Fender Deville 2x12 fica bom com pedal GT2???

    Autor Mensagem
    Guijs
    Veterano
    # fev/04


    Esse Fender Deville fica bom pra tocar heavy metal (metallica) com um pedal GT-2? Tenho uma Gibson Les Paul standart, e em breve vou trocar os captadores por um EMG 81 e EMG 60.

    Guijs
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    ????

    GuitarHouse
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    provavelmente sim, de preferencia ligado em Loop

    Guijs
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Mas sera que fica uma distorcao pesada? Estilo mesa boogie?

    Morgoth
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Guijsfica sim fica até em caixa amplificada quanto masi num ampli....

    Guijs
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    era tudo o que eu queria ler hehe, valeu. vou testar amanha numa loja e depois eu posto o que eu achei. abraco

    meiomundo
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Fender não é um amp muito indicado para tocar heavy metal. Claro que ligando o GT2 tu vai ter um peso e um som ótimo, porém acho que mais interessante seria ter um amp mais voltado para isso, tipo Marshall, Laney, Mesa Boogie.
    Esse Deville é ótimo para blues, jazz, enfim sons limpos, né?

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # fev/04
    · votar


    Fora q os falantes podem não aguentar saturação pesada.

    Guijs
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Eu pensei isso dos falantes. Eu QUERO um mesa boogie mas eu nao encontro nenhum bom pra testar em SP. Eu queria testar algum da linha F-series ou da NOMAD series. Eu gostei do deville pq o som limpo dele fica maravilhoso com a minha guitarra. Onde eu encontro mesa boogie em SP, tem na Theodoro?

    phenomenon
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Guijs
    vc eh milionario?

    Guijs
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Pq hehe? Eu sei que mesa eh muito caro aqui. Mas eu quero testar, ai depois eu me viro...

    meiomundo
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Guijs
    Dá uma olhada em http://www.instrumentosusados.com.br
    Tem alguns usados.

    Guijs
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    PUTA QUE PARIU!!! Ficou um TESAO o GT2 com o Deville 4x10!!! Nossa, alem do som limpo maravilhoso, a distorcao ficou muiiito boa. Pesada pra caralho. Um tesao eh do jeito que eu quero! Fica melhor do que num marshall TSL100

    Slash Teacher
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Guijs
    Eu tava mto afim de saber se os efeitos em cima do Deville ficariam bons! Vc testou apenas com o GT-2?? Ficou bom rpa caralho mesmo??? Valeu!

    Guijs
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Cara, eu tenho uma Gibson Les paul standart. Ela + o Deville 4x12 ja fica um tesao o som limpo, e tem uma distorcao meio blues tb, puta o som fica animal. Quando eu coloquei o GT2... a distorcao ficou UM TESAO. Nao eh aquele agudo gritante do marshall, ficou muito boa, do jeito que eu queria: Pesado, puro e definido. Eu recomendo total. Ja coloquei meu Marshall VS265 pra vender e to pesquisando preco pra comprar o Deville. Abraco

    Caio leandro
    Veterano
    # set/05
    · votar


    amigo..qual pedal é esse gt2? qual marca?

    Rolives
    Veterano
    # set/05
    · votar


    www.sansamp.com.br da uma olhada lá

    B. Martins
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Eu tenho Hot Rod e GT2, o timbre fica animal mesmo. Dá pra ficar pesadão até com minha strato... É uma ótima combinação, e os alto falantes aguentam muito bem! (Celestion).

    Abraços.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fender Deville 2x12 fica bom com pedal GT2???