Laney p65 ou Laney Lv 300 twin?

    Autor Mensagem
    FelipeMedeirosGuitar
    Veterano
    # jan/11


    E Ae Galera!!
    Sou novo aqui no forum e é o meu primeiro Topico!
    Eu ja procurei na busca e nao achei nenhuma resposta!

    Então!

    Oque vcs me dizem?
    qual o melhor?
    seria para mim tocar na igreja e em outros lugares e para ensaiar tambem!

    eu nao conheço nenhuma das duas de vista mas vi varias coisas sobre elas e p65 tem como gravar os patches ne tipo cria um so la com e efeitos e tal e tem como memorizar né! e a lv 300 twin nao conheço muito entao qual das duas vc acham ae que é melhor?

    Joel_ESP
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    FelipeMedeirosGuitar
    Qual a sua guitarra? Você já tem pedaleira?
    Abç.

    FelipeMedeirosGuitar
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Minha guitarra é uma Golden Les Paul...
    E minha pedaleira é uma v-amp 3...

    qual seria a melhor com a v-amp e sem a v-amp?

    FelipeMedeirosGuitar
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Joel_ESP

    tipo se eu tivesse a v-amp qual seria melhor e se nao tivesse qual seria?

    pOkiz
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    FelipeMedeirosGuitar

    Qdo for dar double post, só clica e EDIT em cima do seu post que da pra reescrever.

    E outra, não pensa desse jeito aí, "se eu tivesse tal ou tal..."

    Pega algo como se fosse pra durar a vida toda. Quer dizer q cada vez q vc comprar uma pedaleira diferente vai ter q trocar o AMP?

    Faz o seguinte, qdo for testar, testa apenas Guitarra > AMP. Se voce achar bom, gostou? Ta blz. Compra ele. Ae chega na sua casa, pluga na pedaleira e dpois no AMP e ve q fica aquele timbre feio, entao voce ja sabe qual vai ser sua próxima compra né?

    PS: Nao estou dizendo q a v-amp é uma pedaleira ruim, isso foi só um exemplo :D

    CaioWT
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Olha, o p65 acho q é bom até, mas o lv300 twin tem mais potencia que ele (melhor ter potencia de sobra do q nao ter u.u) e o lv300t ainda tem 2 falantes de 12 enquanto o p65 tem 1 só. Eu ja testei o lv300t, é mtoo bom msm velho, vale a pena :D

    Bereta
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Acho o LV 300 Twin um puta amp. Em questão de custo-benefício então, nem se fala. Vc terá um amp com bastante potência e, como tem 2 falantes, os graves têm um poder bem contagiante.

    Estou muito satisfeito com meu LV300T. E sempre consigo elogios com o timbre que tiro dele. Acho o clean dele fantástico e o drive vem basicamente dos meus pedais.

    Sugiro experimentar um pra ver!

    Abraço!

    CaioWT
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    velho, eu venderia a pedaleira e a guitarra e comprava o amp e uma guitarra um pouco melhor q a sua (mas isso é a minha opiniao u.u)
    eu nao gosto mto dessas pedaleiras mais simples (apesar deu ter uma que eu nem uso praticamente .-.)

    silvio_rp
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    FelipeMedeirosGuitar
    Você tem carro?? Vai precisar transportar esse amplificador para lugares distantes diariamente?? Pense nisso. Um amplificador do tamanho do LV300T é MUITO pesado. Dá um trabalho imenso quando tem que mudar ele de cômodo, imagina ter que levar ele de um lado pro outro da cidade semanalmente... eu não teria um aplificador desse pensando na praticidade. 1x12 é mais que suficiente para 90% das aplicações.. é muito alto. Mais que isso é exagero. Todo mundo aqui fala que 2x12 é muito bom e etc mas quantos desses tem um 2x12??Eu ja tive um Vulcano 2x12 e hoje tenho um valvulado 1x12 e mesmo com o menor, ainda acho um porre quando tenho que levar ele pra outro lugar que não seja meu quarto.

    Bereta
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    silvio_rp

    É, o bixo é pesado sim! Mas nada que aconchegá-lo num bom case. Embora fique mais pesado, é mais fácil de manusear e transportar.

    Uma coisa eu concordo: se é 100% valvulado, 1x12 serve bem. Mas quando se fala em SS, a diferença de preço de um 1x12 pra um 2x12, em relação à diferença sonora, é considerável. Nesse caso, acho que vale muito à pena pegar um que seja poucos kg mais pesado.

    Abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Laney p65 ou Laney Lv 300 twin?