Onde comprar Eminence e Celestion?

Autor Mensagem
Flávio Moura
Veterano
# abr/08


Pessoal, resolvi perguntar novamente, pois a última vez que rolou esse papo foi em 2005.

Estou pensando em comprar um par de 12". Onde comprar no RJ? ou na net?

Obrigado.

lemingue
Veterano
# abr/08
· votar


Flávio Moura

Net é mais fácil.

Só um exemplo... se encontra mais barato eu acho, tem ML e etc...

http://www.dodoaudrin.com.br/loja/index.php?cPath=45&lau_custid=k6756v jfgkima8hkpe4cpc34d6

Flávio Moura
Veterano
# abr/08
· votar


lemingue

Ôpa! vlw pela dica. Mas, to mais inclinado a pegar o Eminence, por ser mais barato... vamos ver se consigo algum outro site.

Abs.

goiano
Veterano
# abr/08
· votar


Eminence é na TORAU

Flávio Moura
Veterano
# abr/08
· votar


goiano
Eminence é na TORAU

Amigo, entei no site deles http://www.torau.com.br/ e não encontrei. Será que eles vendem mesmo?

Abs

Fábio Goll
Veterano
# abr/08
· votar


Eminente é PrideMusic, pode entrar em contato com eles.

Sprakudenu
Veterano
# abr/08
· votar


Do Rio:

www.casadamusicavr.com.br

Manda um e-mail ou telefona lá que eles vendem Eminence com preços bons. Comprei meu par de Legend 125 lá.

Abs.

Soldano Slo100
Veterano
# abr/08
· votar


Sprakudenu
Desculpe,mas pagaou quanto neles?

Flávio Moura
Veterano
# mai/08
· votar


Sprakudenu
Manda um e-mail ou telefona lá que eles vendem Eminence com preços bons. Comprei meu par de Legend 125 lá.
Vlw camarada. Ligue, mas a greve dos auditores da receita ta impedindo a importação.
Curioso que quem atendeu foi um amigo de infância. Mundo pequeno, ne?

shoyoninja
Veterano
# mai/08
· votar


Flávio Moura
comprei um na torau mesmo esses dias.

Pelo site vc não encontra, manda um email que os caras tem sim.

abços

Flávio Moura
Veterano
# mai/08 · Editado por: Flávio Moura
· votar


Comprei um par de Legend 125 esta semana na Casa da Musica VR. OS caras de lá são muito bons. Vejam a tabela deles:


FS12
Alto Falante Eminence FS12
157,57

LEGEND125
Alto Falante Eminence Legend 125-8 12" 8 Ohms
177,60

LEGENDGB128
Alto Falante Eminence Legend GB128
181,67

V128
Alto Falante Eminence Legend V128
199,00

PRIVATEJACK
Alto Falante Eminence PRIVATEJACK
260,00

REGFAMG
Alto Falante Eminence REDFANG
607,00

THEGOVERNOR
Alto Falante Eminence THE GOVERNOR
293,50

Vadão
Veterano
# mai/08
· votar


Acredito que esses altofalantes Celestion e Eminence que vocês estão citando são muito bons, más por um acaso já procuraram um nacional de boa qualidade? Recentemente eu fiz uma caixa para guitarra e comprei 4 falantes de 12" da Oversound. Creio que a qualidade não deixa nada à desejar e o preço é menos da metade do que está citado pelo Flavio Moura. Entrem no site www.oversound.com.br e deem uma olhada. Acho que vale a pena.

brurez
Veterano
# jun/08
· votar


Aonde encontro em SP capital uma loja com falantes 12'' bons para guitarra?

kelson
Veterano
# jun/08
· votar


Vadão
o problema broda, é que falantes pra guitarra se resumem a duas coisas básicas, sensibilidade em dB e curta faixa de frequencias de reposta, coisa que os nacionais acabam nao tendo. alguns servem, outros não, e tem que ser testados bem pra ver se encaixa com o amp.

guitar30
Veterano
# nov/12
· votar


Onde eu compro alto falantes Eminence para guitarra via web? Preciso de um falante de 12 " para colocar num gabinete handmade. Quais os modelos mais indicados?

Hitman
Veterano
# nov/12
· votar


guitar30
ja vou antecipar aqui...
vai vir alguem falar vintage 30... entao ja vou tirar essa do caminho...

