Prazo de entrega dos handmades

    Autor Mensagem
    Art_Vandelay
    Veterano
    # jan/08


    Ola, estou querendo encomendar um valvulado, soh que não tenho muita experiencia nisso, quem ja encomendou um hand made, pode me dizer, mais ou menos em meses quais sao os que tem os menores prazos?

    Zeraus
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    O menor prazo eu nao sei, mas com certeza a lifesound deve ter o maior prazo disparado, pra la de 8 meses.

    Abigobaldo
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Zeraus

    oloko, o maximo que eu vi na lifesound foi 6 meses O_o, serio que agora ta 8?

    Art_Vandelay
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Jezuis... oito meses eh muita coisa, eh quase 1/30 da vida de uma pessoa ( se ela for bem fanfarrona kkk), o maximo que eu aguentaria esperar eh dois meses, tem algum que entrega mais ou menos dentro desse prazo?

    mazellan
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Art_Vandelay
    2 meses nem fodendo...
    e a lifesound jah passou de 1 ano o prazo de espera....

    GUGALOO
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Art_Vandelay
    Encomendei o meu com o pedrone, e ficará para março ou abril. Encomendei no final de dezembro.

    diwillo
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    O meu com o Pedrone num demoro nem 02 meses pelo que me lembro...e olha q foi um Custom.

    GUGALOO
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    diwillo
    É que provavelmente, na época q vc encomendou o seu, não deveria ter uma fila de espera que tem hoje.

    megadeth2612
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    GUGALOO

    Comprei o meu em março do ano passado, demorou 3 meses, se não me engano ele chegou em junho. Foi um SLO Mod 3 100w + 2x12.

    GUGALOO
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    megadeth2612
    Pois é, o meu ele disse março, mas to esperando mesmo pra abril. Eu sou o 10° da fila, então... Eu to pegando um hard attack 3 canais, mas com 30w, atenuador e reverb, e pedi pra colocar o painel em prateado com knobs chiken head preto. To muito ancioso, o bom é q tenho tempo pra tentar vender meu VC30.

    Mas diga o q achou do ampli dele?? Ta curtindo?? Era o q vc esperava mesmo.?

    Zeraus
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    GUGALOO
    Eu to pegando um hard attack 3 canais, mas com 30w, atenuador e reverb,
    Se eu fosse comprar um handmade, provavelmente seria o hard attack... as características dele são muito boas mesmo. Até cheguei a fazer a cotação nessa configuração sua ai, mas com 50w mesmo (daí usa el34 e nao as 84)

    GUGALOO
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Zeraus
    Pois é, esse ampli me chamou muito a atenção, tava na dúvida dele, jcm800 e jtm30, e como ele tem 3 canais, ele acabou vencendo. Quanto as válvulas, o pedrone disse q são 4 12ax7 e 2 el34, e não 84.

    mazellan
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    GUGALOO
    to com a mesma duvida q o gugaloo, ou ainda c pego um soldano..
    soh q pra mim tem q ser combo pekeno, ap eh fod...
    oq me deixa com cagaço dos marshall jtm30 e jcm800 eh naum ter o ganho e o som gordo q eu procuro...

    megadeth2612
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: megadeth2612
    · votar


    GUGALOO

    O meu também pedi com painel prateado e knobs chiken head.

    Bem, eu já esperava muito do amp por ser um SLO, porém não me decepcionou. O clean é muito lindo, principalmente utlizando o depth mod em conjunto. O crunch leva desde uma leve saturação até um drive hard rock estilo marhsall, só que diferente porque tudo nele soa muito limpo sabe, sem aquela sujeirinha do drive da marshall. O canal drive já é bem high gain, soa bem agressivo e dá para cortar tranquilo o médios para ficar mais moderno, mas fica diferente de um dual rectifier. Não espere que ele soe igual a um dual rectifier porque não vai soar, mas na minha opinião ele é melhor por manter mais a dinâmica e a clareza, o que me agrada.

    Funções:

    - Duas equalizações independentes (uma para o clean/cruch e outra para o drive);
    - Chaves bright para todos os canais;
    - Chave mesa boogie mod para o canal drive;
    - Chave sag mod (emula valvula retificadora, atua em todos os canais);
    - Depth mod (como se fosse tipo um presence para o graves, atua em todos os canais);
    - Controle Solo (para dar uns boost de volume nas horars necessárias, acionavel por footswitch);
    - Loop de efeitos, podendo acionar ou não via footswitch.

    GUGALOO
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    mazellan
    O pedrone disse q esses dois modelos não vão dar muito ganho, principalmente o jtm, e o q desisti do jcm foi pq ele é um canal só.

    megadeth2612
    Muito bonito seu ampli. Tbm questionei o pedrone sobre o SLO, pois ouvi dizer q ele é bem versátil, entretanto, como eu disse à ele q queria um ampli pra rock e blues, ou seja, canal limpo, crunch alá blues e 3° canal mais ganho pra rock e hard, chegamos a conclusão q o hard attack seria ideal, pois o SLO, ele disse q é um timbre mais moderno, e não mais estilo vintage.

    Bom, agora é só esperar. O bom é q essa época é mais tranquilo pra esperar, pois veio natal, ano novo, uns dias de férias, aí ja chega o caraval, e então faltará pouco para ele chegar.

    megadeth2612
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    GUGALOO

    O tempo passa rápido mesmo, é só não ficar pensando nas semanas passando e deixar o cara trabalhar rs. Abração.

    mazellan
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    GUGALOO
    desculpa...o jcm q eu me referia era o hard attack q eh o jcm800 com umas mods...
    mas axo q msm assim sera poko ganho pra mim...
    ele comentou algo sobre qto tempo demora pra entregar?

    GUGALOO
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    mazellan
    quando eu encomendei, 3 a 4 meses, por isso to esperando em abril o meu.

    libert
    Membro Novato
    # 21/mai/23 06:17
    · votar


    Entregar mercadorias em outro estado pode ser um desafio, especialmente quando se trata de compras dos EUA. Lembro-me de uma vez que comprei um produto exclusivo dos EUA, mas enfrentei dificuldades para entregá-lo no meu estado no Brasil. Foi quando descobri o Qwintry. Eles têm uma calculadora útil calculadora shipito que me ajudou a estimar os custos de envio e eles também fornecem um endereço nos EUA para facilitar o processo. A experiência foi tranquila e eficiente. Recomendo a todos que enfrentam desafios semelhantes.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Prazo de entrega dos handmades