Autor |
Mensagem |
Flávio Moura Veterano |
# abr/08
Pessoal, resolvi perguntar novamente, pois a última vez que rolou esse papo foi em 2005.
Estou pensando em comprar um par de 12". Onde comprar no RJ? ou na net?
Obrigado.
|
lemingue Veterano |
# abr/08
· votar
Flávio Moura
Net é mais fácil.
Só um exemplo... se encontra mais barato eu acho, tem ML e etc...
http://www.dodoaudrin.com.br/loja/index.php?cPath=45&lau_custid=k6756v jfgkima8hkpe4cpc34d6
|
Flávio Moura Veterano |
# abr/08
· votar
lemingue
Ôpa! vlw pela dica. Mas, to mais inclinado a pegar o Eminence, por ser mais barato... vamos ver se consigo algum outro site.
Abs.
|
goiano Veterano |
# abr/08
· votar
Eminence é na TORAU
|
Flávio Moura Veterano |
# abr/08
· votar
goiano Eminence é na TORAU
Amigo, entei no site deles http://www.torau.com.br/ e não encontrei. Será que eles vendem mesmo?
Abs
|
Fábio Goll Veterano |
# abr/08
· votar
Eminente é PrideMusic, pode entrar em contato com eles.
|
Sprakudenu Veterano |
# abr/08
· votar
Do Rio:
www.casadamusicavr.com.br
Manda um e-mail ou telefona lá que eles vendem Eminence com preços bons. Comprei meu par de Legend 125 lá.
Abs.
|
Soldano Slo100 Veterano |
# abr/08
· votar
Sprakudenu Desculpe,mas pagaou quanto neles?
|
Flávio Moura Veterano |
# mai/08
· votar
Sprakudenu Manda um e-mail ou telefona lá que eles vendem Eminence com preços bons. Comprei meu par de Legend 125 lá. Vlw camarada. Ligue, mas a greve dos auditores da receita ta impedindo a importação. Curioso que quem atendeu foi um amigo de infância. Mundo pequeno, ne?
|
shoyoninja Veterano |
# mai/08
· votar
Flávio Moura comprei um na torau mesmo esses dias.
Pelo site vc não encontra, manda um email que os caras tem sim.
abços
|
Flávio Moura Veterano |
# mai/08 · Editado por: Flávio Moura
· votar
Comprei um par de Legend 125 esta semana na Casa da Musica VR. OS caras de lá são muito bons. Vejam a tabela deles:
FS12 Alto Falante Eminence FS12 157,57 LEGEND125 Alto Falante Eminence Legend 125-8 12" 8 Ohms 177,60 LEGENDGB128 Alto Falante Eminence Legend GB128 181,67 V128 Alto Falante Eminence Legend V128 199,00 PRIVATEJACK Alto Falante Eminence PRIVATEJACK 260,00 REGFAMG Alto Falante Eminence REDFANG 607,00 THEGOVERNOR Alto Falante Eminence THE GOVERNOR 293,50
|
Vadão Veterano |
# mai/08
· votar
Acredito que esses altofalantes Celestion e Eminence que vocês estão citando são muito bons, más por um acaso já procuraram um nacional de boa qualidade? Recentemente eu fiz uma caixa para guitarra e comprei 4 falantes de 12" da Oversound. Creio que a qualidade não deixa nada à desejar e o preço é menos da metade do que está citado pelo Flavio Moura. Entrem no site www.oversound.com.br e deem uma olhada. Acho que vale a pena.
|
brurez Veterano |
# jun/08
· votar
Aonde encontro em SP capital uma loja com falantes 12'' bons para guitarra?
|
kelson Veterano |
# jun/08
· votar
Vadão o problema broda, é que falantes pra guitarra se resumem a duas coisas básicas, sensibilidade em dB e curta faixa de frequencias de reposta, coisa que os nacionais acabam nao tendo. alguns servem, outros não, e tem que ser testados bem pra ver se encaixa com o amp.
|
guitar30 Veterano |
# nov/12
· votar
Onde eu compro alto falantes Eminence para guitarra via web? Preciso de um falante de 12 " para colocar num gabinete handmade. Quais os modelos mais indicados?
|
Hitman Veterano |
# nov/12
· votar
guitar30 ja vou antecipar aqui... vai vir alguem falar vintage 30... entao ja vou tirar essa do caminho...
