Behringer GMX212 X Laney Tf300, o custo benefício da behriner realmente vale?

    Autor Mensagem
    Leo_warlock
    Veterano
    # mai/05


    Galera aqui aonde eu moro Itabuna BA não tem preços tão baratos q nem São Paulo e aqui eu to podendo pegar uma Behringer GMX212 por 1500 conto q acho q tá muito bom e uma Laney Tf300 comprada em São Paulo com frete pra cá fica de 1800 conto. Vale a pena pagar 300 reais amais pela Laney ??? Ou a Behringer é melhor pedida se tratando também de ter na loja aqui????

    obs: Toco Heavy Metal

    Randy78
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    o behringer é bem melhor pra heavy metal e 1.500,00 aí não ta caro, o pessoal que traz do paraguay vende por 1.400,00 no mercado livre e o gmx212 ainda tem muitos efeitos, a distorção é muito boa (digo isso pq vendo o GM108 e a distorção do GM108 da pra tocar pantera numa boa)

    barci
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    para Metal tb acho Behringer melhor.... Se compra o foot FC1010, ai vc tem tudo......

    Rowashburn
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    para Metal tb acho Behringer melhor.... Se compra o foot FC1010, ai vc tem tudo......

    Randy78
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Rowashburn
    como é que é o som de uma 4x12" dentro de casa? fica exagerado? chegando a causar vibrasões indesejaveis no ambiente?

    Rowashburn
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Randy78
    hahahahaha, altas vibrações!!!! Tipo, às vezes quando ocorre o feedback com o amp, em notas graves, treme toda a casa!!!

    Yoshi
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Rowashburn
    eai blz?
    essa controladora da pra controlar o Amp tbm??ou eh soh o V-amp pro??
    pq eu tenho uma GMX212,e queria saber se dah pra controlar o wah wah do Amp pela controladora!
    se tiver som do Amp posta aew pra gente ouvir!!vlw
    flw

    Leo_warlock
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Galera acabei de pedir por encomenda aqui na minha cidade a behringer GMX212 obrigado pela opnião depois de 1 mês de pesquisa e perguntas pelo fórum finalmente comprei a caixa, chega dia 23 vou testá-la e dizer o q achei, obrigado a todos!!!!!

    Randy78
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Leo_warlock
    depois diz o que achou do som e se quiser uma FCB1010 eu consigo por 650,00 nova.

    Leo_warlock
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    O q seria a FCB1010???

    Randy78
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    é um foot controler desse ampli, tipo, uma pedaleira enorma que vc pode controlar todos os efeitos desse ampli uma vez que só vem um pedal que liga e desliga o efeito, o resto vc controla no painel do ampli.

    Yoshi
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Randy78
    mais esse foot controler dah pra controla o wah wah do Amp??
    vlw

    Yoshi
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    up aew!!

    barci
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Yoshi
    Cobreola o Wah tb.. mas nunca é igual a um Cry Baby... mas quebra o galho.

    Yoshi
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    barci
    vlw aew...!
    vc tbm tem o Amp ou tem algum V-amp??
    flw

    André GuitarMan
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: André GuitarMan
    · votar


    Rowashburn

    Vai toma no c....!!!

    Vai ser foda assim na pqp!!! huahuahauhau! Eu nem saberia o q fazer com td isso!

    To indeciso entre so o GMX 212 ou o o V-TONE POWER PACK 2 (head + caixa 412 A 200 W) e vc ainda usa o V-amp pro??? O loko!!!

    Fora as guitas e os violões do kra!!! huahauha

    Set dukaralho veio, parabens!!!


    So tenho uma dúvida:
    Esses 99 presets q vem nele são editáveis ao meu gosto, tipo, funciona como uma pedaleira normal ou eu tenho q usá-los do jeito default q está no ampli? Andei olhando o manual, mas essa parte não está bem explicita... meu deixou meio confuso...

    Respondam ae, ok?
    Valeu!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Behringer GMX212 X Laney Tf300, o custo benefício da behriner realmente vale?