Dylan Thomas
Veterano
# nov/12
· votar


guitar30

Tem no Mercado Livre:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-443486074-alto-falante-eminence -redcoat-guitar-series-the-wizard-_JM
http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_6136059

Shapu
Veterano
# nov/12
· votar


Danamp vende muitos falantes : http://www.danamp.com.br/ecommerce_site/categoria_2001-3484_7764_Alto- Falantes-12

Nefelibata
Veterano
# nov/12
· votar


guitar30

Cara, falantes é muito coisa de gosto, pq cada um dá um som MUITO diferente.

Então, pesquisa no youtube as sonoridades dos falantes pra ver qual te agrada.

inExperienced
Veterano
# nov/12 · Editado por: inExperienced
· votar


Eminence conheço estes,
Multi Comercial
CV Audio este ultimo é representante oficial, uma vez fiz uma cotação e o preço era muito melhor que os outros vendedores, inclusive do ML.

guitar30
Veterano
# mar/13
· votar


Boa noite a todos ! Achei esta loja, alguém conhece? crocodilemusic.com.br

Hitman
Veterano
# mar/13
· votar


guitar30
se for a da teodoro, conheco, bem legal

guitar30
Veterano
# mar/13
· votar


Hitman
Pelo que vi a loja fica no Distrito Federal.

Shapu
Veterano
# mar/13
· votar


inExperienced

Melhor mesmo no Brasil, comprei o meu na cv audio. Eles vendem o gb 128 por 210 reais somente. Paguei 300 no meu texas. Muuuito barato com eles.

guitar30
Veterano
# mar/13
· votar


Liguei na CV Audio e eles me deram um preço bem acima do preço que vc citou. Vc comprou o seu falante na CV Audio a quanto tempo? Acho que vou comprar na Crocodile Music mesmo, foi o preço mais em conta que achei. Depois que receber o falante eu posto aqui sobre o atendimento da loja. Alguém pode me indicar um falante de 12 polegadas com características vintage?

Shapu
Veterano
# mar/13 · Editado por: Shapu
· votar


guitar30

Não tem nem 2 meses. Eu tenho uma tabela aqui comigo do valor dos falantes que eles tinham a disposição.

Falante com caracteristicas vintage, cannabix rex, vintage 30, greenback.....

Aqui uns valores da tabela:

http://img685.imageshack.us/img685/1959/tabelaoc.jpg

guitar30
Veterano
# mar/13
· votar


Ola amigo ! A CV Audio me passou um preço bem acima disso, então eu disse que havia sido informado que o preço era mais baixo, então o vendedor me perguntou o nome do vendedor que tinha informado o preço de 210,00 reais do GB128, mas eu não soube informar, sendo assim, vc poderia me informar o nome do vendedor que te passou o preço de 210 do GB128? desde já agradeço pela atenção. Abçs !

Shapu
Veterano
# mar/13
· votar


guitar30

Então, foi o Sylvio, super atencioso. Não sei se eles aumentaram né, mas vc viu a tabela aí né, e não é velha. O GB 128 aí tava 213 reais.

guitar30
Veterano
# mar/13
· votar


Shapu
Obrigado pelas informações amigo. Mas não consegui este preço que está na tabela que vc enviou, por isso, no dia de ontem, efetuei a compra do GB128 na outra loja, a Crocodile Music: http://loja.crocodilemusic.com.br/eminence/eminence-gb128/eminence-gb1 28.html dividi no cartão de crédito em 3 vezes sem juros. O falante deve chegar para mim nesta sexta-feira, sendo assim, na sexta eu posto aqui sobre o atendimento da loja e no final de semana eu posto sobre as características sonoras do GB128. Irei montar ele num gabinete e irei ligá-lo num amp Peavey Envoy de 1995, ele não é valvulado, mas gosto muito do timbre dele. Desde já agradeço por sua atenção. Abraços.

Shapu
Veterano
# mar/13
· votar


guitar30

Por nada velho, deve ter dado uma boa subida pelo visto.

Depois posta mesmo as impressoes do falante tb, apesar de sabermos a qualidade dessa ferinha, sempre bom ler mais né :D

Abç

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Onde comprar Eminence e Celestion?