado ai?

Gutoo
Veterano
# jan/09
· votar


cara tb kero saber desse ampli...

a review da guitar player disse q era um otimo ampli, mas kem sabe se n rolou uma grana ae por tras disso...

falaram q ele é muitooo alto

pow ate q podia fazer uma review ae nhea??

naum adianta nada ele ser taum alto assim, mas sem qualidade sonora, q nem essa praga de ampli q tenhu aki, é ate feio fala o nome (atomic drive)

sei lah o laney tem falante da celestion.. e nele eu ja tokei, mas nem conta, na epoca q eu comprei eu tinha um set ridiculo e uma guitarra podre, mas mesmo assim ja gostei p caramba.

p esse meteoro ser melhor q esse laney vai ser muito dificil

Lucas_fms
Veterano
# jan/09
· votar


Motoboy From Hell-SDMF

Cara, eu não costumo confiar muito nesses reviews muito babação, e principalmente de Meteoro e Guitar Player. Rola uma panelinha braba, Meteoro, Tagima etc....

Gutoo
Veterano
# jan/09
· votar


mas tem q testar mesmo...

a galera ae é traumatizada por causa do atomic drive e nem ker mais ver o restos dos ampli deles...

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# jan/09
· votar


Eh...foi exatamente o q o vendedor falou, quando eu retruquei q "nao curto meteoro, tem alto indice de defeitos e blah blah"

q a meteoro vem investindo MUITO desde 2007, q essa nova linha 2009 tá o bicho e nao sei o q...

Torço dmais pra ser verdade e eles terem melhorado MESMO. Pq poxa...pagar 2600 num transit soh pq ta escrito laney? Ah..por favor...
O unico amp importad assim q axei barato foi o Bandit da Peavey por 1800 reais. Mas os Fender tb tao absurdos. 2000conto nakele FM q eh todo transit, nem hibrido é (mas eh um puta amp, gosto mto dele, mas tah ABSURDO de caro)

Slash Hammett
Veterano
# jan/09
· votar


Motoboy From Hell-SDMF

caracas, o fm ta tudo isso? qdo eu comprei o meu fm paguei 1200. dolar ferrou bonito com as nossas vidas hehe.
vc ta com muita necessidade de um amp novo? tb acho q pagar mais de 2000 em um fm, laney lv e etc eh loucura, por isso acho q vc deve esperar um pouco mais (se for possivel eh logico) pra pegar um amp novo.
esse mck parece ser bom. posso ta falando muita bosta, mas sei lah, acho q o andreas kisser nao iria colocar o nome dele em uma porcaria, mesmo assim nao gosto da meteoro.
jah tem alguns samples dele disponiveis por ai?
tb eh bom tomar cuidado com vendedores, eles sempre vem com historinha soh pra vender.

flws

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# jan/09 · Editado por: Motoboy From Hell-SDMF
· votar


Slash Hammett

Pode crer cara, aumento demais. Eu lembro ano passado os lv300twin tavam 1500, o fender fm 212r 1200. Era só alegria!! hehehe
Agora o lv300 foi pra 2600 em media, o fm212 foi pra 2000...nao tem cabimento,serio.

Entao, eu tenho necessidade meio urgente, pq quando tenho show eu pego emprestado, geralmente a mae do vocalista arranja amp pq ela trabalha em coisa de aaluguel de sistema de som ,sabe? ae eh susse. Mas eu quero um MEU hehehe, jah q soh tenho pra estudo aki em casa.
A unica boa oferta que axei foi um peavey bandit 112 por 1800 reais! Esses dizem que eh o bicho! hehehe.

Foda..apesar de ouvir o q o vendedor falou, o q o cara da guitar player escreveu, nao consigo botar uma fé na meteoro! sei lah, teria que testar pessoalmente com todo meu equipo ali e ver qualé hehehe. E torcer pra nao dar pau em show dai hehehe.
Mas sabe, eu tb axo isso do andreas nao botar o nome em merda.
Procurei no youtube e nao tem sample nenhum do MCK.

