| Autor | 
Mensagem | 
Júnior Rezende Veterano | 
 # out/08 

Galera, ja procurei na busca, mas num axei nenhum tópico sobre o que eu quero exatamente...
  Estou querendo comprar um Head valvulado pra tocar Nu Metal, com um som de distorção bem moderno e definido. Mas o meio sem grana, e tenho uns R$ 2000 pra gastar no cabeçote. Que cabeçotes vocês me indicam ???

| 
Mauricio Luiz Bertola Veterano

| 
 # out/08 
  · votar  
  Júnior Rezende Qualquer um "Hi-Gain" Abç

| 
markolino Veterano | 
 # out/08 
  · votar  
  o bom seria um clone do dual recifter

| 
Diino Veterano | 
 # out/08 · Editado por: Diino 
  · votar  
  ops

| 
Erotomania. Veterano | 
 # out/08 
  · votar  
  Existe alguém no Brasil que faz clone de Mesa Dual Rectfier ? QUEM ? Também estou a procura de um amp ''Hi Gain'', e estou quase pegando um Peavey valveking 212. Rola ?

| 
Fernando Veterano

| 
 # out/08 
  · votar  
  Erotomania. Pedrone e Lifesound fazem.

| 
Erotomania. Veterano | 
 # out/08 
  · votar  
  Fernando Ah, Lifesound nem conta né, esperar 827138172837 meses pra pegar um amp é tenso ... Esse Pedrone tem site ou algo do tipo ?

| 
Fernando Veterano

| 
 # out/08 
  · votar  
  http://www.pedrone.com.br/

| 
Beatlemaniac Veterano | 
 # out/08 
  · votar  
  Júnior Rezende caro amigo considerando o estilo de timbre que voce procura, jah considerou o uso de apenas um pré-amplificador valvulado ? jah que o importante é a distorcao de pre, axo que seria mais economico e de resultado bastante satisfatório se vc comprar um pré-amplificador valvulado (como o gainiac 2 da rocktron) ligado no loop de um bom amplificador solid-state http://www.rexsom.com.br/produtos/p.asp?id=75&produto=Rack_Rocktron_Ga iniac_2_Guitar_Preamp
  se voce fizer muita questão de um valvulado, o Peavey Valveking pode ser bastante interessante
  boa sorte com sua busca hehehe

| 
Soulface Veterano | 
 # out/08 · Editado por: Soulface 
  · votar  
  Lifesound nem conta né, esperar 827138172837 meses  e mais uns dias pra pegar um amp

| 
Henrique S. Veterano | 
 # out/08 
  · votar  
  Hughes & kettner Triamp II
  larga essa chinelagem de mesa burguer haeuhueahuaehue

| 
Soulface Veterano | 
 # out/08 
  · votar  
  Henrique S. Hughes & kettner Triamp II Opa! Vou comprar uns 3!

| 
 # out/08 
  · votar  
  Pô curti pacas o acabamento dos Pedrone, mas num sei iria agüenta fica esperando muito... eles saum caros (+ de 2500 num da pra mim...) ?
  e o timbre do Valveking, alguém ja testou ? Compensa ?
  e valew pelas recomendações até agora !!!

| 
Bozo Ramone Veterano | 
 # out/08 
  · votar  
  Júnior Rezende
  O valveking é bom pra caraleo !!!  Vale muito a pena.... é compacto e tem muito som.... O drive dele é ótimo !!!
  É uma boa pedida !!!

| 
wiskeria Veterano | 
 # out/08 
  · votar  
  solução dos teus problemas: http://www.56inc.com.br/

| 
Fábio Goll Veterano | 
 # out/08 
  · votar  
  Ve se esse te atende:

| 
 # out/08 
  · votar  
  Bozo Ramone É, to achando que vou ficar com ele mesmo, pq os Bugera num taum vendendo graças à alta do dolar, e num se sabe quando vai voltar :@
  wiskeria Caraca, q pedalzinhoZÃO !!! Mas tava querendo um Head mesmo, mas valew mesmo pelo coment, talvez compre o pedal mais pra frente !!!
  Fábio Goll Atende sim MAS...
  Lifesound Horizon 50W  2.900,00  Lifesound Horizon 100W  3.400,00 
  Fica muito cara pra mim cara, mas valew a dica !!!

