Sample wizard 50

Autor Mensagem
Naloxone
Veterano
# jul/08
· votar


SaldanhaPessoa
Mas essas válvulas de tv são fáceis de se encontrar por aí depois? São mais baratas?

Naloxone
Veterano
# jul/08
· votar


vandaster

Nada mais do KCT que a combinação Fender > Tube Screamer > EL34 amp

Melhor que Senna/Honda/Maclaren

SaldanhaPessoa
Veterano
# jul/08
· votar


Naloxone

acho q basta saber quais válvulas procurar.. válvula de TV n me parece algo difícil n.

vandaster
Veterano
# jul/08
· votar


Naloxone

Cara eu escutei um samples de um amp que agradei demais (postei em outro topic) e ele usa 12AX7 com 6L6, ficou muito bala mesmo.

Ricardo CB
Veterano
# jul/08
· votar


Para quem não notou, no site da eletrontubes data como hoje o ultimo dia da promoção, ou seja amanhã so o max sabe.

SaldanhaPessoa
Veterano
# jul/08
· votar


Ricardo CB

hehehe. Pra quem vai pegar o head.. tá na hora de correr pra fechar negócio.

gucrispim
Veterano
# jul/08
· votar


bem que eu queria fechar hj com ele ... =// mas ainda não é o quinto dia útil.....

Eric 146
Veterano
# jul/08
· votar


Mandei um email pro Max solicitando um orçamento para o Wizard 50W
Ele respondeu rapidamente e ja deu sugestões para as dúvidas que tinha sobre o timbre que espero
Mandei outro email solicitando o preço com o frete e respndeu em menos de uma hora novamente.
Muito atencioso
Mas ainda tenho que pensar, escolhi os opcionais que eu queria e o valor ficou muito alto.
Tenho que cortar alguma coisa.
MAs parabéns ao Max pelo trabalho de qualidade que presta

kairi
Veterano
# jul/08
· votar


Eric 146
Cara, comigo ficou tudo em R$ 1640,00. Mas acredite, vai valer a pena.

Naloxone
Veterano
# jul/08
· votar


Encomendei hoje um Basic Blues.
:)

B.Frusciante
Veterano
# jul/08
· votar


Naloxone
Detalhes, detalhes!

Não se esqueça de grvar

Eric 146
Veterano
# jul/08
· votar


kairi

Cara, comigo ficou tudo em R$ 1640,00. Mas acredite, vai valer a pena.

O meu ficou em R$ 1915 ja com o frete incluso.
Ficou salgado o preço
O phoda mesmo é eu não ter como testar antes

vandaster
Veterano
# ago/08
· votar


Eric 146

Vc pode descrever seu projeto com ele? Estou colhendo idéias para montar o meu.

Grande abraço

Ricardo CB
Veterano
# ago/08
· votar


Só para vcs que nao encomendaram ainda ficarem mais tranquilos em relaçao a Eletrotubes:

Houve um erro de comunicação entre eu e Max, em relação ao meu orçamento/pedido, simplesmente não me expressei corretamente, e ele entendeu errado ao que eu queria.

Prontamente Max solucionou o problema mesmo sendo oneroso para elem. Ou seja, preferiu prejudicar-se um pouco a prejudica o cliente, sem falar que respondeu todos os e-mails no mesmo dia (quase MSN hehe). Atitude louvável que demonstra até agora extremo profissionalismo. Parabéns a ele!!

vandaster
Veterano
# ago/08
· votar


O Max é bem prestativo, está tendo uma paciência enorme comigo rsrsrs. Creio que logo logo fecharei com ele.

LDC
Veterano
# ago/08
· votar


mandei um e-mail para ele pedindo sujestões e orçamento pra um wizard ou qualquer outra coisa com bom clean e drive definido quando saturado com pedais...

não entendo muito de amplificadores vamos ver o que rola pretendo gastar uns 900 a 1000 reais nesse head se possvel com 30 e não 50w

a caixa sera 1x12 compro o falante e monto em casa

kairi
Veterano
# ago/08
· votar


nesse ultimo mes eu utilizei apenas o celular pra tudo, mas mesmo assim consegui aprendes MUITA coisa sobre valvulados, conversando bastante com o max, esclarecendo minhas duvidas e acertando 99% do meu projeto. So falta a grana vir e acertar os ultimos detalhes sobre o manuseio e as instru¢oes do amp.

