Autor |
Mensagem |
Liro_Points Veterano |
# fev/08
Fala aee galera Blz! Então tenho uma GT-8 e estou a procura de um Amp 2x12 estereo, na faixa de 100-120W de até R$1700 para usar os efeitos estereo da GT-8, qual vcs recomendam??? Preciso de um Amp que dê akela pressão sonora nas distorções...(usei a busca e não encontrei nada)
há sim, tava muito afim do Laney LV 300 Twin mas descobri que ele nao é estereo e fiquei com o pé atras... mas preciso de opiniões... me ajudem aeee! valeu!
|
Henrique S. Veterano |
# fev/08
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/165088/
le o review.
|
Liro_Points Veterano |
# fev/08
· votar
Henrique S.
tinha ouvido falar nesse Behringer... mas vale a pena Amp com efeitos sendo que vou usar os efeitos da GT-8??
|
hughet Veterano |
# fev/08
· votar
Eu acho que o Laney LV 300 twin, vai te dar todo o peso e pressão sonora que você pretende pegar nas distorções, vai lendo sobre os Laney LV's aqui no fórum, são todos ótimos, super recomendados!
|
hughet Veterano |
# fev/08
· votar
Mas é questão de gosto, porque esse Behringer GMX212 é fenomenal, e o cara do review fala que usa ele com GT-8, quando eu fui comprar meu amp eu quase levei ele, eu estava disposto a pegar o LV 300 twin, mas eu quase peguei ele, mas no final das contas mesmo eu peguei um valvulado, Laney LV 30 II!!
|
Liro_Points Veterano |
# fev/08
· votar
hughet
cara é por isso q eu tava doido pelo Laney LV 300 Twin! realmente todos q testam acham esse Amp fenomenal e eu testei ele tbm e achei bastante interessante, mas nao pé estéreo!! fiquei triste!! srsrs queria msm um 2x12 estereo... mais opinioes!
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# fev/08 · Editado por: Mauricio Luiz Bertola
· votar
Liro_Points Cara, pouquíssimos amps são estereo, e mesmo esse Behringher, eu desconfio que ele só é estereo nos efeitos. Porque? Porque guitarra não é um instrumento estereo (aliás nenhum, fora os teclados, são). Abç
|
Liro_Points Veterano |
# fev/08
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Vc nao conhece nenhum 2x12 que eu posso usar os falantes separadanente (delay ping pong, chorus e duas simulações em estereo da GT-8)?????
axava q iria ser mais fácil... hehe
|
Henrique S. Veterano |
# fev/08
· votar
Liro_Points
bom, nao precisa usar os efeitos, use os da GT8 mesmo, uma coisa que eu achei interessante e o fato dos falantes serem "neutros" alem de serem Jensen...
|
Liro_Points Veterano |
# fev/08
· votar
Henrique S.
vc conhece esse amp??? será q eu consigo usar a GT-8 em estereo (duas saídas)uma para cada falante???
|
Henrique S. Veterano |
# fev/08
· votar
Liro_Points
nao, mas tem bons reviews no Harmony Central (os gringos adoram meter o pau nas coisas)
o amp tem so um input, entao ele mesmo divide o sinal em Stereo.
|
Liro_Points Veterano |
# fev/08
· votar
Henrique S.
entendi... é to vendo q vai ser dificil arrumar um Amp desses...rsrs
eu vi umas fotos do Fender FM 212 e ele parece ter 2 imputs... será q é issu??? pra usar como estereo???
|
Slowhand- Veterano |
# fev/08
· votar
Liro_Points não, fm212 tem 2 imputs pq um é hi-gain e o outro é low, ou seja, não funcionam simultaneamente.
|
Liro_Points Veterano |
# fev/08
· votar
Slowhand-
a ta vaeu aee cara... entao vou ter que pegar o laney LV 300 Twin... a nao ser que alguem se manifeste aeee!!
nao tem nada para me recomendar??
|
Slowhand- Veterano |
# fev/08
· votar
Liro_Points de estéreo eu só conheço esse Behringer..
|
Liro_Points Veterano |
# fev/08
· votar
Slowhand- laveu aaee cara
mais alguem???
|
laemcasa Veterano |
# fev/08
· votar
Liro_Points
Cara, eu q fiz o review q o camarada Henrique S. linkou pra vc. É o único amp estéreo transistorizado nesta faixa de preço. Ele é completamente estéreo se vc usar o SLAVE IN (pulando o pré do amp), se vc seguir as regras de estéreo-mono dos efeitos vc vai ter o q deseja, cada falante funciona como um power independente. Se quiser usar o pré dele o 4CM tb funciona em estéreo (os efeitos) pois o ampli possui um return estéreo tb. Pelo o q vc diz (quer usar o modo DUAL L/R) vc vai usar só o POWER do ampli, deixando a gt8 dar o timbre total do q sai dos falantes.
mas vale a pena Amp com efeitos sendo que vou usar os efeitos da GT-8??
