Qual amp comprar para usar com gdi 21

    Autor Mensagem
    gabiscap
    Veterano
    # ago/08


    Me ajudem ai gente. Tenho uma dolphin les paul e estou comprando um pedal gdi 21. Estou na dúvida no amplificador. Olhei uns até 250 reais, e achei estes interessantes:
    NCA 30w com footswitch. tá aí o link: //lista.mercadolivre.com.br/amplificador-nca

    Crate gx 15: ://lista.mercadolivre.com.br/crate-gx15

    Nitrous drive ou atomic drive da meteoro.

    Se souberem mais alguns melhores na faixa de preço me dêem sugestões.

    Eric 146
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Em vez de comprar o GDI compra um amp melhor que ja vai te trazer muito mais prazer

    gabiscap
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Me dê algumas sugestões.

    Eric 146
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Quanto tem de verba?

    dudu_RockeR
    Veterano
    # ago/08 · Editado por: dudu_RockeR
    · votar


    se for tocar so em casa pode ate pegar um amp melhor e nao o GDI, mais cara esse pedal e bom, eu tenho e testei ele e o GT2 que e um simulador bem elogiado, e nao vi muita diferenca nao, mais pega o pedal so se for tocar em algum outro lugarque nao seja em casa, pois pegando um amp melhor vc nao vai ter somente uma bom drive mai um bom clean e uma qualidade superior a uma dessas que vc gostaria de pegar, pensa no geral o que seria melhor, nao apenas na distorçao

    DotCom
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    gabiscap
    Rpz... um ampli pra usar com o GDI??
    Eu acho que é bom comprar um ampli que saia som, sabe?

    ¬¬

    Não tem ampli pra tal pedal.

    SaldanhaPessoa
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    gabiscap

    Respondendo de uma forma mais vinculada a realidade.. olha cara, seu pensamento está mto bom. Provavelmente o amigo esteja no início.. e está començando relativamente bem. O gdi é um ótimo salvador de amplis. Pra começo tá bem legal. O crate gx-15 e o Peavey Rage são ótimos para iniciar. Analisa tb o Prodrive e Simulamp da Hobbert.

    abraço

    gabiscap
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Obrigado. Pensei também no marshall mg 15 cd, mas não achei o clean dele bom. acha que vale a pena ou compro uma marca inferior mais ou menos no preço mas com potência maior. Porque quero para ensaios.

    Gui
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    gabiscap
    serie mg não vale nada...se quer clean bom compre amp de baixo..

    mas sendo de guita..crate gx15 ou peavey rage158...se a grana não der...atomic driver da merdeoro..

    gabiscap
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Achei um crate gx15 usado por 310 pelo mercado livre. Será que compensa?

    SaldanhaPessoa
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    gabiscap

    sim, se tiver bem conservado e for perto de onde vc mora.. compensa sim.

    GuitarHome
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    gabiscap
    Cara se você vai comprar um amp desse nivel esquece o GDI agora, pegue um amp melhor com a grana que ia gastar com o gdi e com a grana que tem...
    Tenta juntar mais um pouquinho e pegar algo ainda melhor, a diferença vai ser 100%... Não adianta você pegar um amp ruinzinho e ligar um GDI que vai ficar uma P-O-R-C-A-R-I-A!
    Quanto você pode gastar?

    gabiscap
    Veterano
    # ago/08 · Editado por: gabiscap
    · votar


    No momento até uns 350. Vejam o link do crate que eu achei no mercado livre:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-79702985-amplificador-crate-gx- 15-_JM
    Será que compensa?

    GuitarHome
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    gabiscap
    Mas você pegaria esse Crate + o GDI?

    GUGALOO
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    gabiscap
    Cara, eu nunca toquei neste ampli aqui http://www.youtube.com/watch?v=HLl6pJfld54 mas o timbre q o cara tirou, prum ampli deste porte, está excelente.

    Behringer gm108.

    gabiscap
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    GuitarHome
    É eu pegaria o crate + o gdi. Ou o atomic drive + o gdi. Não gosto dos warm mas vi um com reverb de mola.Mas também vi nesse forum que a galera não gosta muito dos warm.

    gabiscap
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    GUGALOO
    Eu já ouvi falar muito desse behringer gm-108 mas não o acho pra comprar.

    puNK_pAuL
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    gabiscap
    realmente, esses behringers da linha gm e gmx são meio difíceis de se encontrar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual amp comprar para usar com gdi 21