Trocando de Amp

    Autor Mensagem
    Guilhermek
    Veterano
    # mar/08


    Bom galera, eu tenho um Warm Music 208 gt (60w), to querendo trocar por um amp menor (leia-se menor potencia), so que eu to querendo algo de qualidade que amps vcs me indicam? qnto vale meu warm music,uns 600 dinheros ta bom?

    tem a possibilidade de trocar os falantes do amp, mas eu axo q nao vale a pena investir em falantes pra colocar num warm music, to errado?

    abraços!

    GUGALOO
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Guilhermek
    Quanto vc está disposto a desembolsar??

    Guilhermek
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    uns 800 reais por ae...

    GUGALOO
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Guilhermek
    Cara, se for os R$ 800,00 mais a grana do seu warm, manda fazer um valvulado de 15w com falante de 12 polegadas. Se for só nos R$ 800,00, tenta negociar um laney lc15.

    Guilhermek
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    GUGALOO
    aonde vc recomenda eu fazer o valvulado?

    GUGALOO
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Guilhermek
    Cara, eu to fazendo o meu no Pedrone, mas ta demorando um pouco, to desde dezembro esperando.

    Se vc não quer valvulado, pega um laney TF100 ou LV100, q são ótimos tbm. O LV100 novo, vc paga uns 890,00, a não ser q vc queira mesmo algo menor, daí só valvulado de 15w eu pegaria.

    Fernando de almeida
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Guilhermek
    Bom, com 800,00 dá pra, chorando, pegar um peavey Banditt (mas tem 80W e muito mais qualidade) ... Ou vc pode pegar um Meteoro Atomic Drive 50 (50W 1x12) ...

    Guilhermek
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    GUGALOO
    eu queria algo menor mesmo, eu dei uma olhada nesse laney lc 15r, parece ser um bom amp, mas um poco fora do preço, eu vi usado por 1000 reais...

    Fernando de almeida
    eu queria me livrar do warm music q eu tenho aqui, no caso pegar um ap menor porem melhor...

    GUGALOO
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Guilhermek
    tenta negociar esse laney lc15, se não, pega um lv100 q vai dar um banho de timbre no seu warm.

    Zero Zen
    Veterano
    # mar/08 · Editado por: Zero Zen
    · votar


    Guilhermek

    Fernando de almeida

    Bom, com 800,00 dá pra, chorando, pegar um peavey Banditt (mas tem 80W e muito mais qualidade) ... Ou vc pode pegar um Meteoro Atomic Drive 50 (50W 1x12) ...

    Um Peavey Banditt é um bom ampli, mas não é algo menor.

    O Merdeoro Atomic Drive é tão deficiente quanto um Warm Music, é o mesmo que trocar um seis por meia dúzia. É sair da forno prá frigideira ! hehe...

    Fique longe das empulhações nacionais !

    O Laney LC 15R é um pequeno grande ampli. Dentre as indicações é de longe a mais adequada.

    Slowhand-
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Se tu tem grana e não precisa de potência, pega um valvulado pequeno que dá um banho de som!

    Guilhermek
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Na linha dos tranzistorizados qq vcs me indicam?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Trocando de Amp