Ué, vc tb não vai usar o pré, qual o problema de não usar os efeitos?? O legal do ampli é q ele é um dos mas "flats" q eu tetei, deixando o timbre mais por conta da gt8 mesmo, e 2x12 dão o grave e peso suficientes xD pra gt8 eu recomendo esse ampli em primeiríssimo lugar, nesta faixa de preço. Abraço.
|
Henrique S. Veterano |
# fev/08
· votar
laemcasa
review bom tem que ser repassado!
abraco
|
diego gr Veterano |
# fev/08
· votar
Liro_Points Então tenho uma GT-8 e estou a procura de um Amp 2x12 estereo, na faixa de 100-120W de até R$1700 para usar os efeitos estereo da GT-8, qual vcs recomendam???
o meu: Behringer GMX212 que vem com dois GDI embutido pra usar umas distorções fudidonas e custa R$1200, difícil é achar ele
|
Liro_Points Veterano |
# fev/08 · Editado por: Liro_Points
· votar
laemcasa
Entao cara com o behinger eu vou poder usar as duas saídas(dois cabos) da GT-8 entrando no Amp???? tipo como se fosse duas caixas 1x12 diferentes(estereo)??? porque quero usar duas simulações ao mesmo tempo, uma para cada falante separadamente, e também o delay ping pong(na GT-8 se chama delay pan) "pulando de um falante para outro". O Amp faz isso????
me passa seu msn...já q vc tem ele vai ser mais util pra tirar minhas duvidas.
|
Blackus Veterano |
# fev/08
· votar
Acho que é mais fácil usar dois amps separados mesmo... Porque os amps estereo geralmente são que nem o Roland Jazz Chorus: um pré e dois powers separados, cada um indo pra um falante
|
Liro_Points Veterano |
# fev/08
· votar
Blackus
é... o foda é a verba ne cara...rsrsrs
eu to querendo de imediato...
bom, vamo ver o q vai dar!
valeu a ee cara!
|
matheno Veterano |
# fev/08
· votar
Liro_Points http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-70067448-laney-lv-300-twin-2-x- 12-case-novosem-uso-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-69027913-amplificador-laney-lv- 300-twin-com-pre-valvulado-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-67676458-_JM
|
Liro_Points Veterano |
# fev/08
· votar
matheno
já tinha visto eses no mercado livre... to pensando aki o q eu fazo, mas nao conhecia esse hartke... será q é estereo??
|
diego gr Veterano |
# fev/08
· votar
Liro_Points Entao cara com o behinger eu vou poder usar as duas saídas(dois cabos) da GT-8 entrando no Amp???? tipo como se fosse duas caixas 1x12 diferentes(estereo)??? porque quero usar duas simulações ao mesmo tempo, uma para cada falante separadamente, e também o delay ping pong(na GT-8 se chama delay pan) "pulando de um falante para outro". O Amp faz isso???? acho que não, e o "stereo" do behringer funciona com o delay e chorus, mas com efeitos externos acho que fica tudo mono, sei lá, testa na loja
|
bezzerro Veterano |
# fev/08 · Editado por: bezzerro
· votar
tenho um fender fm212 e n creio q ele seja estereo... tem duas entradas mas como o cara flo eh uma high e uma low, mas funcionam simultaneamente, soh q n eh uma pra cada falante, entao entra os dois sinais separados mas eles tocam em ambos falantes, entao n creio q vc conseguiria usar os efeitos da gt-8.. de qq manera eh um bom amp, soh n sei se esta na sua faixa de preco.. abraco
|
Liro_Points Veterano |
# fev/08
· votar
diego gr
pust cara... eu to no sal entao... vou ter q me contentar com a compra de um laney LV 300 Twin!!!( como se issu fosse ruim...hauhauaha) eu realmente gostei muito desse Amp se eu nao achar um Amp estereo acho vou compra esse msm... faze o q né
bom vamo ver se aparece mais alguem para opnar aee!
|
laemcasa Veterano |
# fev/08
· votar
Liro_Points
Velho, já falei q ele é estéreo, se tiver dúvidas baixa o manual no site da Behringer e vê lá as entradas e saídas dele. Aproveita e baixa o manual das outras marcas, muitas (ou quase todas) suas dúvidas são respondidas dando uma lida neles. Não uso MSN, qq coisa pode perguntar por aqui, mas reforço o eu disse: baixe e leia o manual antes. Eu msm já respondi suas perguntas e acho q vc não está lendo (nem leu o direito o review q eu fiz). Abraço.
|
Liro_Points Veterano |
# fev/08
· votar
laemcasa
desculpa mas vc está errado eu li seu review todo antes msm de postarem aki e de vc pedir pra mim ler... e lá nao fala oq eu to perguntando
bom se a resposta é sim quanto a minha pergunta([i][/i]vou poder usar as duas saídas(dois cabos) da GT-8 entrando no Amp???? tipo como se fosse duas caixas 1x12 diferentes(estereo)???)...porque quero usar duas simulações ao mesmo tempo, uma para cada falante separadamente, e também o delay ping pong(na GT-8 se chama delay pan) "pulando de um falante para outro". O Amp faz isso????
se for sim vou adquirir o behinger(testa-lo antes) obrigado aee pelas respostas cara
|
diego gr Veterano |
# fev/08
· votar
vou poder usar as duas saídas(dois cabos) da GT-8 entrando no Amp???? tipo como se fosse duas caixas 1x12 diferentes(estereo)??? ja disse que acho que nao, nao vi essa situaçao no manual talvez algum handmaker faça uma modificação pra ter dois inputs ou algo do tipo mas na loja eles deixam testar o amp daí tu leva a gt8 lá
|