Amplificadores Bugerra - Dicas, Duvidas e Soluções.

Autor Mensagem
flavio
Veterano
# jan/09
· votar


Motoboy From Hell-SDMF
todas na onda mais porrada!

Fabio Sabonete
Veterano
# jan/09
· votar


Pessoal gostaria de saber qual estabilizador posso usar para o meu bugera 333xl + caixa 412....é de 200w a caixa e 150 o cabeçote.
a assistência técnica me recomendou usar.

ogaitnas
Veterano
# jan/09
· votar


Motoboy From Hell-SDMF

Nmho, com o crunch desses amplis vc toca qq coisa mais light sem esforço, não vai querer ligar o lead com ganho no máximo e tocar crunch bluesy, mas com certeza é possível tocar blues neles, aliás o clean desses amplis é matador, tem outros vídeos onde os caras usam o clean, é muito definido.

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# jan/09
· votar


flavio
agaitnas


valeu pelas respostas!

novoaqui
Veterano
# jan/09
· votar


Olá,

tenho um Head Bugera 333XL porem ele veio com voltagem 220.

Queria mudar o transformador dele para 110, é possivel?

Alguem pode me ajudar?


Obrigado

Drifter
Veterano
# jan/09
· votar


Motoboy From Hell-SDMF

tem algum Bugera com caracteristicas boas pra rock classico + blues? Ou sao todos nessa onda mais porradA??

Acredito que não, a distorção deles é Hi-Gain mesmo, porém há a possibilidade de usar o canal limpo como distorção tbm, aumentando o controle "Gain" e diminuindo o controle "Volume". Sendo assim fica uma caracteristica mais fiel aos sons de "Rock Clássico".

Júnior Rezende
Veterano
# jan/09
· votar


Motoboy From Hell-SDMF

Os amps saum cópias dos peavey 5150, 5150 II, 6560, 6560 II, XXX e JSX, e esses saum tudo amp porrada :)

Eu te recomendaria o Classic 30 da peavey, q é um valvulado muito bom pra esse tipo de som ...


Mas e aew galera, alguém axo alguma loja em Sampa que tenha os Bugera ???

Drifter
Veterano
# jan/09
· votar


Júnior Rezende
Que eu saiba, as únicas que trazem o Bugera são:

Hendrix e Reference.

wiskeria
Veterano
# jan/09
· votar


são amps bem interessantes, mas ja vi alguns compradores reclamando de defeitos e como são produtos novos no mercado, apresentarem defeito tão cedo não é bom sinal...

wiskeria
Veterano
# jan/09
· votar


novoaqui
sim, vc não vai alterar o transofrmador original e sim adicionar um tranformador para ligar ele em 110. Não se altera transformador original de amplificador valvulado a não ser que ele queime.
Vacilo eles não serem bivolt.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Amplificadores Bugerra - Dicas, Duvidas e Soluções.