Autor |
Mensagem |
FelipeMassa Veterano |
# out/08
· votar
Deji,
Tem na made in Brazil da teodoro o peavey, é 100% confiável e o preço a vista é outra história.
Só que é o 4x10 por 3.617,00 , mas a vista sai 3100 .
o timbre é espetacular.
|
FelipeMassa Veterano |
# out/08
· votar
olha ele aqui
http://www.madeinbrazil.com.br/product.aspx?idProduct=02120&idDept=168
|
pacificpoker Veterano |
# out/08 · Editado por: pacificpoker
· votar
GDias eu acho a mg melhor que mto fender... mas a mg me parece a grife dos hand mades... acabamento impecavel e tal... nunca vi amp tão bem acabado... obra de arte e tal.. mas é o mais caro de todos... mas se meu objetivo fosse clean/crunch e eu tivesse mta grana.. não pensava 2 vezes em pegar um mg...
|
diego gr Veterano |
# out/08
· votar
pacificpoker só o site deles que não colabora o cara entra lá, demora um ano pra carregar por causa das imagens, daí de repente começa a tocar uma música estupidamente alta, uma vez eu tava nos fones até levei um susto com aquela porra só precisa ajeitar aquele site deles, tirar a música e deixar a capa mais leve
|
Deji Veterano |
# out/08
· votar
FelipeMassa Combo 4x10 é ruim d+ pra transportar, muito grande
|
qew Veterano |
# out/08
· votar
Deji
vai querer dá uma de slash foda? vai de Pedrone =]
haha
|
Deji Veterano |
# out/08 · Editado por: Deji
· votar
qew hahaha, slashfoda rules hehehe
|
Brown Veterano |
# out/08
· votar
Deji Cara, se você comprar com a Gang posta aqui como foi o processo de pagamento e entrega, pois eu já vi algumas coisas lá que estão absurdamente mais baratas do que as outras lojas e também me deu vontade de comprar. Só que o esquema de financiamento deles é estranho, eles recomendam abrir um CDC... Ou seja, não é direto com eles? Alguém sabe como funciona isso?
Abraços
|
diego gr Veterano |
# out/08
· votar
pois eu já vi algumas coisas lá que estão absurdamente mais baratas do que as outras lojas e também me deu vontade de comprar. mesma coisa ocorre na Grellmann, que fica em fox do iguaçu porém tem alguns produtos que são caros demais
|
powerguitar10 Veterano |
# out/08
· votar
Deji
Cara...eu prefiri mil vezes um carvin 2x12 com acabamamento tweed que o classic 50...testei e curti muito...um amigo comprou....
Eu comprei um LC 50 da Laney...claro que o peavey é mais vintage, mas o clean desse laney é animal...Cruncha somente lá em cima...chave pro reverb e etc...
|
Deji Veterano |
# out/08
· votar
maykow_torres Acho que minha cara seria o VC... me indicaram o VC 30 2x12 disseram que tem um headroom absurdo e tals... tem o 2 x10 tb ...foda ...
|
jigo__ Veterano |
# out/08
· votar
Deji vai de pedrone, vc manda faze o amp do jeito q vc ké, e se ng kizé compra eu compro de vc depois!
:D
|
Deji Veterano |
# out/08
· votar
bom, fui de pedrone! Agora é esperar chegar!
|
pacificpoker Veterano |
# out/08 · Editado por: pacificpoker
· votar
Deji qual o projeto?
e vo falar para vc que é mto chato esperar pqp... eu esperei 3 meses num amp e to esperando um pedal desde maio eu acho...
|
jigo__ Veterano |
# out/08
· votar
Deji parabens véi
eu to cotando preço com a tubeamps, vo ve se eu faço um dakeles fullerton
flw ae e conta pra gente qual o projeto
|
Deji Veterano |
# out/08
· votar
pacificpoker Fender Twin, 1 canal, 50W Head.
Acho que não vai demorar não, ele ja tava fazendo esse amp, era pra ser dele, mas ele vai me vender. =] Dei sorte.
jigo__ Bacana, então Fender Twin 50W 1 Canal só o head. a proposta é headroom atéo talo.
|
Bendsup Veterano |
# out/08
· votar
jigo__
cara preciso falar contigo ... to com um cabeçote asset pra fazer negocio... se vc quiser me passar seu email te explico melhor pq aqui não rola.
|
jigo__ Veterano |
# out/08 · Editado por: jigo__
· votar
Bendsup rodcst@rótmail.com
pode adiciona aew, ou manda um email pois só to in casa depois das 11 blz?? t+++
|
jigo__ Veterano |
# out/08
· votar
Deji
com uma entrada só??
e os pedais, num tem send e return???
vai td num s[ó??
|
Pimenta_1 Veterano |
# out/08
· votar
Deji
vai de Pedrone, eu agarantiu
|
GUGALOO Veterano |
# out/08
· votar
Deji Legal cara, parabéns ae. Mais um de ampli Pedrone rsrsrs. Quando ficar pronto, coloca um som ae. Agora, espera hein, e saiba q o prazo q foi dado, provavelmente vai atrasar um pouco, o meu, atrasou um mês certinho rsrsrs, mas valeu a pena.
|
Deji Veterano |
# out/08 · Editado por: Deji
· votar
Valeu ae galera!
Ja pdi pra incluir um reverb de mola, e pra fazer de 100W com 4 6l6 no power!
E vai tudo no imput, não vai ter loop. até pq nao vai ter canal sujo, e vai ter headroom até o talo.
|