|
Dylan Thomas Veterano |
# nov/12
· votar
guitar30
Tem no Mercado Livre:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-443486074-alto-falante-eminence -redcoat-guitar-series-the-wizard-_JM http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_6136059
|
Shapu Veterano |
# nov/12
· votar
Danamp vende muitos falantes : http://www.danamp.com.br/ecommerce_site/categoria_2001-3484_7764_Alto- Falantes-12
|
Nefelibata Veterano |
# nov/12
· votar
guitar30
Cara, falantes é muito coisa de gosto, pq cada um dá um som MUITO diferente.
Então, pesquisa no youtube as sonoridades dos falantes pra ver qual te agrada.
|
inExperienced Veterano |
# nov/12 · Editado por: inExperienced
· votar
Eminence conheço estes, Multi Comercial CV Audio este ultimo é representante oficial, uma vez fiz uma cotação e o preço era muito melhor que os outros vendedores, inclusive do ML.
|
guitar30 Veterano |
# mar/13
· votar
Boa noite a todos ! Achei esta loja, alguém conhece? crocodilemusic.com.br
|
Hitman Veterano |
# mar/13
· votar
guitar30 se for a da teodoro, conheco, bem legal
|
guitar30 Veterano |
# mar/13
· votar
Hitman Pelo que vi a loja fica no Distrito Federal.
|
Shapu Veterano |
# mar/13
· votar
inExperienced
Melhor mesmo no Brasil, comprei o meu na cv audio. Eles vendem o gb 128 por 210 reais somente. Paguei 300 no meu texas. Muuuito barato com eles.
|
guitar30 Veterano |
# mar/13
· votar
Liguei na CV Audio e eles me deram um preço bem acima do preço que vc citou. Vc comprou o seu falante na CV Audio a quanto tempo? Acho que vou comprar na Crocodile Music mesmo, foi o preço mais em conta que achei. Depois que receber o falante eu posto aqui sobre o atendimento da loja. Alguém pode me indicar um falante de 12 polegadas com características vintage?
|
Shapu Veterano |
# mar/13 · Editado por: Shapu
· votar
guitar30
Não tem nem 2 meses. Eu tenho uma tabela aqui comigo do valor dos falantes que eles tinham a disposição.
Falante com caracteristicas vintage, cannabix rex, vintage 30, greenback.....
Aqui uns valores da tabela:
http://img685.imageshack.us/img685/1959/tabelaoc.jpg
|
guitar30 Veterano |
# mar/13
· votar
Ola amigo ! A CV Audio me passou um preço bem acima disso, então eu disse que havia sido informado que o preço era mais baixo, então o vendedor me perguntou o nome do vendedor que tinha informado o preço de 210,00 reais do GB128, mas eu não soube informar, sendo assim, vc poderia me informar o nome do vendedor que te passou o preço de 210 do GB128? desde já agradeço pela atenção. Abçs !
|
Shapu Veterano |
# mar/13
· votar
guitar30
Então, foi o Sylvio, super atencioso. Não sei se eles aumentaram né, mas vc viu a tabela aí né, e não é velha. O GB 128 aí tava 213 reais.
|
guitar30 Veterano |
# mar/13
· votar
Shapu Obrigado pelas informações amigo. Mas não consegui este preço que está na tabela que vc enviou, por isso, no dia de ontem, efetuei a compra do GB128 na outra loja, a Crocodile Music: http://loja.crocodilemusic.com.br/eminence/eminence-gb128/eminence-gb1 28.html dividi no cartão de crédito em 3 vezes sem juros. O falante deve chegar para mim nesta sexta-feira, sendo assim, na sexta eu posto aqui sobre o atendimento da loja e no final de semana eu posto sobre as características sonoras do GB128. Irei montar ele num gabinete e irei ligá-lo num amp Peavey Envoy de 1995, ele não é valvulado, mas gosto muito do timbre dele. Desde já agradeço por sua atenção. Abraços.
|
Shapu Veterano |
# mar/13
· votar
guitar30
Por nada velho, deve ter dado uma boa subida pelo visto.
Depois posta mesmo as impressoes do falante tb, apesar de sabermos a qualidade dessa ferinha, sempre bom ler mais né :D
Abç
|