Trocando de amp: Duovox --> GMX1200H

    Autor Mensagem
    steka
    Veterano
    # abr/06


    Ae galera,
    Acho que vou trocar de amp denovo. Queria a opinião de vocês.

    Tenho um Duovox 120G, que tá precisando de válvulas novas, me dá choques e é pesado pra caramba.
    Tô pensando em pegar aquele cabeçote da Behringer GMX1200H que tem 2 GT2 embutidos como pré e ainda tem uns efeitos digitais que eu posso vir a usar pra economizar nos pedais.

    Bem, o fato é que o meu é valvulado, amo ele, só que pra deixar ele perfeito eu vou ter que gastar muito dinheiro (que aliás, eu nem tenho).
    E esse GMX1200H vai ser muuuuuito mais prático, além de eu não me estressas com válvulas novas, com válvulas frias, com válvulas frágeis... e de brinde ganho 2 canais tipo GT2 e uns efeitos.

    Será que esse amp tem um som clean bom? É essencial pra substituir o Duovox.

    Me ajudem aí... Abraço!

    André GuitarMan
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    steka

    Uma coisa eu digo: isso q vc tá querendo fazer é dar tiro no pé... vc nunca vai ter o mesmo som q tira com seu duovox. Tenha um pouco mais de paciencia e invista no seu valvulado, cara! Não precisa vc fazer td de uma vez só...

    Agora se a sua "ansia" é por versatilidade, vc "pode" estar no caminho certo.... teste o ampli, compare os beneficios...

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    steka

    bixo...isso eh muito complicado...talvez o q seja bacana pra mim pra vc eh uma grande bosta...a minha sugestão apesar de ser a mais repitida acredito ser a mais correta, vá a uma loja e teste um ampli desses com a tua guita, cabos e pedais...

    qto vc quer no duovox?me escreva...vamos conversar c vc "for mesmo" se desfazer do duovox...blz?

    abrax

    carlos adolphs
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    steka
    André GuitarMan
    _BLACKMORE_
    Como diz o nosso amigo nipo-descendente....Vai se "alempedê"....
    Bem o Behringer é um excelente ampli, em se tratando de SS, porém para quem já teve ou tem um valvulado, pode decepcionar.Bota umas rodinhas no Duovox, puxa como cachorrinho de estimação, faz uma rifa pra comprar válvulas e principalmente, dê atenção ao que o André e o Balckmore escreveram.É como separar da sua mulher, vai dar despesa, e nem sempre a novinha é melhor, apesar de bonitinha, magrinha, levinha e ...sem sal!Um abraço!

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    carlos adolphs

    _o/

    carlos adolphs
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    carlos adolphs
    Desculpe, onde lê-se Balckmore é Blackmore, dedos velhos....

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    carlos adolphs

    nem esquenta!!o negócio são os valvulados!!
    e a campanha da empresa?a música do Rodrigo caiu bem hein? jah usaram?divulgaram?se possível manda algo da campanha pra mim!!
    abrax!

    carlos adolphs
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    _BLACKMORE_
    Tá indo bem, os "home" já mudaram o discurso.A música do Rodrigo foi mandada para a central das manifestações, que como fica aí no Rio, não tive a confirmação do uso.Quem já escutou ficou todo "arrepiado", e só me voltaram coisas boas, que o cara é "fera"..."toca muito"... e coisas do gênero.Grato pelo interesse e pode ter certeza que não vamos nos entregar pros "home"....Não tá morto quem peleia , dizia uma ovelha no meio de trinta lobos....Um abraço!

    marcelogatinho
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    ....Não tá morto quem peleia , dizia uma ovelha no meio de trinta lobos....

    Boa!!!
    bom ler isso
    bem coisa da coragem do povo do sul!

    steka
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    _BLACKMORE_, manda um e-mail pra mim --> tgianni .4rrob4. uol ; com ; br.
    Eu tô sem banda agora... então cada final de semana vou na casa de alguém tocar, e ficar levando o valvulado pra lá e pra cá também é fria.

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    steka

    vou viajar hoje...pega o meu mail no veterano...ok?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    steka
    Não faça isso!
    Abç

    danielcastelli
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    steka
    Eu não faria isso. Apesar de impressionar pela versatilidade assim de cara, a longo prazo voce vai sentir falta das tuas valvulas. :(

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    danielcastelli

    ou!! o manow quer conversar!!! haha
    :p
    saindo de viajem...retorno na segunda!!
    abrax!!

    André GuitarMan
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    steka
    é pesado pra caramba.
    e ficar levando o valvulado pra lá e pra cá também é fria.

    Cara, meu Hand Made tem 100 watts (4 6L6 e 3 12AX7), 2x12 e é gigante, deve pesar uns 30 quilos p/ mais... não me queixo nenhum pouco de ter que carregar todo esse peso, nem que seja para ficar indo p/ lá e para cá com ele, afinal é para isso que faço academia (\o/)...

