Quase sem opção

    Autor Mensagem
    MoreiraCe
    Veterano
    # abr/08


    Aqui na minha cidade as opcoes pra compra de amp sao poucas (absurdo para uma capital) o mais interessante que eu achei foi um Fender de 15W rms usado por R$280,00 e um Meteoro Nitrous Drive 15w rms novo por R$260,00, e ai o que vale mais a pena? vlw.

    DiegoGt
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Opa e ai ^^

    meu primeiro post hehe

    cara depende do que voce toca, porque dizem que esse Fender tem o som limpo legal, porem nem tanto na distorção!

    meteoro ja nao posso opinar...

    té +

    Lasanha
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Fender, sem dúvidas.......

    MoreiraCe
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    ja me disseram que o fender eh melhor, o paia eh que ele eh usado e o cara nao da garantia nenhuma, isso que ta me deixando cabreiro.

    eu toco guns, iron, nickelback, uso uma Les Paul.

    Alguem que ja usou o Meteoro sabe se eh bom, um amigo me disse que não eh muito bom.

    Releed
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    um fender usado por 4 séculos,vai durar mais do que um meteoro novo,trust me.

    Gui
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    FENDER, sem nenhuma duvida!

    Lak Lak
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    FEEEEENDEEEEEEEEEER

    CORRE DOS MERDEOROS

    DotCom
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Fender

    MoreiraCe
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    comprei o fender frontman 15W, muito massa o amplificador, nem parece que so tem 15W, muito volume pra essa potencia, so tive um problema, vou citar aqui e vcs me dizem se posso esta certo:

    como aqui eh 220V estou ligando o amp em um estabilizador para pc que tenho sobrando aqui, entao quando ligo o amp posso por o volume no maximo que permanece sem fazer ruido algum, ate ai tudo otimo.

    quando ligo o cabo da guitarra (sem a guitarra) no amp a partir do volume 3 no clear na comeca a chiar, e quando ligo a guitarra a chiadeira nao se altera.

    meu cabo eu comprei em uma loja de um cara que faz os cabos la mesmo, entao pelo meu raciocinio, amp sozinho sem chiadeira, amp com cabo com chiadeira, com cabo e guitarra mesma chiadeira de quando so esta com o cabo.

    conclui portanto que a culpa eh do cabo, o que fazer? tem alguma marca melhor de cabo ou eh tudo igual? deem suas opnioes ae, vlw.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quase sem opção