Behringer BXL 450 ou algum ampli pra estudo!

    Autor Mensagem
    RockOldSchool
    Veterano
    # mai/09


    Fala galera!!!

    Vi recentemente numa loja um cara testando o Behringer BXL 450 (alto-falante todo preto) que estava custando R$ 999,00. O som desse ampli me pareceu bem legal. Pesquisando na net vi que também tem o BXL 450A (cone de alumínio).
    To querendo um ampli pra estudo e que muito eventualmente de pra usar num ensaio (lugar pequeno). Como vai ser usado 95% do tempo pra estudo, to dando preferência para o qualidade sonora.
    Na faixa de R$ 1.000,00 esse Behringer é uma boa opção ou teria melhores?

    DotCom
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Pra estudo tá legal.

    Mas esqueça esses 5% de ensaios... Com 45w só dá pra treinar em casa, no máximo acompanhar um voz e violão...

    Porém, já que é pra estudos, você pode comprar um mais barato, com 30w, na faixa de 400-500 reais.

    Ou com esses 1000 reais você pode comprar um Staner BX-200, que tem 140w de potência, aí sim pode usar para ensaios. A desvantagem é o tamanho.

    RockOldSchool
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    DotCom
    Essa questão de ensaio é muito complica. Depende muito de como a banda toca, de qual o tipo de som e etc... Tenho uns amigos um pouco mais abastados que o ensaio da banda dele é um absurdo de alto. O batera pega muito pesado, então a galera mete a mão o volume aumenta (e como eles só tem amplis top, o som fica quase insuportável de alto!!!).
    Mais o meu interesse maior é mesmo na questão da qualidade de som, fidelidade, graves e coisas do tipo.

    RockOldSchool
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Pô galera, dá uma força ai!!!!

    Essa questão de "ensair" eu não ligo muito não. Quero um ampli pra estudo, mais que tenha um som legal!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Behringer BXL 450 ou algum ampli pra estudo!