ampli para estudo (12")

Autor Mensagem
pacificpoker
Veterano
# out/08
· votar


HYBRID PRS
não li o topico inteiro... mas eu conheço o peavey 158...e pro preço dele... e pro tamanho... ele é realmente o melhor... não sei se a qualidade dele é boa comparado com o que vc tem ai... mas pelo preço dele é o melhor que vc vai conseguir... usava ele na minha aula de guitarra.. e é bem legal.. tem uma distorção boa..

vi que vc tava quendo ver o LV100... e perguntou se ele não é ruim em volume baixo...
então.. tenho um tf 200... e ele é mto bom em volume baixo... (não sei o que é baixo para vc..) mas logico... já que vc toca som pesado... o ideal é aumentar um pouquinho o volume se não a distorção fica uma bosta... mas se vc chegar no 1,5 e ou 2... a distorção já fica otima (lembrando que o tf 200 tbm tem 65w)...

se eu fosse vc.. comprava um acedo valvulado de 15w... não sei se é o que vc procura... pois vc toca som mto pesado.. e isso não é mto a proposta dele...

Liro_Points
Veterano
# out/08
· votar


HYBRID PRS
claro q vc nao vai gostar... o falante é muito ruim e é de 8"...
se vc trocar por um bom e de 12'' vai melhorar muito!

HYBRID PRS
Veterano
# out/08 · Editado por: HYBRID PRS
· votar


então, como eu falei, uso meu Crate GX-30 12", trocar ele por um Laney LV100 não seria 6 por meia dúzia??? pois são de 12" e eu não iria usar distorção deles nem altos volumes...

achei interessante esse TF-200 da Laney, é pré-valvulado, mas não precisa ter volume alto para ter som bom??? ou tem que ser alto o volume???

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ampli para estudo (12")