Sites dos Amplificadores artesanais (handmades)

Autor Mensagem
kairi
Veterano
# jul/08 · Editado por: kairi
· votar


multiplicou

kairi
Veterano
# jul/08 · Editado por: kairi
· votar


multiplicou

kairi
Veterano
# jul/08 · Editado por: kairi
· votar


multiplicou

vandaster
Veterano
# jul/08
· votar


FabioMG

Não é que vc toca mal cara.(vc nunca me ouviu rsrs)
Grava com a tele então, acho que vai ficar legal tb, quando tiver posta pra gente. Abraço

Kairi

Legal seu amp, tenho que definir o que quero primeiro, pra depois não arrepender rsrs.

SaldanhaPessoa

Posta o seu projeto tb pra eu ter uma idéia...

Abraços

Ricardo CB
Veterano
# jul/08
· votar


Kari


Falantes Eminence Legend GB128

O Max produz com Eminense????

MInha duvida era esses falantes Keybass 12KW3 que não conheço.

SaldanhaPessoa
Veterano
# jul/08
· votar


Ricardo CB

se eu n me engano, aumenta R$90,00 no preço o falante eminence.

vandaster

O meu projeto é o mais simples entre os que aqui foram mostrados. 2 canais, clean e crunch (canais dependentes). Com loop e foot. Nada mais.

kairi
Veterano
# jul/08
· votar


o q o van quer e o melhor som possivel com o menor custo. O mesmo q eu.

kairi
Veterano
# jul/08
· votar


o q o van quer e o melhor som possivel com o menor custo. O mesmo q eu.

Ricardo CB
Veterano
# jul/08
· votar


SaldanhaPessoa

É que até o dia 10/07 ele estava sem fornecedor para os Eminenses.
Vou mandar e-mail para ele sabendo se ja conseguiu.

vandaster
Veterano
# jul/08
· votar


Kairi

É isso ai cara... :)

SaldanhaPessoa

Simples mesmo; já definiu as válvulas?

SaldanhaPessoa
Veterano
# jul/08
· votar


vandaster

vão ser as de TV mesmo. Meu objetivo é um bom amplificador para os meus pedais.

Então, o clean é fundamental. Quero experimentar.. tanto as válvulas quanto o falante. Já usei os famosos e agora quero ver se compensa mesmo pagar mais caro pela marca.

Ricardo CB
Veterano
# jul/08
· votar


SaldanhaPessoa

É... Acho que vc tem razão. As vezes pagamos caro pelas macas famosas enquanto tem umas mais baratas e nem por isso inferiores.

vou testar e se nao gostar troco.

SaldanhaPessoa
Veterano
# jul/08
· votar


Ricardo CB

é isso q eu estou pensando. Acho q n custa experimentar não.. principalmente pq eu já tenho em mente o som de válvulas e falantes famosos.. vai valer a comparação.

Importante é q eu vou ter um valvulado, chegando à casa em uns 20 dias após ter sido encomendado, pela bagatela de R$720,00.

vandaster
Veterano
# jul/08
· votar


SaldanhaPessoa

Cara, boa sorte. Quando chegar manda o review, o meu deve demorar um pouco mais, ainda preciso definir o que quero.
O max vai mandar algumas amostra pra vc?

Abraço

SaldanhaPessoa
Veterano
# jul/08
· votar


vandaster

pedi pra ele pôr no site. Aí serve pra todo mundo. =D

kairi
Veterano
# jul/08
· votar


o Max podia fazer uma re-paginada naquele site, colocando um layout novo, fotos, samples, paginas mais bem elaboradas, e tal...

Eu posso fazer isso sem grilo e sem custo. Eh so ele aceitar a ideia.

kairi
Veterano
# jul/08
· votar


o Max podia fazer uma re-paginada naquele site, colocando um layout novo, fotos, samples, paginas mais bem elaboradas, e tal...

Eu posso fazer isso sem grilo e sem custo. Eh so ele aceitar a ideia.

kairi
Veterano
# jul/08
· votar


o Max podia fazer uma re-paginada naquele site, colocando um layout novo, fotos, samples, paginas mais bem elaboradas, e tal...

Eu posso fazer isso sem grilo e sem custo. Eh so ele aceitar a ideia.

kairi
Veterano
# jul/08
· votar


o Max podia fazer uma re-paginada naquele site, colocando um layout novo, fotos, samples, paginas mais bem elaboradas, e tal...

Eu posso fazer isso sem grilo e sem custo. Eh so ele aceitar a ideia.