Isso do vendedor vir com historinha eh verdade, todos fazem isso. Soh estranhei nesse caso, pq eu tava vendo amps pra lá de 2000 reais, ae ele me veio falar desse MCK ai...q tá 1800 +-.

Eh sei lah...talvez eu espere ateh junho +-..ver se abaixam os preços e eu junto + uima grana!!


abçs!

Slash Hammett
Veterano
# jan/09
· votar


Motoboy From Hell-SDMF

entao faz isso. teste esse amp o maximo possivel. encha o saco dos vendedores mesmo hehe, mande e-mails para a meteoro tirando todas as duvidas possiveis.

outra opçao eh esse: http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=251198
o pessoal do forum disse q eh legal. na busca deve algo mais especifico sobre ele.
tem tb o staner furia, do joe moghrabi. parece ser legal tb. http://www.playtech.com.br/marca.asp?catID=2&subCatID=18&marca=STANER

boa sorte ai velho

flws

Tavinho87
Veterano
# abr/09
· votar


Segue ae 2 videos para comparação, espero ter ajudado:







soneca_barretos
Veterano
# abr/09
· votar


Tavinho87
Membro Novato

Velho deixa eru só te pergunta : o drive é do GT-2 ou do Ampli?
Explica aí como vc usa os seus pedais que fico massa !!!!
Valewussssss

jigo__
Veterano
# abr/09 · Editado por: jigo__
· votar


Motoboy From Hell-SDMF
Velho manda fazer um hand made, um combo de 30 w como vc falou acima tem mto volume e é mto mais som

peguei o meu amp com o max da electrontubes, é aquele NASA novo, em alguns dias vou fazer o review dele e postar, kra dexa tds esses amp's hibridos no chinelo!!!

E a espera!? ela compensa, pq a qualidade é imensamente gritante e outra como eu tive q trablahar mto p/ poder pagar o amp pois num tinha um centavo qdo encomendei nem vi o tempo passar!

abç

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# abr/09 · Editado por: Motoboy From Hell-SDMF
· votar


jigo_

qndo postei neste topico, eu ainda tava decidido a pegar um desses transist de marca. Mas ateh ja falei em outros topicos, larguei mao desses amps! Farei exatamente isso que vc disse ai. Um valvulado de 30W, feito por alguem de confiança! Bah, 1000 x melhor!
Infelizmente ainda tem gnt que que prefere ter um "MARSHALL" escrito no amp, dai gasta mais de 2000 reais num MG. heheheh

abçs cara!boa sorte com o amp novo, pode crer q vai ter valido a pena a espera!

Bozo Ramone
Veterano
# abr/09
· votar


Motoboy From Hell-SDMF


Pq eu to qerendo comprar meu amp novo, e tava louco por esse laney, mas hj em dia ta 2600 em media aki!! Me nego a pagar isso! Prefiro mandar fazr um valvulado de 30w.


Cara, te apoio totalmente !!!!!!!!


Motoboy From Hell-SDMF

qndo postei neste topico, eu ainda tava decidido a pegar um desses transist de marca. Mas ateh ja falei em outros topicos, larguei mao desses amps! Farei exatamente isso que vc disse ai. Um valvulado de 30W, feito por alguem de confiança! Bah, 1000 x melhor!
Infelizmente ainda tem gnt que que prefere ter um "MARSHALL" escrito no amp, dai gasta mais de 2000 reais num MG. heheheh



é foda, mesmo.... gurizada não saca nada mesmo..... se tu quer ter uma porrada na orelha, pode pegar tb um giannini dakeles antigão.... um tremendão de 100 W + um clone de GT2 não dá 2000 conto nem a pau e é MUITO MELHOR que um fender FM ou um marshall Mg...

Abraço !!!

