Autor |
Mensagem |
flavio Veterano |
# jan/09
· votar
Motoboy From Hell-SDMF todas na onda mais porrada!
|
Fabio Sabonete Veterano |
# jan/09
· votar
Pessoal gostaria de saber qual estabilizador posso usar para o meu bugera 333xl + caixa 412....é de 200w a caixa e 150 o cabeçote. a assistência técnica me recomendou usar.
|
ogaitnas Veterano |
# jan/09
· votar
Motoboy From Hell-SDMF
Nmho, com o crunch desses amplis vc toca qq coisa mais light sem esforço, não vai querer ligar o lead com ganho no máximo e tocar crunch bluesy, mas com certeza é possível tocar blues neles, aliás o clean desses amplis é matador, tem outros vídeos onde os caras usam o clean, é muito definido.
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# jan/09
· votar
flavio agaitnas
valeu pelas respostas!
|
novoaqui Veterano |
# jan/09
· votar
Olá,
tenho um Head Bugera 333XL porem ele veio com voltagem 220.
Queria mudar o transformador dele para 110, é possivel?
Alguem pode me ajudar?
Obrigado
|
Drifter Veterano |
# jan/09
· votar
Motoboy From Hell-SDMF
tem algum Bugera com caracteristicas boas pra rock classico + blues? Ou sao todos nessa onda mais porradA??
Acredito que não, a distorção deles é Hi-Gain mesmo, porém há a possibilidade de usar o canal limpo como distorção tbm, aumentando o controle "Gain" e diminuindo o controle "Volume". Sendo assim fica uma caracteristica mais fiel aos sons de "Rock Clássico".
|
Júnior Rezende Veterano |
# jan/09
· votar
Motoboy From Hell-SDMF
Os amps saum cópias dos peavey 5150, 5150 II, 6560, 6560 II, XXX e JSX, e esses saum tudo amp porrada :)
Eu te recomendaria o Classic 30 da peavey, q é um valvulado muito bom pra esse tipo de som ...
Mas e aew galera, alguém axo alguma loja em Sampa que tenha os Bugera ???
|
Drifter Veterano |
# jan/09
· votar
Júnior Rezende Que eu saiba, as únicas que trazem o Bugera são:
Hendrix e Reference.
|
wiskeria Veterano |
# jan/09
· votar
são amps bem interessantes, mas ja vi alguns compradores reclamando de defeitos e como são produtos novos no mercado, apresentarem defeito tão cedo não é bom sinal...
|
wiskeria Veterano |
# jan/09
· votar
novoaqui sim, vc não vai alterar o transofrmador original e sim adicionar um tranformador para ligar ele em 110. Não se altera transformador original de amplificador valvulado a não ser que ele queime. Vacilo eles não serem bivolt.
|