Mais alguém conhece algum amp legal ai galera ? Ainda to procurando opiniões e sugestões !!!
  Valew !!!

| 
Badoe Veterano | 
 # out/08 
  · votar  
  Júnior Rezende Não toco nu meral e sim metal extremo (death/thrash), mas há a necessidade comum de ter muita compressão de grave, distorção esmagadora, etc. entre estes estilos. Já usei um monte de coisas e estou na fila de um Horizon já há algum tempo.
  Logico que tocar num Hi Gain deve ser muito bom, mas há opções que saem mais em conta.
  Por exemplo: Fiz um Wizard com o Max da Electrontubes. Uso uma 4x12 (até Meteoro da pro gasto), com um set de pedais composto por Uber Metal + NS2 + EQ. Pronto, tiro qualquer timbre pra metal com qualidade e muita pressão sonora. Lógico que a guitarra e a pegada são fatores críticos no processo também.
  Um bom ampli, com no mínimo 2x12, um bom pedal de distorção combinado com um EQ e pronto. Te recomendo o Uber Metal, há um modo de distorção nele voltado para os timbre de nu metal.
  Abraço.

| 
 # out/08 
  · votar  
  Fiz um Wizard com o Max da Electrontubes ???
  Quanto q sai um Uber Metal ???

Mais coments, pls !!!!!!

| 
Henrique S. Veterano | 
 # out/08 
  · votar  
  Fábio Goll
  o problema do horizon é 2 anos esperando eahuhuaehua

| 
 # out/08 
  · votar  
  iauhiauhaiuhaiha
  ctz ...

| 
Fábio Goll Veterano | 
 # out/08 · Editado por: Fábio Goll 
  · votar  
  Badoe Por exemplo: Fiz um Wizard com o Max da Electrontubes. Uso uma 4x12 (até Meteoro da pro gasto), com um set de pedais composto por Uber Metal + NS2 + EQ.
  Cara, tb tenho um uber metal, o som é muito bom mesmo, mas eu achei o som muito pra dentro, estranho, fiz poucos testes ao vivo. 
  Mas foi o que eu percebi até o momento.
  Realmente o bixinho tem muita pressão sonora.
  Henrique S. o problema do horizon é 2 anos esperando eahuhuaehua
  To ligado, na minha época era 6 meses só!! rsrsrs Agora tá complicado.
  Esquema é ver com o Pedrone então, talvez ele já esteja aceitando pedidos novamente.

| 
 # out/08 
  · votar  
  Mais alguma sugestão ?
  Alguém aew conhece os Crate ? Pq fui nu Show do Oficina G3 e o Juninho Afram tava usando um...
  Valew !

| 
Badoe Veterano | 
 # out/08 
  · votar  
  Fábio Goll Usa o uber metal com um EQ, fica ótimo. Alias acho que qualquer pedal de drive/distorção precisa de um EQ.
  Júnior Rezende Um uber metal novo deve estar em torno de R$ 450,00.
  Abraço.

| 
 # out/08 
  · votar  
  Galera, vocês axam q vira eu coloca aquele pedal/pré da 56inc como pré amp q o wiskeria falou e comprar uma caixa um pouco melhor, pq curto bastante o som dos rectifier xD~ ? A caixa influencia tanto assim no som final ?

Valew pelos coments até agora !!!

| 
Badoe Veterano | 
 # out/08 
  · votar  
  Júnior Rezende O pre do João (56inc) com certeza é muito bom. Pode pegar sem medo. Agora quando você fala em caixa? O que seria exatamente. Pois este pedal é um pré. Você precisa de um power para usar com ele. Pode comprar apenas um power ou comprar um ampli completo e usar ele como pré. Eu te aconcelho a usar um power valvulado, pois de nada adianta pedar um pedal destes e ligar num Meteoro/Wharmusic.
  Solução perfeita: Um caixa 2x12 ou  4x12, um head (ampli ou apenas power) valvulado e este pedal da 56inc.
  Quando ao ampli, eu te aconcelho os do Max.  O preço é muito bom e a qualidade é ótima.
  É dura a trilha em busca do set perfeito, estou nela já há alguns anos e sei que quando completar, vou querer começar tudo de novo.... xD
  Abraço.
  Abraço.

| 
 # out/08 
  · votar  
  Quais os power amps q vc me recomendaria, pois naum conheço NENHUM (ops...)
  Valew !

| 
Badoe Veterano | 
 # out/08 
  · votar  
  Júnior Rezende Na verdade te recomendo um ampli completo. Pois a diferença de preço não é muito grande e você tem outras opções, como por exemplo usar com outros pedais. Te indico os amplis do Max por possuir um, o prazo de entrega ser curto (em relação aos outros) e o custo x benefício ser muito bom.
  Eu mesmo estou considerando a ideia de pedar um pedal da 56inc pra usar com meu Wizard.
  Abraço.

| 
Hendrix_ssa Veterano | 
 # out/08 
  · votar  
  ENGl
  top dos tops timbre dos timbres metal dos metais

| 
 # out/08 
  · votar  
  ENGl
  top dos tops timbre dos timbres metal dos metais
  uaaaaau ! iuahiauhiauhai Mas eles são muito caros cara, AINDA num da pra mim naum !
  Badoe Esse Max (famoso por aqui...) tem algum site onde eu possa ver os amps e saber os preços ???

|