laemcasa Veterano |
# fev/08
· votar
Liro_Points
Na moral, vou dar quote só no meu primeiro post, nem vou caçar nada nos comentários no decorrer do tópico:
Pra mim esse foi o ampli ideal, pois é estéreo e seus falantes são relativamente "neutros", sem nenhuma caracteristica timbrístca que infuencia no som final. Pretendo usar ligado numa Boss GT8, usando as simulação e efeitos em estéreo.
Resumindo, um ampli de 2 "canais" com efeitos estéreo (2x60W) e com 2 falantes de 12 polegadas.
Finalizando, uso ela só como power, e PUTAMERDA!!! Realmente, efeitos estéreo foram feitos pra ser usados como tal, chorus, phaser, panning, rotary, uni-vibe, mesmo os ping pong delay, é muito foda a ambiência q dá com 2 falantes, o lance realmente "vai e volta", e isso preenche o ambiente de uma forma q até arrepia \o/
entrada pra CD (2 RCA), AUX IN (P10 estéreo) além da entrada SLAVE IN (R e L).
Recomendo pra quem:
- tem pedaleira/simulador de ampli estéreo e quer usar isso;
Compreendeu agora o q eu quis dizer quando comentei q vc não tinha lido meu review?
e lá nao fala oq eu to perguntando
Como não velho? :P
se for sim vou adquirir o behinger(testa-lo antes)
De qq forma teste sim, se possível levando a sua pedaleira lá na loja e pedindo pra abrir bem o volume, na minha opinião o lance começa a timbrar bem com volume meio alto (suficiente pra tocar com bateria). Leia o manual do Behringer q lá fala q rola fazer o q vc quer. Abraço.
|