Fender Deluxe x Fender Deville

    Autor Mensagem
    ScaloneF.
    Veterano
    # mar/12


    Olá! Fui em uma loja de instrumentos aqui e achei esses dois amplis. O Deluxe, de 40W, está saindo por 2.500. Já o Deville, 60W, tem o preço de 3.500. Os dois com o mesmo tempo de uso. Qual vocês acham que é mais vantajoso comprar?

    Leomju
    Veterano
    # mar/12 · Editado por: Leomju
    · votar


    ScaloneF.

    Amigão... acho que esse tópico que criei pode acrescentar muito sobre os amps, são sobre os drives dos amps Fender:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/266461/

    No mais, você deve pensar pra que quer o amp... se vc o carrega muito vai no Deluxe... porque o Deville tem dois falantes é bem maior e é bem mais pesado... eu iria de Deville, já que o usaria bastante fixo e onde toco normalmente já tem amp...

    Mas além do mais, tem que se observar que o Deville tem um canal a mais, com reforço do drive e tal...

    Inté, espero ter ajudado!

    ScaloneF.
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Valeu, cara! Ajudou sim! Outra dúvida, vi dois modelos de Deville. Um com falantes 4x10 e outro 4x12. Quais seriam os benefícios do primeiro contra o segundo e/ou vice-versa??

    Leomju
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    ScaloneF.
    Olha... não lembro dessa configuração 4x12... creio que a configuração dos Deville seja mesmo 2x12 e 4x10...

    Bom, creio que os 4x10 devam jogar mais médio e devam ter mais presença! Os 2x12 são mais graves e devam dar mais ambiência... em suma é isso...
    Os Deluxe (Hot Rod e Blues Deluxe) possuem configuração de 1x12... e são ideais pra quem precisa de um amp portátil...

    Agora cuidado! Esses amps possuem volume muito alto, muito alto mesmo! Tem que ser usado com atenuador se usar pra ensaiar em casa!

    Valeu!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fender Deluxe x Fender Deville