    Sou muito cuidadoso no transporte... seja no braço ou seja no porta mala do carro. Então meu velho, repense no assunto! Se o que vc tivesse carregando fosse uma tranqueira de Warm 212 gt (como eu tinha antes) ai td bem, daria razão de vc querer se desfazer... mas um Duovox...

    diwillo
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    steka

    Vende seu Duovox bem barato pra mim e compra o behringer!
    ahaaahuhahaha
    Zuera..
    Cara eu nao faria isso nao...uma vez all-tube pra sempre all-tube...vc nao vai conseguir tirar o mesmo som e com o tempo vai c frustrar e c arrepender!
    Junta uma grana, troca as valvulas, instala umas rodinhas (ou carrega ele num skate..) sei la, faz qq coisa mas nao vende ele nao!

    Mas c mesmo assim for vende...vende bem barato pra mim auhaua
    abraço

    marcelogatinho
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    2x12 e é gigante, deve pesar uns 30 quilos p/ mais... não me queixo nenhum pouco de ter que carregar todo esse peso, nem que seja para ficar indo p/ lá e para cá com ele
    Sou muito cuidadoso no transporte... seja no braço ou seja no porta mala do carro

    faço das suas as minhas palavras!!!!
    acho q é bem por ai tbm!

    André GuitarMan
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    marcelogatinho

    É isso ai cara! O estranho é que o Werme Musical era mais leve, porem mais desajeitado para carregar, o Hand Made é mais pesado e menos desajeitado para carregar...

    Mas reclamo feliz da vida, pois estou muuuuuito feliz com o som que eu estou tirando hj!

    carlos adolphs
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    André GuitarMan
    marcelogatinho
    Guitarristas e valvulados são "almas gêmeas", nasceram um para o outro,
    se quiser dar uma "rapidinha por fora" com um SS, tudo bem, mas não é para a vida toda!Um forte abraço!

    boleterodectba
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Muitas vezes seu ampli precisa apenas de uma boa regulagem e numa desta nem precisa trocar válvulas, isso não é caro. uma regulagem deve estar em torno de 50 pila e pronto, tá pronto pra guerra. Faça isso e depois se ainda quiser, faça a troca.

    André GuitarMan
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    carlos adolphs
    marcelogatinho

    É que nem sexo... qdo se é virgem, td bem... uma punhetinha aqui e outra ali, na boa... vc até aguenta. Depois q vc perde o cabaço e ve que a coisa é boa, ai vc não fica mais sem, heheheheheheheh

    Michael Vlcek
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    ALL

    André GuitarMan

    É que nem sexo... qdo se é virgem, td bem... uma punhetinha aqui e outra ali, na boa... vc até aguenta. Depois q vc perde o cabaço e ve que a coisa é boa, ai vc não fica mais sem, heheheheheheheh


    hj o cara tá inspirado.
    eheh

    Slashizinho
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Posso te garantir que é um otimo amp , mas voce pode acabar se decepcionando , por que valvulado é valvulado neh =/
    mas voce nao estara comprando algo com qualidade baixa.. se realmente tah procurando praticidade e tals é uma boa saida
    Abração

    André GuitarMan
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Michael Vlcek

    huahauhahuhaahuahuhauhaah! É que hj eu to ansioso.... vou tocar hj a noite!

    diwillo
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    André GuitarMan
    uma punhetinha aqui e outra ali, na boa
    É que hj eu to ansioso.... vou tocar hj a noite
    hj o cara tá inspirado

    AAUhAuhOAihuOIhaoIAhuIOhaoiAahIahOIahOIahOIahoiahoh

    steka
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Sei lá gente, imagino a frustração de vocês de me ouvirem dizendo isso.

    Mas é que tenho medo do meu amp! Como ele é super-antigo, parece que a qualquer momento ele pode voar pelos ares.

    Quando eu jogo um TS nele o som é uma loucura, a distorção é linda.... mas pra tirar um som 100% limpo com um bom volume acho que as válvulas estão apanhando.

    Fica caro pra trocar as válvulas, e estou desempregado. Então a tentação de passar ele adiante pra alguém que faça melhor proveito e pegar um amp novinho "error-free" é imensa.

    Quando me refiro ao transporte é o seguinte: não possuo carro e morro de medo de quebrar uma válvula.

    Abração gente!

    André GuitarMan
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    steka

    Bom cara... os prós e contras já foram te apontados...
    Agora a melhor a julgar o caso é vc. Se as suas necessidades musicais te apontam para essa solução cara, vai em frente! De repente, pode ser a melhor solução para vc. O que falamos é meramente opinião nossa, ou seja, o que fariamos no seu lugar.

    Agora se vc for realemente fazer essa troca, tenha calma e saiba negociar p/ vc não sair perdendo, ok?

    Boa sorte!

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    steka

    vamos conversar...ok?
    add meu msn ae...está no veterano!!
    a noite devo conectar...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Trocando de amp: Duovox --> GMX1200H