Autor |
Mensagem |
Xucrute Veterano |
# ago/08
bom galera tava quase trocando meu set de pedais, mas dai todo mundo me sugeriu a troca de um amp, pq meu amp tava mt ruim... eh um Marshall mg15cd (achu q eh isso) akele bem simples dai meu problema eh o espaço naum posso comprar nda muito maior que isso se naum, naum vai caber.
eu naum intendo muito de amplis,entaum, quem puder me ajudar, fico muitisimo agradecido
vlw abraços
|
Xucrute Veterano |
# set/08
· votar
up
|
Levy Fialho Veterano |
# set/08
· votar
Xucrute eu tenho esse marshall e ele da pro gasto legal. aceita bem pedais de overdrive, so nao use a distorcao dele que realmente fede.
acho que seu melhor investimento seria um 15 - 30w valvulado
tenta um LC15, LC30 da laney
|
georginho_gallagher Veterano |
# set/08
· votar
Xucrute
compra lá o mg 50 por 500 pila meu filho, deixa de bobeira
|
Xucrute Veterano |
# set/08
· votar
Levy Fialho kra amplis valvulados saem bem caros naum sai? e fora que eu ia tentar dar um jeito de pegar no paragua, dai diz q pra acha valvulado la eh dose XD
georginho_gallagher pois eh kra, um mg desses ia ta bem massa, soh que dizem que a linha mg n presta muito, dizem que por esse preço posso pegar coisa melhor sera?
|
sugesto Veterano |
# set/08
· votar
georginho_gallagher hehehehehe véi, o doido tá querendo é se livrar de um mg
|
GuitarHome Veterano
|
# set/08
· votar
georginho_gallagher hehehehehe véi, o doido tá querendo é se livrar de um mg
Muitos querem hehehe!
|
# set/08
· votar
sugesto
ele vai no paragua, esse amp não tem um drive bom, porém com falante de 12" e 50w de potência por 500 pila eu acho q compensa, e vai sim ser melhor q o mg15 dele só pelo fato de ter falante de 12". Com 500 pila ele n compra nem atomic drive.
Ou... ele pode ir atrás desses amps da behringer, seria legal pesquisar aqui no forum pois eles tem uns amps legais e no paragua tem behringer de sobra por bom preço.
abraços!
|
# set/08
· votar
Xucrute sugesto GuitarHome
porra, q cahcaça, o outro tópico era de outro cara, foi mals a todos aew...
|
Xucrute Veterano |
# set/08
· votar
e fender e laney , deve ter no paragua naum tem ?
vi akele frontman de 65w taria otimo
|
# set/08
· votar
Xucrute
fender pode ter sim, behringer tem com certeza, laney já axo que não. O ideal é vc dar uma ligada antes de ir para ver o q tem.
|