V-TONE GMX212 (BEHRINGER) e Staner TUBE-ONE

    Autor Mensagem
    Trovao_na_montanha
    Veterano
    # out/04


    Alguém já trestou algum destes amplificadores? V-TONE GMX212 (BEHRINGER) e Staner TUBE-ONE. Gostaria de comentários a respeito.
    O V-TONE é efetivamente estéreo podendo obter-se regulagem dos dois canais de forma diferente mas simultanea (combinação típica de quem usa dois amplis regulados de forma diferente, p. ex Keith Richards) Além disso emula analogicamente válvula. É diferente do V-Ampire (Behringer) ou do Line 6 Spider II que digitalmente emulam vários timbres de amplis (32 +-). O V-Tone emula apenas três amplis mas de forma independente am cada canal havendo controles separados de EQ e drive para cada um.
    Já o Staner Tube-One é dizem pré-valvulado no canal de drive e transistorizado no canal clean. Mas fico com o que diz o colega Bertola (uma válvula inserida no pré). É 2x12 como o modelo referido da Behringer, mas não é um estéreo real e, só é possível usar um ou outro pré.
    Nãoi testei nenhum dos dois mas ando querendo fazê-lo o mais breve o possível.

    guschard
    Veterano
    # out/04
    · votar


    o beringher eh bom, o otro eu n conheco

    Randy78
    Veterano
    # out/04
    · votar


    eu prefiro o behringer que tem um preço muito bom, o fato de um ampli ser pré valvulado não significa melhor qualidade, qualidade mesmo tem um totalmente valvulado e os autofalantes do behringer são jensen (muito bons), além do mais o behringer tem certificado de qualidade iso9000 e muito mais efeitos que o tubeo one, até prefiro o meteoro vulcano em relação ao tube one.

    Trovao_na_montanha
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Teho um Peavey Bandit 112, alguém aí já bateu a qualidade de som desse Behringer com o Bandit? Não falo de volume.
    Quanto ao Staner, prefiro a linha deles de PA. Minha curiosidade se dá apenas ao fato de que não testei. Sempre testo o que há por aí. Ainda não tive acesso ao Behringer também.
    O Staner não é exatamente valvulado, no sentido de ser amplifuicar via válvula ou mesmo pré-valvulado. Possui uma válvula inserida no pré, como a maior parte dessas coisas ditas "pré-valvuladas" que vêm sendo fabricadas no Brasil. Mais marketing do que resultados. Em todos os casos, fica a curiosidade quanto ao timbre produzido.

    Tiagouvea
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Trovao_na_montanha

    TENHO UM BEHRINGER GMX 212 E TO MUITO FELIZ COM ELE...ACHO QUE VOU VENDE-LO POR MOTIVOS FINANCEIROS, MAS QUANDO TIVER GRANA DE NOVO VOLTO A COMPRA-LO....QUEM TIVER INTERESSE NA COMPRA...ELE TEM UNS 3 MESES DE POUCO USO...VOU VENDER r$100,00 MAIS BARATO DO QUE PAGUEI...ENTREGO POR R$1740,00...COM CAIXA...MANUAIS...ADESIVO ETC...Mas tem que vir aqui em Valinhos (campinas) testar e retirar.

    tiago_gongou@terra.com.br

    André GuitarMan
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    So tenho uma dúvida:

    Esses 99 presets q vem nele são editáveis ao meu gosto, tipo, funciona como uma pedaleira normal ou eu tenho q usá-los do jeito default q está no ampli? Andei olhando o manual, mas essa parte não está bem explicita... meu deixou meio confuso...

    Respondam ae, ok?
    Valeu!!!

    André GuitarMan
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Algum moderador fecha esse tópico pelo amoooorrr!
    Niguem mais fala nada aqui, tá parado!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a V-TONE GMX212 (BEHRINGER) e Staner TUBE-ONE