Mais um iniciante! xD

Autor Mensagem
Bruno Teek
Veterano
# mai/08
· votar


Normalmente a distorção não fica tão "seca" num valvulado. Ela soa mais natural. Não dá pra explicar exatamente com palavras, o ideal é ouvir mesmo.
Abraço


E isso compensaria pagar 3x , 5x ou mais em um equipamento, quando utilizado distorcao somente de pedais? O quanto influenciaria utilizar a distorção de pedal em um transistorado ou em um Valvulado? Alguem consegue identificar um amplificador transistorado ou valvulado, utilizando distorcao de pedal somente escutando uma musica?

É isso que me pergunto pois, quero comprar um ampli a muito tempo, so que estou neste dilema. OK, vai lá na loja e testa e acha um que voce mais gostar e bla bla bla - resposta padrão. Entao pra que o forum? Aqui é lugar para discussao, saber as melhores escolhas, nao lugar de ficar especulando o que é bom ou ruim.

Tem uns 3, 4 anos que LEIO neste forum o que falaram ai : "o problema é que a maioria nem sabe o que é um valvulado mas como leu por aí que o ídolo usa um valvuladão que é super caro, e acha que em todos os casos é a melhor opção que existe "
Cada vez mais tenho esta sensação.

E outra, cada um tem seu estilo e acha uma coisa melhor. Muita gente generaliza, "o Hiwatt DR103 é um otimo ampli", claro o cara nao deixa explicito que gosta do som do David Gilmour. Ai o outro sujeito vai na loja - "quero testar o hiwatt dr103 pq o cara la do forum falou que é bom" - ai o cara pega a guitarra, pluga la poe uma distorção hi gain e toca um Death Metal. Chega aqui no forum no outro dia - "Hiwatt DR103 é uma merda".

zaqueu_grunge , isso nao foi para você e obrigado por sua resposta.
Desculpe o desabafo, como sou um usuário do forum, gostaria de fazer esta critica para o crescimento do mesmo. Tenho muito respeito por este forum e os usuarios e sempre que precisar do forum estarei pesquisando.

Obrigado e desculpe qualquer coisa.

Messiah King
Veterano
# mai/08
· votar


cara... detesto "melhor" prefiro o "meu favorito" ou "o melhor pra mim"

Léo Townshend
Veterano
# mai/08
· votar


zaqueu_grunge


vlw cara

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mais um iniciante! xD