Pessoal que tem o Behringer GMX212 informacao importante!

Autor Mensagem
Ed Battista
Membro Novato
# jun/20
· votar


Pessoal, aproveitando a deixa do post...o meu está com um defeito, eu estava tocando derepente deu um estouro e ficou chiando o amp e acendeu uma luz no visor dele onde ta escrito CLIP, ele fica chiando mesmo sem plugar a guitarra, ao abrir o volume ja fica a chiadeira sem parar, um técnico abriu ele não viu nada queimado, nem estourado e me disse que eu teria q levar em uma especializada da Behringer pra eles reprogamar o chip dela, algum de vcs ja passou por isso? Será que só uma especializada pra resolver esse problema mesmo??? obrigado por enquanto!

Ed Battista
Membro Novato
# jun/20
· votar


Será que não tem como resetar ele? Igual fazem com a V-amp ?

acabaramosnicks
Membro Novato
# jun/20
· votar


O téncico não viu nada queimado, mas ele testou os componentes e revisou o circuito? Digo isso porque é comum o componente estar visualmente bom mas não funciona. Quem tá falando isso é um técnico.

Sobre o reset, acho que não tem como. Se for problema em algum microcontrolador, só a autorizada ou pegando de sucata vai dar pra arrumar. Caso contrário, já era, sem conserto. O que dá pra fazer é: ou tu vende como sucata pra fuçadores, ou vc faz o que um fuçador provavelmente faria: descarta a parte lógica dele e monta uma placa de preamp clone de algum amp analógico famoso. Vai ficar um frankenstein. Daora! É algo que eu faria!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pessoal que tem o Behringer GMX212 informacao importante!