SaldanhaPessoa
Veterano
# jul/08
· votar


kairi

concordo.

Multiplicou!

hehee

kairi
Veterano
# jul/08
· votar


Eh a rede, ta multiplicando forms.

Eu to meio cabreiro em encomendar o amp agora. Eu to com um medo terrivel de nao ser o que eu procuro. Os samples vao ser um passo decisivo pra.

Max se voce estiver lendo, pega ai um amp que ja esta montado e coloca pra chorar. Puro, saturado, distorcido, transistorado, valvulado, com ou sem ganho... isso sera muito importante.

Abra¢ao.

vandaster
Veterano
# jul/08
· votar


Kairi

O seu amp já está pronto?

kairi
Veterano
# jul/08
· votar


NEM PEDI! Huehuuhuhehe

Eu so acertei os detalhes, pois grana so vou ter no fim do ano. E tambem, pra investir em algo assim tenho de estar 120% decidido. So estou 99%.

Eu sou o tipo de guitarrista usa efeitos em 90% do meu repertorio. Nao eh apenas uma questao de som limpo brilhoso e satura¢ao no ponto, mas sim como os efeitos vao ficar em um amp com tais caracteristicas. Sustainer, sintetizador, harmonizer, oitavador, whammy, delay, chorus...

vandaster
Veterano
# jul/08
· votar


Kairi

Eu só perguntei pq vc disse que era pro Max colocar os samples no ar.

Cara eu já procuro uns sons vintage. Com um clean cristalino e uma distorção já ficaria feliz... Acho que vou mandar uns samples pra ele e pedir pra ele fazer soar do jeito do sample rsrsrs.

Abraço

kairi
Veterano
# jul/08
· votar


cara, no sample o som vai sair igual microcubo. A unica caracteristica do amp que vai aparecer no sample eh a defini¢ao da saida, mostrando o nivel de satura¢ao e ruidos. valvulado voce tem que tar com as orelhas coladas no falante.

Como sei disso? Eu nunca toquei nem ouvi um valvulado na cara, mas ja ouvi 1000 bandas que usam jcm. E quando se ouve um cd, nao da pra dizer se foi jcm no talo, ou se foi mg50. da no mesmo.

tubeamp rula eh aovivo.

SaldanhaPessoa
Veterano
# jul/08
· votar


amigos.... a saga da compra do Amplificador Valvulado parece que vai ser um pouco mais longa do que eu esperava. Trabalho no departamento jurídico-tributário de uma grande empresa aqui em Fortaleza.. maaaass, infelizmente tooodo o departamento vai ser TERCEIRIZADO.

Já estou com a grana na mão... também dou algumas aulinhas mas nada d+.. tenho a universidade pra pagar, a namorada.. enfim, não vou comprar o ampli agora. (fudeu porra!!!!)

Espero que meu curriculum chame atenção de alguma empresa ou escritório q entrei em contato. Valeu ae galera por lerem meu mal momento.

abraços

vandaster
Veterano
# jul/08
· votar


SaldanhaPessoa

Poxa cara, é uma pena..... :( Mas se vc é competente não vai tardar em arrumar um novo emprego. O meu caso é o contrário, consegui passar no concurso da CEF, tudo bem que é cadastro de reserva, mas fiquei bem classificado. Obrigado meu Deus!

Um abraço, e eu continuo na saga do amp perfeito (pra mim é claro)

Viu os samples?

Ricardo CB
Veterano
# jul/08
· votar


saldanhapessoa


poxa mais que pena. Mais pensse assim: É uma oportunidade de um emprego melhor que está por vir. Levante a cabeça "arrgaçe" as mangas da camisa e va a luta com fé.

É nunca desista dos seus sonhos.

vandaster

Parabêns, que seu amp chegue logo :)

vandaster
Veterano
# jul/08
· votar


RicardoCB

Assim que conseguir definir o quero vou mandar fazer.

Abraço

SaldanhaPessoa
Veterano
# jul/08
· votar


vandaster
Ricardo CB

Pois é pessoal.. o pior é que todo mundo aqui na empresa já sabe que vão acontecer os cortes, mas ninguém sabe quem realmente vai sair.. estão falando em 90% do pessoal.. aí complica, não tenho mto tempo na empresa, provavelmente eu esteja no meio do bolo.

Vou esperar a poeira sentar, esperar mais 1 mês ou 2 e ver como as coisas ficarão.. mas ainda espero comprar o ampli até o final do ano.. principalmente pq já estou com a grana em mãos (isso dá uma angústia!!!)

Abraço

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sites dos Amplificadores artesanais (handmades)