Autor |
Mensagem |
Medonho Man Veterano |
# set/08
Então, fiquei bem afim de comprar um desses, o preço tá bom e tudo mais, mas queria saber se alguém já testou o bicho, e quais as impressões...............se alguém já testou, qual o volume usado pra distorção ficar BEM SATURADA?????
|
alexdiffer Veterano |
# set/08
· votar
Medonho Man
Onde você achou esses amps para comprar?
|
wppereira Veterano |
# set/08
· votar
Medonho Man
Vc vai tocar no Maracanã?
|
Medonho Man Veterano |
# set/08
· votar
alexdiffer
Então véio, tem no mercado livre pra vender (novo)
|
Medonho Man Veterano |
# set/08
· votar
wppereira
no Maracanã ainda não, mas é que no ensaio o batera toca MUITO alto......tb acho q os 120 W dele devem falar demais, mas minha dúvida é sobre o volume necessário pra tirar uma distorção decente (nervosa) nele....
|
wppereira Veterano |
# set/08
· votar
Medonho Man
Mermão...dentro de um estúdio...mesmo que vc estiver tocando com o Igor Cavalera, vc não chega na metade do volume desse amp...
Eu acho 120W demais!!
Esse amplificador já tem distorção, então vc tira distorção em qualquer volume...
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# set/08
· votar
Medonho Man Mermão...dentro de um estúdio...mesmo que vc estiver tocando com o Igor Cavalera, vc não chega na metade do volume desse amp...
Eu acho 120W demais!!
Esse amplificador já tem distorção, então vc tira distorção em qualquer volume... (2)
|
Medonho Man Veterano |
# set/08
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Q ele tem distorção eu sei, mas é que nesses valvulado a distorção fica legal depois de algum nível de volume não é? Eu queria saber em qual volume mais ou menos que as válvulas dele começam a ficar realmente "quentes", ou se num volume baixo a distorção seria igualmente "boa".........
|
Medonho Man Veterano |
# set/08
· votar
E aquele Peavey Valveking de 50 w?? Pensei em pegar um desses tb, mas é que ele só tem um falante de 12, será que ele num "abre o bico"??
|
|
# set/08
· votar
Medonho Man Cara, 50WRMS é MUITA potência! E com um falante de 12pol. vc terá som suficiente para tocar em QUALQUER lugar, sem contar que ele tem saída para caixa externa e vc poderá ligar uma 2X12, por exemplo. Abç
|
jigo__ Veterano |
# set/08
· votar
Mauricio Luiz Bertola
E 30 WRMS dakele pevaey classic guenta bem tb toca com bateria ou studio???
|
|
# set/08
· votar
jigo__ Sem dúvida. Abç
|
DotCom Veterano |
# set/08
· votar
jigo__ sim, a não ser que seu batera seja um monstro, e você precise de um clean a volumes altíssimos.
|
|
# set/08
· votar
Medonho Man jigo__ DotCom Bateristas são criaturas estranhas.... É preciso educá-los para a música, e não para "sessões de espancamento" Abç
|
guitartube Veterano |
# set/08
· votar
Medonho Man
Outro dia eu toquei nesse AMP, é muito bom e tá com um preço ótimo prá matar a concorrência. Toquei com uma Strato e com uma Les Paul, e tanto os sons limpos, como overdrive e distorção são muito bons. Se eu tocasse em banda, eu compraria o combo com dois falante de 12".
flw!!!
|
guitartube Veterano |
# set/08
· votar
Medonho Man 120 watts tá ótimo, principalmente para som limpo. Faz o seguinte teste: Bota o volume alto e reduz no knob de volume da guitarra. Não embola e fica encorpado cheio de harmônicos.
|
Brown Veterano |
# set/08
· votar
Mauricio Luiz Bertola Bateristas são criaturas estranhas.... É preciso educá-los para a música, e não para "sessões de espancamento"
huahuahuhuahua Boa!
|
DotCom Veterano |
# set/08
· votar
Mauricio Luiz Bertola É que baterista não é músico! hahahah
|
gege_correa Veterano |
# set/08
· votar
6260 - 1110 = 5150? Clone?
|
Medonho Man Veterano |
# set/08
· votar
guitartube
Valeu a letra doido, só que o problema é que eu não comprei ele ainda, então num tem onde testar.........
|
Sgt_Bugera Veterano |
# set/08
· votar
Medonho Man
o 6260 foi fabricado baseado no peavey 5150 as válvulas são do mesmo modelo, porém de fabricação própria da Bugera (fábrica top da behringer)
eu tenho um Bugera 333 que foi baseado no triple X da peavey (com os 3 canais valvulados) que em loja brasileira tah uns 200 reais a mais do que o 6260 (2 canais valvulados)
se tiver onde deseja comprar (e puder $$$) leve o 333 pois a diferença de preço eh pouca pelo benefício... e se gostar mais de válvulas EL34 leve o 333XL q tah no mesmo preço do 333
Obs: o 6260 também possui válvulas 6L6 (em opinião pessoal, são as melhores pra clean... faça a distorção com pedais - apesar de gostar muitíssimo da distorção do meu 333)
|
Rafa_XD Veterano |
# set/08
· votar
Sgt_Bugera Nossa, dessa eu não sabia... Até em amp a behringer pega umas idéias?
|
Regnum_irae Veterano |
# set/08
· votar
Rafa_XD
Nesse mundo dos instrumentos guitarristicos depois de 1950 nada se criou, tudo se "reinventou".....
|
Sgt_Bugera Veterano |
# set/08
· votar
eh, behringer cara de pau mesmo... só n sei se a bugera eh totalmente propriedade da behringer ou em partes, ou se é só distribuidora... vai saber...
a construção do amp eh animal, dura pra vida toda
|
ogaitnas Veterano |
# set/08
· votar
em fóruns gringos, li uns reviews, falavam bem do som dos bugera, só teve alguns 1os modelos que tinha construção fraca, soquete de válvulas ou algo por ali soltava.. mas foi acho que uns 2 posts comentando o defeito em 2-3 amplis de uns trocentos posts comentando de testes com ampli e talz.. parece bom se tivesse grana ia atrás de um hehe sou fissurado por um XXX ou um JSX hehe e esses bugera são clones deles então tava bem servido..
|
Henrique S. Veterano |
# set/08
· votar
esses tempos tive que por um Crate Valv de 100w no 6 pra que eu e o batera ouvisse a guitar
(sim, ele espanca td)
|
ogaitnas Veterano |
# set/08
· votar
acho que existe grande chance de vcs ficarem surdos ensaiando em lugar fechado nessa altura...
|
James Smith Veterano |
# set/08
· votar
Amp Bugera e Brutal muito Brutal.
|