Quando der, eu posto as minhas conversas com o max.

Badoe
Veterano
# ago/08
· votar


O meu Wizard será postado amanhã.
O Max é profissional e atencioso com os clientes, nota 10!

Quando ao mapli, pedi pra colocar cantoneiras e alça cromadas,
válvulas de melhor qualidade e com evidência no clean para eu usar pedal de distorção (metal).

LDC
Veterano
# ago/08
· votar


cabaei de mandar um email pra ele dando ok no meu projeto e pedindo dados da conta dele

esperar retorno agora o projeto ficou assim:


Pré 2 x 12ax7 ( teslla )
Power 2 x 6l6
30w rms

Cabeçote
Loop
Redutor de potencia
Reverb de mola


caixa farei em casa estou pesquisando falantes gostei do the wizard da eminence mas ele é 75W não sei se casa segunda opção private jack...

:DDDDD

kairi
Veterano
# ago/08
· votar


Segundo o Pedrone, o Private Jack eh tao bom quanto os Selenium vintage 30.

So nao sei se eh melhor que o GB.

LDC
Veterano
# ago/08
· votar


kairi

de som o the wizard me pareceu bem mais agradavel... mas ai vai de gosto tmb né, ele tem o som mais aberto a meus ouvidos que o private jack, e responde melhor nos drives mas o private tmb me agradou bastante

georginho_gallagher
Veterano
# ago/08
· votar


kairi

Selenium vintage 30.

o velhinho, não seria celestion vintage 30??

AugustoPedrone
Veterano
# ago/08
· votar


kairi

Segundo o Pedrone, o Private Jack eh tao bom quanto os Selenium vintage 30.


Se estiver falando do Selenium, o Private Jack bate qualquer um dessa marca para guitarra.

Se estiver falando do Celestion, creio que se enganou em sua colocação.

O "copiado" da Eminence para o Vintage 30 seria o "Governor", excelente falante.

SaldanhaPessoa
Veterano
# ago/08
· votar


Colar aqui minha dúvida:

E AGORA MEUS AMIGOS???
Deixa eu relatar minha dúvida:

Reencontrei meu Laney TF 300!! O cara que comprou de mim tá vendendo, PERFEITO o ampli. Fiz alteração pra diminuir um pouco os graves e aumentei os médios. Made in England. Muito som e potência. Sabe por quanto ele tá me vendendo? R$700 pila! O mesmo preço do Basic Blues acordado com o Max.

Que q os amigos fariam se estivessem no meu lugar?

B.Frusciante
Veterano
# ago/08
· votar


SaldanhaPessoa
Lógico que eu pegava o Basic Blues

SaldanhaPessoa
Veterano
# ago/08
· votar


B.Frusciante

Num é tão simples assim não meu caro. É um ampli raríssimo. Já tive por algum tempo, sei da capacidade dele. Ele tem ótima potência, ótimas distorções (principalmente o overdrive), reverb de mola e falante celestion, além das alterações de timbre q fiz nele.
Sem contar o custo q é bancar a manutenção de um valvulado... ainda mais um valvulado q nunca testei, com válvulas q quase ngm usa.. estou refletindo mto sobre os amplis.

Juliguitar
Veterano
# ago/08
· votar


SaldanhaPessoa
Lógico que eu pegava o TF 300

georginho_gallagher
Veterano
# ago/08
· votar


SaldanhaPessoa

s/ querer meter o bedelho, mas já metendo, o problema de pegares o TF300 é que enquanto vc não tiver o seu valvulado, não estará satisfeito, mesmo tendo um ótimo ampli. Opnião de quem tá vendendo um TF300 com dor no coração...

abçs

SaldanhaPessoa
Veterano
# ago/08
· votar


georginho_gallagher

ótimo e salutar post! Preciso de mais tempo para pensar...hehehe

B.Frusciante
Veterano
# ago/08
· votar


Lógico que eu pegava o Basic Blues

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sample wizard 50