Chegou vox ac30 cc2 - Review

    Autor Mensagem
    André Marques
    Veterano
    # out/08


    Ae galera blz??????
    Finalmente chegou meu vox ac30.......
    comprei ele pela GANG MUSICA...pois o preço estava ótimo....
    Demorou um pouco mais que 15 dias, mas depois de 1 mes chegou...
    Amp LINDO, animal mesmo
    Mas MUITO pesado, ele tem quase 50 kg, preciso colocar rodinhas urgente.....

    Mas vamos la
    Review:

    - Construção: O amp é muito bem construido, visual bem vintage, e tem um visual muito mais de qualidade do que o ac15.....o ac15 parecia tudo muito plastico vagabundo.....ja o ac30 é o oposto...

    - Controles: Os controles sao bem simples, CANAL NORMAL com chave pra brilho e VOLUME , canal TOP BOOST com VOLUME, BASS e TREBLE, tremolo com DEPHT e SPEED, reverb com HIGH DRIVE e LOW DRIVE, e DEPHT e pra finalizar o MASTER com TONE CUT...
    Alem disso atras do amp tem 2 chavinhas uma para escolher entre HOT e WARM: Bias das valuvlas (eu deixo em HOT) e outra chavinha pra escolher entre MODERN e VINTAGE (eu to usando MODERN)

    - Som: Nao preciso nem comentar...eu uso ele no TOP BOOST CHANNEL cm o volume no 2, 3 (Esse é o canal sujo e o volume seria como o ganho) treble em 13 horas e bass total.... tonecut em 15 horas.....
    Uso o amp bem "crunchado"......se desso a mao ele da um overdrivezinho e se toco leve ele limpa.......

    Estou usando um boost limpo da EFX, o DOUBLE TROUBLE que da uma encorpada e esquentada animal....o pedal eh mto louco, depois vejam como ele funciona....
    Depois dele um SPARKLE PEDAL da EFX com ganho no minimo, volume quase no maximo e clean em 21 horas......
    após ele uso um Fulltone Fulldrive II no modo standard, FM com volume no maximo, drive em 14 horas e tone tbm em 14, um delay boss DD7 e um line 6 delay modeler DL4....

    O som eh animal
    o som que eu queria tirar....
    qndo ligo o fulldrive, junto com o crunchado do canal fica uma distorção poderosa, gorda definida.....nao HI GAIN mas fica mto gorda definida e pesada.....animal MESMO.

    É incrivel...to fissurado....

    Vou gravar uns samples, é que to sem maquina digital...mas vou ver se arranjo

    abraço!

    johnny_cortez
    Veterano
    # out/08
    · votar


    aew parabéns!!to imaginando aqui o som que tah saindo com esse euipo!!
    manda umas gravações para nós ouvirmos!!!

    _JCM_
    Veterano
    # out/08
    · votar


    André Marques

    mto caro?

    André Marques
    Veterano
    # out/08
    · votar


    caro sim, mas mto mais barato do q qlqr outra loja...saiu por 3000 reais em 4 vezes.....
    sendo que la custa 1300 dolares...saiu o mesmo preço de comprar la e pagar imposto.......

    aqui em loja vc soh acha ele por 7 8 mil reais

    procurador
    Veterano
    # out/08
    · votar


    André Marques
    3.000,00 em quatro vezes???
    O preço da gang não era 3.297,00 metade e metade?
    Eu particularmente comprei um, só que do modelo CC1, que vem com um falante apenas. Peguei de um particular do ML por 2.800,00, ainda na garantia. O falante é direferente do falante do seu... O do CC1, acho que é mais estalado. Nunca testei o CC2. Apenas o CC1 na playtech. Achei um boa vantagem já que o modelo com um falante é mais leve e vem com o falante que testei e sobretudo porque estava mais barato (2.800,00) e principalmente porque com o dólar valendo mais de dois e trinta, fica irreversível conseguir o preço de outrora, ao que parece. Só que por 3.000,00 em quatro, ao invés de 3.300,00 à vista praticamente (como estava no site da gang até 15 dias), já não vejo tanta vantagem na minha compra. O fato é que por aquele preço anterior a gang já não faz mais. Boa sorte com o ampli!!!

    André Marques
    Veterano
    # out/08
    · votar


    é a ganga nao faz mais......
    é que assim cara
    voce tem que dar 40% a vista e o resto parcelar em até 3 no cartao
    entao o primeiro mes 40%
    no segundo terceiro e quarta cai o cartao parcelado.....

    era 3200 mesmo!! é que arredondei pra 3000....

    Fernando
    Veterano
    # out/08
    · votar


    André Marques
    Parabéns, cara! Imagino o som maravilhoso que ele deve dar... Aguardo os samples!

    Abração

    jigo__
    Veterano
    # out/08
    · votar


    André Marques


    Cade o som velho?:?????

    Kero curti um pokin aeww!!!

    50 kg é peso hein!! mais o bom é q vc tem um som de peso agora hein!
    flw aew véi

    procurador
    Veterano
    # out/08
    · votar


    André Marques
    Ah bão!
    Sucesso com ele!
    A propósito ele dá um som um pouco estalado (levemente parecido com o bassman) como dá o CC1, com fender strato??? Parece que tal característica é própria de vox em geral. Abraços.

    diego gr
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Mas MUITO pesado, ele tem quase 50 kg, preciso colocar rodinhas urgente.....

    Viado!!
    haeuawehwauewaehuwehawueh
    brincadeira

    Parabéns pelo amp!
    Vê se aprende a tocar agora

    jigo__
    Veterano
    # out/08
    · votar


    huahauahauahauhau

    André Marques
    Veterano
    # out/08
    · votar


    ainda não toquei com strato hehehe
    mas ele é bem agudão sim.... deixo o treble no meio e bass no maximo com quas tudo de tonecut

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Chegou vox ac30 cc2 - Review