Tavinho87
Veterano
# abr/09
· votar


Velho deixa eru só te pergunta : o drive é do GT-2 ou do Ampli?
Explica aí como vc usa os seus pedais que fico massa !!!!
Valewussssss


Cara eu vi esse video no youtube, nem sou eu tocando. Perguntei sobre o LV300, mas o Ciseski disse que não havia testedo este amp, o que ele me falou foi que esse amp da metoro é muito bom e que não embola a distorção.
Outra coisa positiva que eu ouvi, foi o site da expomusic falam bem desse amp. Ou seja, mais elogios além dos que ja foram citados.

mg1carlos
Veterano
# jul/09
· votar


MCK 200 é melhor! Além disso vc vai economizar grana e vai ter mais watts!
vide http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/212373/p0#6143705

vinnie
Veterano
# jul/09
· votar


comprei na multisom o meu mck 200 ontem, hj estou indo trocar ele, O AMPLI EH MTO RUIIIIMMMMM, clean parece q foi ligado a guitarra direto na mesa d som, dist nem se fale... o canal C na real eh um boost q mais uma vez n ajuda em nda ele tenta encorpar o som mas acaba dando mais merda ainda, mais uma bola fora da meteoro... vou pegar um laney lv300 ou um tfx3 se eu ainda conseguir um la. na boa se forem pegar um mck peguem um demolidor, vao pagar mtoo mais barato e a porcaria eh a mesma.

AlFran2009
Veterano
# jul/09
· votar


Possuo 2 MCK 200 extreme que adquiri na época do lançamento.
Com eles consigo timbres similares do MAK 3000.
Ultimamente deixo um a disposição no estúdio e outro a disposição de um grupo gospel, para o qual faço alguns trabalhos. Mas já os utilizei muito em shows, inclusive utilizando ambos com a Boss GT-8.
Bom, posso ser sortudo, mas ambos já levaram muita "surra", e ainda não precisei de dar nehuma manuntenção.
Embora tenha comprado especificamente para isso, não tenho nada a reclamar do MCK.
Possuo também um JC120, um JCM 900 e acabei de reformar meu 5150.

Suicide Messiah
Veterano
# jul/09
· votar


mg1carlos

MCK 200 é melhor! Além disso vc vai economizar grana e vai ter mais watts!

Melhor em quê???? Que adianta ter mais potência se o timbre e a construção do amp não são bons???

AlFran2009
Alter-ego do mg1carlos!!!!

highvoltage
Veterano
# jul/09
· votar


prefiro Laney ;)

mg1carlos
Veterano
# jul/09
· votar


O muito popular, lv300, possui uma distorção de qualidade, principalmente pra heavy, sendo bem definida. Possui um ótimo balanço, ótimo acabamento.
O MCK não tem diferença gritante na qualidade sonora em relação lv300. Primeiro porque ambos, não se inserem como valvulados . E ao meu ver ganha em custo-benefício.
O MCK é versátil, vc consegue um bom clean, uma boa regulagem vintage, uma distorção mediana para pop rock em geral e para quem gosta de um som mais pesado, combinando seu canal c. (crunch) vc consegue uma distorção agressiva, auxiliando também no sustein e para alguns casos auxilia a encorpar o som.
Além disso, para aqueles que usam pedais profissionais, você pode descartar a equalização do amp. e fazer um loop.
Por fim o custo popriamente dito. A diferença entre o MCK e o lv300 é de R$500,00 e pode chegar até a R$750,00. E ainda leva + potência.

vinnie
Veterano
# jul/09
· votar


galera o mg1carlos e o AlFran2009 são a mesma pessoa e alem disso eles trabalham pra meteoro e pelo jeito ate jah foram banidos do forum então n vão pela conversa dele, o laney eh infinitamente superior ao MCK.
té mais!

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# jul/09
· votar


vinnie

patetico isso. Ainda vem com akeles papinhos "naooo, nao to defendendo a meteoro, soh o MCK"...

ehhh...a meteoro NAO está mais na área..
HAUHAUHA

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Laney Lv 300 twin Vs Meteoro MCK200