Autor |
Mensagem |
guitar30 Veterano |
# mar/13
· votar
Shapu Boa tarde ! O GB128 chegou hoje. Segue informações: Sobra a loja: http://loja.crocodilemusic.com.br/eminence/eminence-gb128/eminence-gb1 28.html Recebi da loja o n° de rastreamento via e-mail para acompanhar a entrega. Achei interessante o fato de poder dividir em até 3X sem juros, pois nas demais lojas só encontrei parcelamento com juros. Sobre o falante: O produto veio embalado na caixa original da Eminence. O falante é made in USA, não é chinês, isso me agradou bastante. Amanhã postarei sobre as características de timbre do falante, pois ainda irei montá-lo no gabinete. Abçs !
|
Shapu Veterano |
# mar/13
· votar
guitar30
E as palhetas eminece, foram tb ? :P
|
guitar30 Veterano |
# mar/13
· votar
Shapu Segundo a loja, as palhetas estão vindo apenas nos modelos Red Coat e Patriot.
|
Kolska Membro |
# mar/13
· votar
Eu comprei um ampli gs 160 da meteoro, para trocar os falantes para celestial eh so confererir a impedância e ta tranquilo? (2 x 12")
|
Shapu Veterano |
# mar/13
· votar
Kolska
Sim cara, se casar certinho a impedancia ta tudo ok. Note que vc tem que ver impedancia do amp + dos falantes. Não sei se seus falantes são em serie ou paralelo, tem que se ligar nisso.
|
Kolska Membro |
# mar/13 · Editado por: Kolska
· votar
Shapu Vlw ^^
O pessoal da meteoro informa isso neh?
|
Alex guitar man Veterano |
# jul/15
· votar
Alguém ja montou ou viu gabinetes com 2 falantes de marcas diferente trabalhando juntos? Tipo um eminence + celestion? Sabe dizer se tem cancelamento de fase ou funciona normalmente?
|
SergioTrindade Veterano |
# jul/15
· votar
O cancelamento ocorre quando a polaridade está invertida. Não tem problema usar modelos diferentes, mas é bom que tenham sensibilidade parecida. Algumas combinações são muito boas. Já fiz muitas experiências combinando diferentes falantes. Um bom exemplo foi o setup do meu pro reverb, depois de algumas combinações, optei por usar um C12N e um C12K. O primeiro (de 50W) tem um som mais quebrado, tem um timbre limpo muito bom em baixo volume mas distorce fácil (é excelente para Rock&Roll). O C12N 100w, tem um som muito limpo muito versátil e aceita bem pedais de distorção e efeitos em geral, contudo dois falantes desses num amp de 50W teria o som meio estéril. A combinação dos dois ficou perfeito para mim, inclusive ligar o baixo o canal 1 para. Também montei um gabinete 2×12 com um Eminence GB12 e um Celestion Classic Lead 80. O Classic Lead tem muito grave por isso combina com falantes mais brilhantes. Outra combinação muito boa foi o Classic Lead + Jensen Blackbird 12, mas acabei deixando o Black Bird em outro amp.
|
Magno Ferreira Membro Novato |
# nov/16 · Editado por: Magno Ferreira
· votar
[i Pessoal, resolvi perguntar novamente, pois a última vez que rolou esse papo foi em 2005. Estou pensando em comprar um par de 12". Onde comprar no RJ? ou na net? Obrigado.[/i]
Pelo que vi, a Eminence Speakers tem dois novos distribuidores no Brasil
https://blesstech.net.br/categoria-produto/audio-profissional/alto-fal antes/ http://loja.multcomercial.com.br/catalogsearch/result/?q=eminence
|
acabaramosnicks Membro Novato |
# nov/16
· votar
Magno Ferreira Eu te aconselho a conhecer os Voghan, tenho um par na minha 2x12 ligado no meu Alien e gosto bastante deles. O dono me chamou até a casa dele pra testar.
www.voghanspeakers.com
|
henriquelhrf2 Veterano |
# nov/16 · Editado por: henriquelhrf2
· votar
www.celestionshop.com.br
|