Fender Deville Valvulado

    Autor Mensagem
    Guigster
    Veterano
    # set/08


    Galera, eu tenho um amigo que tem um fender deville valvulado (acredito que 100w) que tá encostado com ele já faz uns 2 anos, ele não toca mais.
    Vou oferecer uma grana nesse amp.
    quanto ele vale?
    quanto eu ofereço?

    ps: Ele tem bastante dinheiro, por isso quero penchinchar porque tenho certeza que não vai fazer falta para ele.

    valeu =)

    João_Luiz
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Guigster
    Ele tem 60W.

    Se estiver perfeito o preço normalmente é de 50 a 70% do preço de um novo.

    Só para de dar referência: http://www.hendrixmusic.com.br/produto/detalhe.scale?codigo=20544

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Guigster
    Esse amp é muito bom, e muito alto!!!
    Abç

    Alex Vaughan
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Se te vender por R$ 3000, 00 foi bom, Se for por 2500, foi ótimo.
    Pois, o ampli é muuuito bom.

    Lasanha
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Ué, não são 40w rms???

    João_Luiz
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Lasanha
    Não, é o Hot Rod Deluxe que tem 40W; o Hot Rod Deville tem 60W.

    Guigster
    Veterano
    # set/08 · Editado por: Guigster
    · votar


    Galera ofereci 2500 para ele mas infelizmente meu amigo não aceito minha proposta!

    Agora acho que vou de Fender 100W Frontman 212R (R$1400,00)
    o que vocês acham?

    Eu uso pouca distorção,toco surf music,som limpo, tenho uma fender telecaster, crybaby e reverb da boss, será que vale a pena? ou investi um pouco mais em outro amp?

    abraços

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Guigster
    É um bom amp, um amigo meu teve um e fizemos shows com ele. Som bem alto, bom timbre limpo.
    Abç

    Guigster
    Veterano
    # set/08 · Editado por: Guigster
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Muito obrigado pelas dicas =)
    acho que vou de frontman mesmo!

    abração!
    valeu

    Guigster
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Comprado, depois venho fazer um review! =)

    Nefelibata
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Guigster

    Posta ae! sou curioso sobre este amp!

    Parabéns pelo equip!

    Guigster
    Veterano
    # set/08
    · votar


    equipamento do show:
    (Fender Frontman 212R,Fender Telecaster Mexicana com cap. americano,Cry baby Jimi Hendrix JH-1B, overdrive boss OD-3, reverb boss RV-5)

    minhas impressões:

    Achei muito justo pelo preço (R$1450,00), é um amp que fala muito alto, tem bons controles, respondeu muito bem para o show,comprei o amp. na semana passada e com certeza não me arrependo do que fiz.

    O amplificador foi microfonado (shure), o volume ficou entre 3 e 4 e foi o suficiente para um casa de show que teve sua lotação acredito que perto de 900 pessoas, uma coisa que mudou minha opinião foi sobre o reverb.

    Antes eu preferia usar meu boss RV-5,mas depois desse show vi que o reverb do amp. segura muito bem (alías melhor que o pedal que me pareceu meio "exagerado", tinha que tomar cuidado com o atraso) mas também não tive muito tempo para regular tudo certinho.

    Não usei distorção, apenas o overdrive, o amp respondeu muito bem com meus pedais também.

    Não sei se isso pode contar como ponto positivo, mas acredito que a estetica vintage faz az diferença para a composição visual do palco é um amplificador muito bonito.

    O outro guitarrista da banda tem um fender champion valvulado,e te falar que para show não fez muita diferença não. (apenas no jeito de tocar, visto que ele toca muito mais que eu)

    Portanto acredito que seja uma ótima aquisição,recomendo esse amp!

    Filmaram partes do show, assim que tiver acesso eu mando pra vocês, e se tiverem interesse fotos também.Assim que tiver mais shows eu vou postando sempre sobre o amp.

    abração espero ter ajudado.

    Deco_ufrj
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Guigster
    coloca os videos no youtube, to querendo esse amp aih, ia ser bom ver como ficou no show!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fender Deville Valvulado