Autor |
Mensagem |
muka gibson Veterano |
# out/08
oi pessoal!!
esse fim de ano vou comprar um amp pra guitarra e queria saber modelos de amp pré-valvulado de +ou- 1200 mangos!!
num dah pra eu comprar um valvulado hand-made pq eu moro em rondonia(sksakosakosakoas)!!!
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# out/08
· votar
muka gibson Laney LV200. Abç
|
muka gibson Veterano |
# out/08
· votar
Mauricio Luiz Bertola obrigado!!
vc acha q esse eh melhor que o hartke piggy back??
|
pacificpoker Veterano |
# out/08
· votar
nessa faixa de preço é o lv tf 200 mesmo.. tenho um e recomendo...
|
Liro_Points Veterano |
# out/08
· votar
muka gibson tenho um LV 300 T (irmão mais velho do LV 200) e ele realmente é muito bom... falantes celestion, reverb, som limpo exelente que casa muito bem com pedais/pedaleiras... recomendo
|
muka gibson Veterano |
# out/08 · Editado por: muka gibson
· votar
pacificpoker Liro_Points
valew galera!!
alguém jah testou o hartke citado acima??
|
Liro_Points Veterano |
# out/08 · Editado por: Liro_Points
· votar
muka gibson eu já testei... tem um limpo bom tbm mas prefiro o limpo do laney... além de ter um limpo mais nítido ele é melhor pra carregar, os timbres dos pedais ficam mais vivos.... mas o hartke piggy back tbm é bom, eu tava a procura de um tbm, por isso eu testei ele, mas testei o laney e gostei muito mais
|
SaldanhaPessoa Veterano |
# out/08
· votar
eu tenho um Laney LV 300, recomendo os laney dessa série.
|
edalko Veterano |
# out/08
· votar
muka gibson
Porque só pré?? confira o Tube Power no ML... valvulado com 50W por esse preço, do Jorge Luthier. Excelente custo x benefício.
Abx
|
johnny_cortez Veterano |
# out/08
· votar
eu sempre ensaiei em um estudio que tinha 2 amplis...esse laney lv200 e um peavey bandit 212.. o laney é um ótimo amplificador....mas em questão de distorção sempre preferi o bandit
|
muka gibson Veterano |
# out/08
· votar
Liro_Points SaldanhaPessoa johnny_cortez valew pessoal!!
edalko to querendo um novo pra começar!!
|